ZeeSpecialThree Publicado 3 Dezembro 2012 Kelvin - Jovem de Ouro Europeu 2013 Atsu - Jovem Jogador Africano 2013 / 3º melhor médio africano 2013 Ouannes (regen) - melhor defesa africano 2013 :prayer: --- no meu save o Q.P.R. acaba de ganhar a FA Cup ao Chelsea e está na Liga Europa xD Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 3 Dezembro 2012 Que nome tão "afortunado"... coitado do rapaz xD Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Dezembro 2012 1º, 2º e 3º separados por 3 e 6 pontos, o United vacila e eu vacilo também, parece que a equipa fica mole nos jogos decisivos. Vamos ver, entramos para as últimas 10 jornadas com 22v, 5e e apenas 1d em old trafford com +3 pontos que o 2º lugar, o Manchester (claro) e 6 que o 3º (City). Embora que, tenha -1 jogo que o United, o que me pode dar 6 pontos de vantagem... Isto se a equipa quiser :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) Olha quem está de volta... Radamel :prayer:/> Editado 3 Dezembro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Dezembro 2012 Olha que está de volta... Radamel :prayer:/> Aqui infelizmente foi para o PSG em Janeiro por uma ninharia, 29,5M. Mas não há problema, Chicharito e Llorente assinam já para o ano, o Mexicano por 10.5M e o Llorente como habitual a 0. O Chicha assinou por mim já fez uns 4 hat-trick's pelo United após assinar :funny: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Dezembro 2012 Aqui infelizmente foi para o PSG em Janeiro por uma ninharia, 29,5M. Mas não há problema, Chicharito e Llorente assinam já para o ano, o Mexicano por 10.5M e o Llorente como habitual a 0. O Chicha assinou por mim já fez uns 4 hat-trick's pelo United após assinar :funny:/> Eu também tive a oportunidade de ir buscar o Llorente mas optei pelo Destro, por ser mais jovem e pedir menos de salário. O Chica está a mostrar-lhe que não deviam tê-lo vendido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) isto tá a ficar muito estranho á medida que os anos vao passando, se ganhar a 3a LC consecutiva em 4 épocas, vou ter que ir pegar no COD e no assassins creed, tá ali a ps a ganhar pó á 1 mes normalmente só em janeiro fevereiro é que começava a ter rodagem, mas isto assim é estranho demais, em vez de ficar mais dificil época após época, como nos outros FM´s tá a ficar mais facil, acho que o problema é o motor do jogo no que diz respeito á actividade dos outros clubes no mercado de transferencias Editado 3 Dezembro 2012 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 3 Dezembro 2012 de16rossi como é que resolveste a situação Totti? é que ele para mim até meio da época mais ou menos até aguentava, mas como disse o meu adjunto, já não está nas melhores condições para jogar todo o tempo...infelizmente... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Dezembro 2012 Eu também tive a oportunidade de ir buscar o Llorente mas optei pelo Destro, por ser mais jovem e pedir menos de salário. O Chica está a mostrar-lhe que não deviam tê-lo vendido :mrgreen:/> destro não optei para aqui... abel hernandez já cá está :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Mushroom Publicado 3 Dezembro 2012 Será que só eu é que tenho um problema com as lesões ?? Cada jogo que faço é um jogador lesionado.. ja começa a ser ridiculo.. tenho a patch 13.1.3. isto acontece com mais alguem ?? cumprimentozs Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 3 Dezembro 2012 Ai jesus meu deus do céu nossa senhora do zêzere Compartilhar este post Link para o post
ramorim Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) http://i.imgur.com/G436S.png Ai jesus meu deus do céu nossa senhora do zêzere Que bicho :prayer: Editado 3 Dezembro 2012 por ramorim Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Dezembro 2012 Será que só eu é que tenho um problema com as lesões ?? Cada jogo que faço é um jogador lesionado.. ja começa a ser ridiculo.. tenho a patch 13.1.3. isto acontece com mais alguem ?? cumprimentozs Aqui ultimamente também me tem acontecido, um jogador tocado (até o subsitu-o logo) fica sempre 3/4 semanas no mínimo no estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
Mushroom Publicado 3 Dezembro 2012 É que uma pessoa até perde a pica de jogar.. em 1 época que fiz só no máximo 3 jogos é que nao houve jogadores lesionados Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 3 Dezembro 2012 Que bicho :prayer:/> olha outro http://i.imgur.com/v7jQG.png Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Dezembro 2012 @ g0dinho: man, não vês que és tu que és muito bom?! :laugh: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 3 Dezembro 2012 http://farm9.staticflickr.com/8063/8241809217_d88e0f40a1_b.jpg http://farm9.staticflickr.com/8197/8241809351_b20491357b_b.jpg isto tá a ficar muito estranho á medida que os anos vao passando, se ganhar a 3a LC consecutiva em 4 épocas, vou ter que ir pegar no COD e no assassins creed, tá ali a ps a ganhar pó á 1 mes normalmente só em janeiro fevereiro é que começava a ter rodagem, mas isto assim é estranho demais, em vez de ficar mais dificil época após época, como nos outros FM´s tá a ficar mais facil, acho que o problema é o motor do jogo no que diz respeito á actividade dos outros clubes no mercado de transferencias De época para época deve ficar mais fácil, porque vais ter melhores jogadores, uma tática melhor, etc... Pelo menos eu penso assim lol. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 3 Dezembro 2012 pessoal alguem ja experimentou o modo desafio? parece-me ser bastante interessante :D Vou-me aventurar por aqui para testar as minhas capacidades de treinador de fm ahah Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 3 Dezembro 2012 Bem, finda assim a 1ª época como treinador da equipa Giallorossi (AS Roma)....Serie A: 2º lugar... Taça de Italia: meias finais, o mais importante é que cumpri os objectivos a que me propus com a direcção...apostar nos jovens do clube e qualificar-me para a Champions...vamos ver agora como irá correr a 2ª temporada :) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Dezembro 2012 o menino está a pegar. Acabou de me dar a qualificação para os quartos de final contra o kiev com 1 assistência e 1 golo, ultimos 4 jogos, 4 golos e exibições acima dos 8.0, está a ficar sério saber quem irá ser o titular entre Javier, Fernando ou Abel :handclap: Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 3 Dezembro 2012 @ g0dinho: man, não vês que és tu que és muito bom?! :laugh:/> antes fosse por isso, olha a equipa com que joguei e a do Manchester De época para época deve ficar mais fácil, porque vais ter melhores jogadores, uma tática melhor, etc... Pelo menos eu penso assim lol. não deixo de concordar contigo até á 3a temporada... Nos outros FM´s havia a primeira época era a mais dificil sem duvida, comparando com a segunda que era aquela em que consideravas ter uma equipa á tua medida e a 3a sera Optima porque já não tinhas os jogadores que não querias e já conseguias compensar os erros da 2a colmatando jogadores que contratas e ves que se lesionam mais que o normal por exemplo, mas a partir da 4a época notava a dificuldade a aumentar porque os outros clubes chegavam a um ponto de rotina maior que o teu, porque ma tua equipa entra e sai muito mais gente que nos outros e as contrataçoes que faziam eram cirurgicas, depois tinhas os peles e os maradonas e os cruyfs di stefanos a aparecer nas regens, Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) há jogos e jogos.... talento de fm também deve andar ai de certeza, mas também há aqueles saves em que as coisas saem todas bem e aqueles em que não dá para engatar... Editado 4 Dezembro 2012 por Huntelaar Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) talento tem estes meninos :mrgreen:/> http://www.youtube.com/watch?v=FEtQMYaQii8&hd=1 http://www.youtube.com/watch?v=kQyYVZkw6d8 [media]http://www.youtube.com/watch?v=8_N5jBsCcK4&hd=1&t=9s[media] Editado 4 Dezembro 2012 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 4 Dezembro 2012 @ derossi, estáss-me a dar grande inspiração para começar um save no Roma. Tem excelente qualidade de camadas jovens, a maior parte dos jogadores têm grande potencial. Gostava de ser com a Roma que completaria o desafio Royal Academy :compinchas:/> @ serginho, só posso amanhã, mas havia um tópico pelos melhores jogadores & staff que tinha lá uma SS dele. Okok . Vou procurar isso :) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 4 Dezembro 2012 Não há maneira de conseguir um único empréstimo para o Clube Futebol Benfica, é que mesmo os piores não querem vir e nem dinheiro para contratar jogadores das divisões amadoras consigo ter. Pessoal, uma ajuda aí sff. :estrelas:/> :estrelas:/> :estrelas:/> :estrelas:/> É assim, na primeira época é completamente impossível conseguires alguem por emprestimo... Para o meu Espinho também nao veio ninguem, foi tudo a custo zero penso eu, ou tera vinda um muito fraquinho... So na Orangina é que arranjas alguns com sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post