Neves Publicado 2 Dezembro 2012 Falta-lhe compostura e velocidade para ser um Falcao. (mas ele é equatoriano) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Dezembro 2012 [ Ora com licença. E o futuro melhor do mundo: Que estrela que tens aí para lapidar :prayer: :prayer: Já agora mostra ai o teu progresso no Watford, e a tua equipa sff :compinchas: Qual é a skin? parece a Neue dos fm's passados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 2 Dezembro 2012 Falta-lhe compostura e velocidade para ser um Falcao. (mas ele é equatoriano) :mrgreen:/> Ahh.. nem reparei. Referi o Valderrama e o Falcao, pareceu-me colombiano. Opa mas que está um maquinão, está eheh Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Dezembro 2012 Po crl mais as bolas nas costas da defesa. É tudo. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Dezembro 2012 Po crl mais as bolas nas costas da defesa. É tudo. Isto! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2012 Po crl mais as bolas nas costas da defesa. É tudo. agreed. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Dezembro 2012 Maltinha, normalmente, na Intensidade do Foco Individual de cada jogador, colocam Média ou Pesada? Sempre pesado. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 2 Dezembro 2012 Pessoal vou na 6 época e nas fornadas de novos jogadores nunca aparece grande vedeta e vejo pessoal com cada regen, que acham que devo melhorar? 300 xD Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2012 Pessoal vou na 6 época e nas fornadas de novos jogadores nunca aparece grande vedeta e vejo pessoal com cada regen, que acham que devo melhorar? 300 xD Em que clube estás? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) Ahh.. nem reparei. Referi o Valderrama e o Falcao, pareceu-me colombiano. Opa mas que está um maquinão, está eheh É um senhor jogador sem dúvida. Que estrela que tens aí para lapidar :prayer:/>/> :prayer:/>/> Já agora mostra ai o teu progresso no Watford, e a tua equipa sff :compinchas:/>/> Qual é a skin? parece a Neue dos fm's passados :mrgreen:/>/> Na primeira época ganhei a nPower Championship e a F.A Cup. Neste momento sou líder da EPL, mas ainda só vamos com 6 jogos. Na Liga Europa ganhamos o jogo inaugural estamos também em 1. A skin é a Umbra editada por mim. Editado 2 Dezembro 2012 por Eddie Vedder Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Dezembro 2012 É um senhor jogador sem dúvida. http://i.imgur.com/RLzWm.png Na primeira época ganhei a nPower Championship e a F.A Cup. Neste momento sou líder da EPL, mas ainda só vamos com 6 jogos. Na Liga Europa ganhamos o jogo inaugural estamos também em 1. A skin é a Umbra editada por mim. Grande plantel! Podes mostrar SS desse Sean Murray? Avaliado em 14M€, 20 anos, deve ser bom. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 2 Dezembro 2012 Podia estar melhor estagnou um bocado mas estou confiante que vai ser dos melhores daqui a uns anos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 2 Dezembro 2012 Que skin é essa, Eddie Vedder? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Dezembro 2012 Po crl mais as bolas nas costas da defesa. É tudo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Dezembro 2012 É um senhor jogador sem dúvida. Na primeira época ganhei a nPower Championship e a F.A Cup. Neste momento sou líder da EPL, mas ainda só vamos com 6 jogos. Na Liga Europa ganhamos o jogo inaugural estamos também em 1. A skin é a Umbra editada por mim. Estás com um plantel muito bom, esse Young :carinhoso: E o sean murray vai ser outra estrela dessa equipa! :mrgreen: Podes mandar a skin com as tuas alterações por MP? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 2 Dezembro 2012 Que skin é essa, Eddie Vedder? Estás com um plantel muito bom, esse Young :carinhoso:/> E o sean murray vai ser outra estrela dessa equipa! :mrgreen:/> Podes mandar a skin com as tuas alterações por MP? :compinchas:/> Done para os dois. ;) O Murray espero que dê craque, o Young foi grande sorte sacá-lo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 2 Dezembro 2012 thks Eddie! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Dezembro 2012 Após um 5-1 ao fulham, ganhámos 3-1 ao Chelsea para a Carling Cup :compinchas: Parece que já consegui a táctica que tanto procurava :mrgreen: Btw, sou o Sunderland Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Dezembro 2012 Alguém sabe como se sobe o atributo "Decisões" dos jogadores? Não dá para escolher no treino individual :c Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) Que ridiculo :lol:/>/> O Pavlyuchenko (que era o meu melhor avançado) e o Kresic ( o meu único guarda-redes disponível - o meu outro estava lesionado por 3 meses ) lesionam-se por 3 meses e 6 semanas. E acabei por perder contra o Anzhi por 2-1 com 2 frangos do meu titular dos juniores Editado 2 Dezembro 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 2 Dezembro 2012 Em que clube estás? Benfica Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 2 Dezembro 2012 5ª época Roma GR - Mattia Perin/ Luca Savelloni*/ Tomas Svedkauskas* LD - Alessandro Crescenzi*/ Stefano Sabelli* LE - Dodô/ Paolo Frascatore* Dc - Marquinhos*/ Alessio Romagnoli*/ Luca Antei*/ Elio Capradossi*/ Edoardo Masciangelo* MD - Tachtsidis/ Federico Viviani* MC - Daniele De Rossi*/ Valério Verre*/ Jonathan Lucca*/ Daniele Ansini* (jun) MC - Alessandro Florenzi*/ Andrea Bertolacci*/ Matteo "Il principino" Adamo* (jun) ED - Erik Lamela/ Alessandro Serrone* (jun)/ Gianluca Caprari* EE - Miralem Pjanic/ El Sharaawy (comprei esta época) PLC - Mattia Destro/ Jonathan Alexis Ferrante*/ Daniele Verde* (jun)/ Timo Werner* (jun) *= formado no clube Vendi no fim da 4ª época, Brad por 10M, Osvaldo por 30M, Balza por 1M e Stek por 6,5M. Alem de outras vendas pequenas. Baixei os ordenados e o deus Totti é o meu adjunto :D Não tenho regens usados e tenho 23 formados no clube :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 2 Dezembro 2012 Alguém sabe como se sobe o atributo "Decisões" dos jogadores? Não dá para escolher no treino individual :c Com minutos de jogo, o atributo decisões é uma questão de experiência para subir.. O passe, compostura ou um tutor também pode ajudar algo. Alguém com o Granada neste FM ? grande equipão que eles têm... Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 3 Dezembro 2012 Po crl mais as bolas nas costas da defesa. É tudo. Eu já me debatia com esse problema no 2012, com defesa em linha corres sempre esse risco, se não usas defesa em linha coloca um dos DC - Limitado Compartilhar este post Link para o post
t0z3 Publicado 3 Dezembro 2012 alguem me ajude ja me estou a passar com este FM é so golos pelos DC..q erro do jogo alguem ja conseguiu perceber e dar a volta obrigado Compartilhar este post Link para o post