famaboys Publicado 27 Novembro 2012 Salário um pc alto. Exigem salários mais elevados neste FM? Sim. É um tiro que não estás bem a ver... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Novembro 2012 http://i.imgur.com/XO3xt.png[/MG] Está basicamente como no início... na próxima época devo vendê-lo e ficar com o Kadú para suplente. Tenho é que contratar um GR para ser titular porque o Hélton não me está a convencer, só ainda não sei que vai ser. Sugestões aceitam-se ;) Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Novembro 2012 O Viviano vem de graça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Novembro 2012 Está basicamente como no início... na próxima época devo vendê-lo e ficar com o Kadú para suplente. Tenho é que contratar um GR para ser titular porque o Hélton não me está a convencer, só ainda não sei que vai ser. Sugestões aceitam-se ;)/> Patrício, Sommer, Muslera. 2016/17: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2012 Salário um pc alto. Exigem salários mais elevados neste FM? gajos com idade de junior a pedirem 40 mil por mês... é um exagero neste fm. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Novembro 2012 Sim. É um tiro que não estás bem a ver... Tenho de começar a jogar... Off topic: sabes se já há news de fanboys? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 27 Novembro 2012 Patrício, Sommer, Muslera. 2016/17: :handclap: Continua parabens Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 27 Novembro 2012 fama, bom trabalho :handclap: Já agora, que táctica usas? vou começr um save no Porto pra durar tb. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Novembro 2012 (editado) Obrigado aos 2 ;)/> E já agora, que jogadores costumam estar disponíveis para abordar, a custo 0, em Janeiro? Sempre a somar títulos, fama :handclap: Editado 27 Novembro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 27 Novembro 2012 Em todas as edições de Football Manager tenho 2 saves sagradinho, um com o Espinho e outro com o Sporting, nos quais fico sempre nesses clubes... Queria uma sugestão para uma equipa para começas e para ir "saltando" de clubes a medida que me apetecer, ou seria melhor cmeçar desempregado? :) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Novembro 2012 Em todas as edições de Football Manager tenho 2 saves sagradinho, um com o Espinho e outro com o Sporting, nos quais fico sempre nesses clubes... Queria uma sugestão para uma equipa para começas e para ir "saltando" de clubes a medida que me apetecer, ou seria melhor cmeçar desempregado? :)/> Começa numa equipa mais baixa, por exemplo, Beira-Mar, Granada, West Brom... vais melhorando essa equipa e depois saltas para clubes maiores. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 27 Novembro 2012 Começa numa equipa mais baixa, por exemplo, Beira-Mar, Granada, West Brom... vais melhorando essa equipa e depois saltas para clubes maiores. West brom parece-me bem, obrigado, e se conseguir fazer a campanha que eles na realidade estao a fazer... Ai, ai :D Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2012 Em todas as edições de Football Manager tenho 2 saves sagradinho, um com o Espinho e outro com o Sporting, nos quais fico sempre nesses clubes... Queria uma sugestão para uma equipa para começas e para ir "saltando" de clubes a medida que me apetecer, ou seria melhor cmeçar desempregado? :)/> Um dos melhores saves que fiz no FM12 foi na Dinamarca com o Esbjerg. Tive lá 3 épocas e depois fui para o OB, no qual fui campeão e tinha uma equipa ao nivel do Copenhaga. <3 Portanto ya, Dinamarca é um bom sitio. ;) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Novembro 2012 (editado) fama, bom trabalho :handclap:/>/> Já agora, que táctica usas? vou começr um save no Porto pra durar tb. O nosso 4-3-3 :mrgreen:/> Tó, 4 Ligas, 4 Taças, 5 ST, 3 TL, 2 UCL, 2 SE, 1 CMC... Not bad. :mrgreen:/> É para aumentar o pecúlio este ano. Editado 27 Novembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 27 Novembro 2012 alguem mais avançado pode mostrar como está este player? Ninguém? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 27 Novembro 2012 O que se passa com o FM? Desde ontem à noite que o jogo está uma bosta outra vez. Houve alguma atualização? As minhas equipas vinham a jogar bem com boas exibições e agora estão outra vez a falhar imenso, equipas fracas com o triplo dos remates. Equipas como o Guimarães que faz 4 remates faz quatro golos. Mas o que é isto. Tanto mexeram que lixaram o motor do jogo. O Messi agora joga um jogo lesiona-se, só lesões, que porcaria é esta? Desde a última atualização houve melhorias mas agora está outra vez estúpido... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Novembro 2012 O que se passa com o FM? Desde ontem à noite que o jogo está uma bosta outra vez. Houve alguma atualização? As minhas equipas vinham a jogar bem com boas exibições e agora estão outra vez a falhar imenso, equipas fracas com o triplo dos remates. Equipas como o Guimarães que faz 4 remates faz quatro golos. Mas o que é isto. Tanto mexeram que lixaram o motor do jogo. O Messi agora joga um jogo lesiona-se, só lesões, que porcaria é esta? Desde a última atualização houve melhorias mas agora está outra vez estúpido... Nada, não foi feita nenhuma atualização e comigo está tudo normalíssimo. Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 27 Novembro 2012 Alguém sabe se o Fredy Montero neste fm está tão bom como no fm12? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Novembro 2012 Ninguém? :confuso:/> Janeiro 2017 :wink: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 27 Novembro 2012 (editado) O que eles querem com isto, é pagar 25.5M por mês até ao final do empréstimo? :maluco:/> Editado 27 Novembro 2012 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 27 Novembro 2012 ninguém diz nada do fredy montero? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Novembro 2012 Não tava à espera de passar em primeiro. Batemo-nos bem melhor do que na época passada onde fomos recambiados para a Liga Europa. Agora o objetivo são os Quartos-de-Final. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Novembro 2012 O Jesus muito gosta da chapa 5... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Novembro 2012 Famas, jogar com Dzagoev e Fierro ao mesmo tempo... É mesmo a pedir para te chamarem cheater :mrgreen: E agora aconteceu-me esta: Estão em 10º na Bundesligue. Nem hesitei, rejeitada no minuto. Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 27 Novembro 2012 famaboys, por quanto contraste o Fierro? Compartilhar este post Link para o post