Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Apetece-me começar um save na Premier League ... Alguém aconselha alguma equipa ?

Estou no Southampton e estou a gostar muito.

Mas se não quiseres começar lá, gosto muito do Swansea ou do Norwich, têm uma equipa bem razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou de acordo. No outro FM, com o SCP, na primeira época ganhei a liga Europa, na 2º cheguei à final da LdC vs Barça e na 3º época finalmente ganhei, diante do Barça.

E aperfeiçoar a tática foi muito, muito exigente.

Não estou a tirar mérito... nem estou a falar apenas do teu caso. Nem sequer tenho o jogo ainda, por isso a minha opinião é um pouco infundada. Estou só a falar pelo que vejo, e neste tópico ja vi cerca de 6 ou 7 champions ganhas com equipas portuguesas... Algumas delas na primeira epoca logo,

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a tirar mérito... nem estou a falar apenas do teu caso. Nem sequer tenho o jogo ainda, por isso a minha opinião é um pouco infundada. Estou só a falar pelo que vejo, e neste tópico ja vi cerca de 6 ou 7 champions ganhas com equipas portuguesas... Algumas delas na primeira epoca logo,

Na primeira época não é fácil, mas com o Porto é possível. Com o Benfica é muito difícil e com o SCP já é mais fácil ganhar alguma coisa a nível europeu (Liga Europa).

Na segunda época já é mais fácil, existem vários jogadores disponíveis (custo zero) e muitos ficam listados para transferência.

BTW: Campeão da Liga Zon Sagres à última jornada... e pqp, ia perdendo com o Marítimo, demos a volta e ficou 3-2... suamos!

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de futebol acham que deva jogar em Inglaterra, Rápido/Lento, Passe Curto/Direto? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de futebol acham que deva jogar em Inglaterra, Rápido/Lento, Passe Curto/Direto? :compinchas:/>

Rápido e Direto penso eu. Em Inglaterra há muito passe pelo ar e sempre a andarem de um lado para o outro, sem parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de futebol acham que deva jogar em Inglaterra, Rápido/Lento, Passe Curto/Direto? :compinchas:/>

Eu estou na 1 epoca com o United, e estou a jogar rápido com passe curto :) até agora meio da época só tenho 1 derrota

Compartilhar este post

Link para o post

Vou jogar agora contra o Chelsea para a final da LdC... vamos lá ver :mrgreen:

ChelseavSportingCP_CampoDividido.png

Bahhh, podiamos ter feito melhor... mas enfim, também estavamos a jogar contra o Chelsea, com Lewandowski, Mata, Hazard, Ben Arfa, etc.

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Vende o teu GR :lol:/>

Tou a apostar no Kadú. Já tinha feito 5 jogos até esse e ainda não tinha enterrado, mas nesse deu show :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

poderá ser mais culpa da defesa do que propriamente do guarda-redes..

Compartilhar este post

Link para o post

DannyBatth_GeralAtributos.png

Comprado por 5M€, 170mil € p/mês, etc. Vou vender o Rojo por 18/19M€, por isso, acho que até foi boa compra.

KevinvanOoijen_GeralAtributos.png

E agora o PL com quem ando em negociações... 12,5M€, acham que vale a pena? Parece ter grande potencial!

100 mil por mês este menino... chucha bem.

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem, onde está aquele ficheiro que corrigem o nome dos clubes e competições? Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;)/>

Edit: já não esta disponível para download :-|

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Nao entendo... Tenho no meu curriculo, 1 Liga Europa, 2 Champions League, 3 campeonatos do mundo de clubes, 1 Liga BBVA, 2 Ligas Portuguesas, 2 Taças da Liga, 2 ZON Sagres, e 1 Taça do Rei e quando me candidato a uma seleção ridicularizam o meu interesse --' Colômbia e Chile já me cascaram, não entendo. É mesmo assim? Acontece a todos? :cadeirada:/>

Editado por ColRevan

Compartilhar este post

Link para o post

SemTiacutetulo-25.png

Vingar os 4-1 que nos deram em Stamford Bridge na 1ª jornada 8-)

Jay Rodriguez :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao entendo... Tenho no meu curriculo, 1 Liga Europa, 2 Champions League, 3 campeonatos do mundo de clubes, 1 Liga BBVA, 2 Ligas Portuguesas, 2 Taças da Liga, 2 ZON Sagres, e 1 Taça do Rei e quando me candidato a uma seleção ridicularizam o meu interesse --' Colômbia e Chile já me cascaram, não entendo. É mesmo assim? Acontece a todos? :cadeirada:/>/>

Sim lol. Tinha acabado de sair do Barcelona, tendo ganho TR, Liga BBVA e chegado à final da Champions e selecções como Noruega, Escócia e afins a ridicularizarem o meu interesse lol a unica que me ofereceu trabalho foi a França.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a meio da 2ª época e fui contactado pelos Spurs.

Aceitei, o coração falou mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;)/>/>

Edit: já não esta disponível para download :-|/>

Vai mesmo ao sortitoutsi e consegues.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprado por 5M€, 170mil € p/mês, etc. Vou vender o Rojo por 18/19M€, por isso, acho que até foi boa compra.

E agora o PL com quem ando em negociações... 12,5M€, acham que vale a pena? Parece ter grande potencial!

100 mil por mês este menino... chucha bem.

Skin? :compinchas:

Esse batth :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...