Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Salário um pc alto. Exigem salários mais elevados neste FM?

Sim. É um tiro que não estás bem a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Está basicamente como no início... na próxima época devo vendê-lo e ficar com o Kadú para suplente.

Tenho é que contratar um GR para ser titular porque o Hélton não me está a convencer, só ainda não sei que vai ser. Sugestões aceitam-se ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Está basicamente como no início... na próxima época devo vendê-lo e ficar com o Kadú para suplente.

Tenho é que contratar um GR para ser titular porque o Hélton não me está a convencer, só ainda não sei que vai ser. Sugestões aceitam-se ;)/>

Patrício, Sommer, Muslera.

2016/17:

zFjn1.png

eGzBR.png

doSoX.png

soEJU.png

Compartilhar este post

Link para o post

Salário um pc alto. Exigem salários mais elevados neste FM?

gajos com idade de junior a pedirem 40 mil por mês... é um exagero neste fm.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. É um tiro que não estás bem a ver...

Tenho de começar a jogar...

Off topic: sabes se já há news de fanboys?

Compartilhar este post

Link para o post

fama, bom trabalho :handclap:

Já agora, que táctica usas? vou começr um save no Porto pra durar tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2 ;)/>

E já agora, que jogadores costumam estar disponíveis para abordar, a custo 0, em Janeiro?

Sempre a somar títulos, fama :handclap:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Em todas as edições de Football Manager tenho 2 saves sagradinho, um com o Espinho e outro com o Sporting, nos quais fico sempre nesses clubes...

Queria uma sugestão para uma equipa para começas e para ir "saltando" de clubes a medida que me apetecer, ou seria melhor cmeçar desempregado? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Em todas as edições de Football Manager tenho 2 saves sagradinho, um com o Espinho e outro com o Sporting, nos quais fico sempre nesses clubes...

Queria uma sugestão para uma equipa para começas e para ir "saltando" de clubes a medida que me apetecer, ou seria melhor cmeçar desempregado? :)/>

Começa numa equipa mais baixa, por exemplo, Beira-Mar, Granada, West Brom... vais melhorando essa equipa e depois saltas para clubes maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa numa equipa mais baixa, por exemplo, Beira-Mar, Granada, West Brom... vais melhorando essa equipa e depois saltas para clubes maiores.

West brom parece-me bem, obrigado, e se conseguir fazer a campanha que eles na realidade estao a fazer... Ai, ai :D

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uma sugestão para uma equipa para começas e para ir "saltando" de clubes a medida que me apetecer, ou seria melhor cmeçar desempregado? :)/>

Um dos melhores saves que fiz no FM12 foi na Dinamarca com o Esbjerg. Tive lá 3 épocas e depois fui para o OB, no qual fui campeão e tinha uma equipa ao nivel do Copenhaga. <3

Portanto ya, Dinamarca é um bom sitio. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

fama, bom trabalho :handclap:/>/>

Já agora, que táctica usas? vou começr um save no Porto pra durar tb.

O nosso 4-3-3 :mrgreen:/>

Tó, 4 Ligas, 4 Taças, 5 ST, 3 TL, 2 UCL, 2 SE, 1 CMC... Not bad. :mrgreen:/> É para aumentar o pecúlio este ano.

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passa com o FM? Desde ontem à noite que o jogo está uma bosta outra vez. Houve alguma atualização? As minhas equipas vinham a jogar bem com boas exibições e agora estão outra vez a falhar imenso, equipas fracas com o triplo dos remates. Equipas como o Guimarães que faz 4 remates faz quatro golos. Mas o que é isto. Tanto mexeram que lixaram o motor do jogo. O Messi agora joga um jogo lesiona-se, só lesões, que porcaria é esta? Desde a última atualização houve melhorias mas agora está outra vez estúpido...

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passa com o FM? Desde ontem à noite que o jogo está uma bosta outra vez. Houve alguma atualização? As minhas equipas vinham a jogar bem com boas exibições e agora estão outra vez a falhar imenso, equipas fracas com o triplo dos remates. Equipas como o Guimarães que faz 4 remates faz quatro golos. Mas o que é isto. Tanto mexeram que lixaram o motor do jogo. O Messi agora joga um jogo lesiona-se, só lesões, que porcaria é esta? Desde a última atualização houve melhorias mas agora está outra vez estúpido...

Nada, não foi feita nenhuma atualização e comigo está tudo normalíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

nZOb6.png

O que eles querem com isto, é pagar 25.5M por mês até ao final do empréstimo? :maluco:/>

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

yd0wO.png

Não tava à espera de passar em primeiro. Batemo-nos bem melhor do que na época passada onde fomos recambiados para a Liga Europa. Agora o objetivo são os Quartos-de-Final.

Compartilhar este post

Link para o post

Famas, jogar com Dzagoev e Fierro ao mesmo tempo... É mesmo a pedir para te chamarem cheater :mrgreen:

E agora aconteceu-me esta:

bzWmB.png

Estão em 10º na Bundesligue. Nem hesitei, rejeitada no minuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...