Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Já tens por aí packs individuais de ligas que n tao no FM, é uma questão de procurares na net.

Não sei se posso meter aqui um que sei que tem, se puder meto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer os vi. Vendi porque não os queria. Simples. Se me arrepender então aprendi uma lição :mrgreen:/>/>

E quanto ao Cardozo, foi dos jogadores que mais pena me deu. A mim e aos adeptos. Mas, com 31 anos, receber uma proposta de quase 16M€ é muito. Mas teve que ser até porque este ano tinha

http://i.imgur.com/U0pDa.jpg[/img

com quem competir. Infelizmente, não havia lugar para ele.

Oh meu deus, que besta com essa idade :o

Alguem tem algum feedback do Ronaldinho Gaúcho? :)

Bem por aqui estou na 3a época com o Sporting. E a melhor? Ainda não ganhei qualquer titulo :facepalm:/>

É verdade que tenho apostado em muitos miúdos, mas a verdade é que não tenho tido equilíbrio ao longo das competições.

Instalei o ultimo patch há 2 dias, estou a trabalhar nas tácticas a ver se corre melhor. Curioso que há de facto poucos (menos) remates nesta ultima actualização.

Para já, bruma , tobias, rubio e medeiros têm-me surpreendido bastante :prayer:/>

Estou em janeiro no Sporting, começou mal com jogos muito pouco conseguidos a ganhar por 1-0 e empates... O Wolfswinkel ta em forma, e estou em primeiro :o

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, quais são os melhores jogadores portugueses para fazer um Benfica 100% tuga?

Compartilhar este post

Link para o post

2a época no Porto, até agora ganhei as Supertaças (3-0 ao Setúbal e 2-1 ao Atlético) e vou a caminho de ganhar o campeonato na 25ª jornada, basta uma vitória. O Marítimo é o 2º classificado. :o/> Na Champions eliminei o United nos oitavos, após passar em 2º no grupo (derrota com Celtic e Shakthar fora) ao ganhar 2-1 em casa e empatar 2-2 fora. Segue-se os Spurs e de seguida o Newcastle\Real. :)/>

Em relação ao plantel, que meti aí atrás, os destaques são duas das contratações:

Sosa: 27(9)J | 5G | 23A

Destro: 25(6)J | 34G | 14A

Meanwhile, apareceu-me este menino na nova fornada:

qsPFc.png

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

2a época no Porto, até agora ganhei as Supertaças (3-0 ao Setúbal e 2-1 ao Atlético) e vou a caminho de ganhar o campeonato na 25ª jornada, basta uma vitória. O Marítimo é o 2º classificado. :o/>/> Na Champions eliminei o United nos oitavos, após passar em 2º no grupo (derrota com Celtic e Shakthar fora) ao ganhar 2-1 em casa e empatar 2-2 fora. Segue-se os Spurs e de seguida o Newcastle\Real. :)/>/>

Em relação ao plantel, que meti aí atrás, os destaques são duas das contratações:

Sosa: 27(9)J | 5G | 23A

Destro: 25(6)J | 34G | 14A

Meanwhile, apareceu-me este menino na nova fornada:

http://i.imgur.com/qsPFc.png[/img

Grande central, so tem 15 anos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

SportingCPvManUtd_CampoDividido.png

ManUtdvSportingCP_CampoDividido.png

Caguei-me todo. Fiz o 1º golo (remate do Carrillo bateu no Baines), eles deram a volta, ficou 2-1 e o Carrillo marcou um belo golo aos 60'. A partir daí foi segurar no jogo, manter a posse de bola, passar para o pé e contra-atacar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho problemas a instalar o .NetFramework 4.0 :( Aparece me isto:

Tr4EU.png

PzS9L.png

A Estimativa de tamanho é 0 MB :o

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

A steam actualiza o jogo automaticamente?

Se tiveres as atualizações automáticas ligadas, sim :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres as atualizações automáticas ligadas, sim :wink:/>

Como faço para por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para por isso?

Steam - biblioteca - FM13 - propriedades (botão direito do rato) - atualizações - "manter este jogo sempre atualizado" :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tens por aí packs individuais de ligas que n tao no FM, é uma questão de procurares na net.

Não sei se posso meter aqui um que sei que tem, se puder meto.

Obrigado, podes me dizer por MP?

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins está-me a surpreender muito neste fm, não tinha apostado nele no inicio da época e agora com a lesão do Schaars tem feito grandes jogos, um senhor no meio campo ao lado de Elias.

Obrigado Jonhy_12

Editado por berna

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins está-me a surpreender muito neste fm, não tinha apostado nele no inicio da época e agora com a lesão do Schaars tem feito grandes jogos, um senhor no meio campo ao lado de Elias.

Obrigado Jonhy_12

Eu emprestei-o a Académica na primeira metade da epoca, testei-o 2 jogos em Janeiro mas tenho o jenssen para o lugar dele, prefiro que ele continue a jogar na Académica e assim quando vender um dos meus medios ele terá lugar , mas sim, nos jogos que fez também me impressionou muito :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu emprestei-o a Académica na primeira metade da epoca, testei-o 2 jogos em Janeiro mas tenho o jenssen para o lugar dele, prefiro que ele continue a jogar na Académica e assim quando vender um dos meus medios ele terá lugar , mas sim, nos jogos que fez também me impressionou muito :handclap:/>

Ele comigo pegou de estaca, joga sempre agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele comigo pegou de estaca, joga sempre agora.

Comigo tambem vai pegar pqe rejeitou o emprestimo a academica xd Devo vender o elias no verao... Visto que tenho o fernando (gremio), jenssen, andre martins e labyad para o centro do meio campo :p queria fazer pelo menos uns 10M€ com o elias :D

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo tambem vai pegar pqe rejeitou o emprestimo a academica xd Devo vender o elias no verao... Visto que tenho o fernando (gremio), jenssen, andre martins e labyad para o centro do meio campo :p/> queria fazer pelo menos uns 10M€ com o elias :D/>

és capaz de conseguir, eu vendi Izmailov por 7.5M€ e pranjic por 2.9M€

Compartilhar este post

Link para o post

és capaz de conseguir, eu vendi Izmailov por 7.5M€ e pranjic por 2.9M€

Eu vendi o Izmailov por 7.25M€ e o pranjic foi agora em janeiro por 2.1M€, nao gosto nada dele xd

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi um FM com tanta gente a conseguir disputar finais europeias com equipas portuguesas, e a ganha-las, como nesta edição do jogo!!!

Não tou a questionar que o consigam fazer... so estou a achar, ao ver de fora, que o jogo talvez seja "facil" demais!

Concordam?

Compartilhar este post

Link para o post

Granda sorte, meia-final com Borussia de Gladbach :o/> O carrillo é muito bom mesmo, quando olhei para os atributos fiquei mesmo desiludido mas em campo meu deus :prayer:/>

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

2-3 em White Hart Lane e 2-1 no Dragão. Segue-se o Real. :medinho: A outra meia final é Celtic - Valencia :areufuckingkiddingme:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi um FM com tanta gente a conseguir disputar finais europeias com equipas portuguesas, e a ganha-las, como nesta edição do jogo!!!

Não tou a questionar que o consigam fazer... so estou a achar, ao ver de fora, que o jogo talvez seja "facil" demais!

Concordam?

Eu não estou de acordo. No outro FM, com o SCP, na primeira época ganhei a liga Europa, na 2º cheguei à final da LdC vs Barça e na 3º época finalmente ganhei, diante do Barça.

E aperfeiçoar a tática foi muito, muito exigente.

Granda sorte, meia-final com Borussia de Gladbach :o/>/> O carrillo é muito bom mesmo, quando olhei para os atributos fiquei mesmo desiludido mas em campo meu deus :prayer:/>/>

O Carrillo é um craque! Aconselho a também usares o Viola, joga bem e marca muitos golos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...