Longineu Publicado 30 Novembro 2012 Tenho Varela, Weiss, Atsu e Kelvin para extremos e posso ir buscar o Gaitán por 3.7M. Acham que vale a pena? Depende de como ele estiver. Pessoalmente, gosto imenso do Gaitan, portanto se fosse eu, ia buscá-lo. Tens aí 3 bons guarda-redes mas visto que só usas um deles (de certeza em 90% dos casos) penso que deverias de despachar um dos estrangeiros... pois recebem muito salário. A qualidade deles não está em causa, mas para 3ª guarda-redes aposta num júnior ou assim ;)/> Pus este gajo a aprender com o Rui Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 30 Novembro 2012 É possível treinar a condição física natural? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Novembro 2012 Depende de como ele estiver. Pessoalmente, gosto imenso do Gaitan, portanto se fosse eu, ia buscá-lo. Está basicamente como no início. Acho que vou acertar a transferência para o fim da época e até lá valorizo (ainda mais) o Varela para ver se saco uns 20M por ele. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Novembro 2012 É possível treinar a condição física natural? Pelo que li algures, o foco específico em resistência treina a resisitência e a cfn. Varela joga tanto ... Pois joga mas além de já estar com 28 anos (tudo para cima de 27/28 eu vendo) este ano está tapado por um sensacional Weiss. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 30 Novembro 2012 Está basicamente como no início. Acho que vou acertar a transferência para o fim da época e até lá valorizo (ainda mais) o Varela para ver se saco uns 20M por ele. Eu vendia o Varela e comprava o Gaitan. Situacao win-win, deves conseguir acima de 15M€ por ele, ou seja, o teu lucro, com estas "marosca" vai ser de 10M€ ou ate mais... e o Gaitan joga muito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2012 Ainda bem que o Auxerre desceu lol. Tenho o Sanogo emprestado e com clausula de compra de 4.4M. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 30 Novembro 2012 Pelo que li algures, o foco específico em resistência treina a resisitência e a cfn. Estou lixado assim x) tenho um miúdo fantástico mas tem 9 de CFN, já tem 16 de resistência e só 10 de velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Estou lixado assim x) tenho um miúdo fantástico mas tem 9 de CFN, já tem 16 de resistência e só 10 de velocidade. Pessoalmente não acho a CFN um atributo muito importante... e como tem boa resistência não te deve dar problemas, é uma questão de gerires o esforço do jogador. http://img19.imageshack.us/img19/5817/ronaldinhogachogeralper.png Craque em todos os sentidos (nome e atributos) :mrgreen:/>/>/> ___ Apresento-vos o futuro meio-campo do Porto e da Selecção Nacional: Saído das nossas camadas jovens. Camadas jovens do Sporting (600m €) Camadas jovens do Guimarães (700m €) EDIT: O chulo do Vieira tem o Gaitan listado a 3.7M mas a mim só me aceita propostas de 8M :lol: Bem que pode tirar o cavalinho da chuva. Editado 30 Novembro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Novembro 2012 Craques... O António Alves estás a treina-lo para que posição? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Novembro 2012 Nunca tinha visto um regen com barba :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Nunca tinha visto um regen com barba :mrgreen: É um add-on Isto :wink: Editado 30 Novembro 2012 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Novembro 2012 Craques... O António Alves estás a treina-lo para que posição? Ainda estou indeciso quanto a ele. A altura aponta para trinco mas não quero desperdiçar a finta, o passe e o trabalho de equipa que apontam mais para MC ou até MAC. Neste momento, tenho-o no treino de CJA para evoluir o passe, a criatividade e as decisões. O gajo também tinha logo de ser tão completo :mrgreen: Que sugeres que faça com ele? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 30 Novembro 2012 http://i.imgur.com/3FgkL.png Camadas jovens do Sporting (600m €) Qual e essa skin? Editaste? Se sim, podes passar-ma por favor? Esta muito bonita! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Novembro 2012 Qual e essa skin? Editaste? Se sim, podes passar-ma por favor? Esta muito bonita! MP ;) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Novembro 2012 Ainda estou indeciso quanto a ele. A altura aponta para trinco mas não quero desperdiçar a finta, o passe e o trabalho de equipa que apontam mais para MC ou até MAC. Neste momento, tenho-o no treino de CJA para evoluir o passe, a criatividade e as decisões. O gajo também tinha logo de ser tão completo :mrgreen:/> Que sugeres que faça com ele? Tens aí três jogadores perfeitos para um meio campo de um 4-3-3. O barbas a trinco e esses dois a meio campo era ideal. O Gil num papel mais ofensivo e o Alves mais box-to-box Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Novembro 2012 Tens aí três jogadores perfeitos para um meio campo de um 4-3-3. O barbas a trinco e esses dois a meio campo era ideal. O Gil num papel mais ofensivo e o Alves mais box-to-box Pois é... o problema é que ultimamente tenho apostado num meio-campo com MDC, MC e MAC. Talvez adaptar o Gil a MAC e o Alves encaixa bem no papel de MC da minha táctica, que no fundo é um B2B. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Novembro 2012 Pois é... o problema é que ultimamente tenho apostado num meio-campo com MDC, MC e MAC. Talvez adaptar o Gil a MAC e o Alves encaixa bem no papel de MC da minha táctica, que no fundo é um B2B. Ou isso.... Já que ao Alves falta-lhe força para MDC ou até mesmo MC Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Ou isso.... Já que ao Alves falta-lhe força para MDC ou até mesmo MC Vai ser assim: Tiago -> Fernando (nº 6) Alves -> Moutinho (em ponto grande :mrgreen: ) (nº8 ) Gil -> James (nº10) Editado 30 Novembro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Novembro 2012 Vai ser assim: Tiago -> Fernando (nº 6) Alves -> Moutinho (em ponto grande :mrgreen:/> ) (nº8 ) Gil -> James (nº10) Podes postar SS do teu sistema tatico? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Novembro 2012 Podes postar SS do teu sistema tatico? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Novembro 2012 [i Pelos teus resultados tem resultado bem Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Novembro 2012 Pelos teus resultados tem resultado bem Tem. O ponto-chave é a pressão fortíssima que fazemos impedindo o adversário de sair a jogar apoiado. Depois é ter defesas rápidos e/ou com bom posicionamento para ganhar as bolas longas a que os adversários são obrigados a recorrer. E o GR funciona como líbero chegando a jogar a meio do meu meio campo. Tenho mais dificuldades em controlar a posse de bola contra equipa que sobrepovoem o meio-campo (Benfica, 1+3 médios e Juventus, 3). Contra o Benfica contrariei isso subindo os laterais para alas, de forma a eles marcarem os MC laterais e assim ter vantagem numérica. Contra a Juventus não posso fazer isso porque eles tem extremos, daí as muitas dificuldades que senti a defender na eliminatória contra a Juve que pus aí (4-2 e 4-4). Bem, agora tenho que ir andando. Fiquem bem, pessoal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nunoleonel15 Publicado 30 Novembro 2012 Grande jogadores, Grande vitória garantido o acesso aos oitavos de final :)/>))))) Compartilhar este post Link para o post