Quintero Publicado 30 Novembro 2012 Mesmo. Felizmente temos dois dos melhores laterais do jogo e, como bónus, são ambos jovens. Falcao listado a 50M, faço proposta, aceitam. Contrato, pede 600m/mês, consigo negocear para 500m + clausulas... tudo muito bonito mas depois não há dinheiro. Ou melhor, tenho 50M em caixa mas o orçamento não chega e não queria recorrer a prestações... Tens de ver, é uma aposta de risco, podes endividar muito o clube, mas sabes que tens ali um ponta de lança que te vai resolver muitos jogos. Ele esta fenomenal! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Novembro 2012 Tens de ver, é uma aposta de risco, podes endividar muito o clube, mas sabes que tens ali um ponta de lança que te vai resolver muitos jogos. Ele esta fenomenal! Vou esperar até Janeiro. Aí tento vender o Kléber ou o Destro, e se não der lá terão que ser as prestações. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 30 Novembro 2012 Vou esperar até Janeiro. Aí tento vender o Kléber ou o Destro, e se não der lá terão que ser as prestações. Em que época estás mesmo? :) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Novembro 2012 F**** o Leitner reprovou nos exames médicos, acho que vou perder a cabeça pelo Joe Allen. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Novembro 2012 Em que época estás mesmo? :)/> 2ª. F**** o Leitner reprovou nos exames médicos, acho que vou perder a cabeça pelo Joe Allen. À bocado não me lembrei, vê o Draxler. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 30 Novembro 2012 2ª. E ja tens 50M€ em caixa? :o Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Novembro 2012 À bocado não me lembrei, vê o Draxler. Bem lembrado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2012 Ademilson e Vossen fds que dupla <3 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Novembro 2012 E ja tens 50M€ em caixa? :o/> Vitória na Champions e 23M em vendas esta época. Acabei de eliminar o Nacional da Taça (2-1 após prolongamento), na Madeira, a jogar com 10 desde os 44' e com 9 desde os 87' porque me esqueci de levar suplentes :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 30 Novembro 2012 Vitória na Champions e 23M em vendas esta época. Acabei de eliminar o Nacional da Taça (2-1 após prolongamento), na Madeira, a jogar com 10 desde os 44' e com 9 desde os 87' porque me esqueci de levar suplentes :facepalm:/>/>/> Esqueces-te-te? xD Tu tiras os suplentes ? :o BTW, 5 min 4 golos, tive 3 penaltis e o ricky falhou o que tentou marcar :facepalm: Alex :prayer: E Ronaldinho a caminho em janeiro :p Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Rubio :carinhoso:/> EDIT: amo-te Rubio. :heart: Editado 30 Novembro 2012 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 30 Novembro 2012 Melhor defesa direito Corchia :handclap: Preciso de um guarda redes jovem, bom e barato Compartilhar este post Link para o post
DRocha Publicado 30 Novembro 2012 quem é esse alex ? Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2012 Melhor defesa direito Corchia :handclap:/> Preciso de um guarda redes jovem, bom e barato Bernd LEno Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Novembro 2012 Esqueces-te-te? xD Tu tiras os suplentes ? :o/> BTW, 5 min 4 golos, tive 3 penaltis e o ricky falhou o que tentou marcar :facepalm:/> Alex :prayer:/> E Ronaldinho a caminho em janeiro :p/> http://i.imgur.com/hRRph.png[/img Alex, é o ex-F'Bahçe certo ? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Alex, é o ex-F'Bahçe certo ? Exato, ele ta livre logo no inicio é mesmo máquina joga e faz jogar, so que é muito lento mas compensa com o resto :o Editado 30 Novembro 2012 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
VoltrenenRc Publicado 30 Novembro 2012 Como é que metem o wolfswinkel a jogar? E em que sistema tático? Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 30 Novembro 2012 o FM tem o premio da bola de ouro ao melhor treinador do ano? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Comigo joga neste 4-3-2-1 como Avançado Completo e gosto bastante mesmo :o/> EDIT: O capel é mesmo grande besta neste FM :o Editado 30 Novembro 2012 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 30 Novembro 2012 ??? Esse Alex nao e um Ex-Corinthians? Que foi para o Al-Gharrafa ou qql coisa do genero? E que para jogar a MAC... Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 30 Novembro 2012 É este Alex: :mrgreen: Gosto bastante, mas vem o Ronaldinho e é capaz de ser dificil pra ele, é muito lento... :s Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 30 Novembro 2012 Ahhh, ja sei. Fds ta um craque do caraças ai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Ta grande besta mesmo :o O meu MAC era o Elias ou o Izmailov, vendi o Izma e prefiro o elias a MC portanto fui buscar este a custo zero e vem o Ronaldinho agora em janeiro :) EDIT: E é um excelente capitao, toda a gente gostou quando o nomeiei capitao :o Editado 30 Novembro 2012 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Novembro 2012 É besta. O problema é a idade dele e os atributos físicos já não encorajam a grandes esforços. Mas também tive de olho nele. Só não o contratei porque não achei preciso. E é só aqui que, em 5 jogos, tenho 6 auto-golos? (a meu favor, claro) Rais parta lá mais o roubar golos aos meus avançados. Compartilhar este post Link para o post