Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Mesmo. Felizmente temos dois dos melhores laterais do jogo e, como bónus, são ambos jovens.

Falcao listado a 50M, faço proposta, aceitam. Contrato, pede 600m/mês, consigo negocear para 500m + clausulas... tudo muito bonito mas depois não há dinheiro. Ou melhor, tenho 50M em caixa mas o orçamento não chega e não queria recorrer a prestações...

Tens de ver, é uma aposta de risco, podes endividar muito o clube, mas sabes que tens ali um ponta de lança que te vai resolver muitos jogos. Ele esta fenomenal!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ver, é uma aposta de risco, podes endividar muito o clube, mas sabes que tens ali um ponta de lança que te vai resolver muitos jogos. Ele esta fenomenal!

Vou esperar até Janeiro. Aí tento vender o Kléber ou o Destro, e se não der lá terão que ser as prestações.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar até Janeiro. Aí tento vender o Kléber ou o Destro, e se não der lá terão que ser as prestações.

Em que época estás mesmo? :)

Compartilhar este post

Link para o post

F**** o Leitner reprovou nos exames médicos, acho que vou perder a cabeça pelo Joe Allen.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que época estás mesmo? :)/>

2ª.

F**** o Leitner reprovou nos exames médicos, acho que vou perder a cabeça pelo Joe Allen.

À bocado não me lembrei, vê o Draxler.

Compartilhar este post

Link para o post

E ja tens 50M€ em caixa? :o/>

Vitória na Champions e 23M em vendas esta época.

Acabei de eliminar o Nacional da Taça (2-1 após prolongamento), na Madeira, a jogar com 10 desde os 44' e com 9 desde os 87' porque me esqueci de levar suplentes :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória na Champions e 23M em vendas esta época.

Acabei de eliminar o Nacional da Taça (2-1 após prolongamento), na Madeira, a jogar com 10 desde os 44' e com 9 desde os 87' porque me esqueci de levar suplentes :facepalm:/>/>/>

Esqueces-te-te? xD Tu tiras os suplentes ? :o

BTW, 5 min 4 golos, tive 3 penaltis e o ricky falhou o que tentou marcar :facepalm: Alex :prayer: E Ronaldinho a caminho em janeiro :p

hRRph.png

Compartilhar este post

Link para o post

f4el3a.png

Rubio :carinhoso:/>

EDIT:

2s93c76.png

amo-te Rubio. :heart:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor defesa direito Corchia :handclap:/>

Preciso de um guarda redes jovem, bom e barato

Bernd LEno

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueces-te-te? xD Tu tiras os suplentes ? :o/>

BTW, 5 min 4 golos, tive 3 penaltis e o ricky falhou o que tentou marcar :facepalm:/> Alex :prayer:/> E Ronaldinho a caminho em janeiro :p/>

http://i.imgur.com/hRRph.png[/img

Alex, é o ex-F'Bahçe certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, é o ex-F'Bahçe certo ?

Exato, ele ta livre logo no inicio é mesmo máquina joga e faz jogar, so que é muito lento mas compensa com o resto :o

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo joga neste 4-3-2-1 como Avançado Completo e gosto bastante mesmo :o/>

iEz9q.png

EDIT: O capel é mesmo grande besta neste FM :o

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

É este Alex:

kwxGh.png

Viw76.png

:mrgreen: Gosto bastante, mas vem o Ronaldinho e é capaz de ser dificil pra ele, é muito lento... :s

Compartilhar este post

Link para o post

Ta grande besta mesmo :o O meu MAC era o Elias ou o Izmailov, vendi o Izma e prefiro o elias a MC portanto fui buscar este a custo zero e vem o Ronaldinho agora em janeiro :)

EDIT: E é um excelente capitao, toda a gente gostou quando o nomeiei capitao :o

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

É besta. O problema é a idade dele e os atributos físicos já não encorajam a grandes esforços. Mas também tive de olho nele. Só não o contratei porque não achei preciso.

E é só aqui que, em 5 jogos, tenho 6 auto-golos? (a meu favor, claro) Rais parta lá mais o roubar golos aos meus avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...