Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Grande época :handclap:/>

Eh podia ser melhor, comprometi muito em alguns jogos e fui forçado a jogar com a equipa A nos jogos da LE que estava em desvantagem, o que fez com que a minha equipa tivesse muitos problemas a nível físico, tanto que perdi a vitória do titulo mais cedo porque fui estoirar os meus A's a França vs Montpellier e 3 dias depois fui perder a casa do QPR..

E fiquei a saber que o Reading é a minha pedra no sapato, 2 jogos, 1 empate em casa e 1 derrota fora, foram a única equipa em casa a tirar-me pontos :cadeirada:

pILn0.jpg

fica aí, United mesmo assim acho que pela época que fez, merecia mais, mas pronto, não importa, fiquei eu que também tá bom, embora o 3º lugar fosse o objetivo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh podia ser melhor, comprometi muito em alguns jogos e fui forçado a jogar com a equipa A nos jogos da LE que estava em desvantagem, o que fez com que a minha equipa tivesse muitos problemas a nível físico, tanto que perdi a vitória do titulo mais cedo porque fui estoirar os meus A's a França vs Montpellier e 3 dias depois fui perder a casa do QPR..

E fiquei a saber que o Reading é a minha pedra no sapato, 2 jogos, 1 empate em casa e 1 derrota fora, foram a única equipa em casa a tirar-me pontos :cadeirada:/>/>

http://i.imgur.com/pILn0.jpg[/mg]

fica aí, United mesmo assim acho que pela época que fez, merecia mais, mas pronto, não importa, fiquei eu que também tá bom, embora o 3º lugar fosse o objetivo :funny:/>/>

Estiveste muito bem na defesa.

Arsenal e L'pool :facepalm:/>

Reading :prayer:/>

Pena os Saints terem ficado de fora da Europa.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é um grande extremo, agora PL meh...

a AC com a bola nos pés é capaz de dar qualquer coisita.. :happy:

Arsenal e L'pool :facepalm:/>/>

Reading :prayer:/>/>

Tiveste sorte de não ver o Liverpool em 16º como eu vi :funny:

mas também acho que a gerência do clube é horrivel, despedem o Rodgers, trazem o Fatih Terim :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é um grande extremo, agora PL meh...

pois era o que eu ía dizer... o ano passado tava no Barcelona, para quem joga 4-4-2 puro, sem extremos, com medios ala abertos é capaz de ser o melhor jogador, baseando-me no FM2012

------------- -------------------- ----------------- --------------------------

Mas olha que eu não tou a achar o Ademilson evoluir, nada de especial para o impacto que tem, não consigo fazer 5 jogos com ele, talvez não os devesse rodar tanto o que é que achas?

Como é que achas que poderia tratar da determinação? Eu nem deixo as setas ficarem no 3º verde (razoavelmente bom), vou logo espicaça-los dizer que a forma tem vindo a cair e que tenho que aumentar o treino se querem ficar na equipa... eles ficam sempre puxados para o (Bom), não tou a ver outra maneira de poder causar influencia na determinação deles...

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

pois era o que eu ía dizer... o ano passado tava no Barcelona, para quem joga 4-4-2 puro, sem extremos, com medios ala abertos é capaz de ser o melhor jogador, baseando-me no FM2012

------------- -------------------- ----------------- --------------------------

Mas olha que eu não tou a achar o Ademilson evoluir, nada de especial para o impacto que tem, não consigo fazer 5 jogos com ele, talvez não os devesse rodar tanto o que é que achas?

Como é que achas que poderia tratar da determinação? Eu nem deixo as setas ficarem no 3º verde (razoavelmente bom), vou logo espicaça-los dizer que a forma tem vindo a cair e que tenho que aumentar o treino se querem ficar na equipa... eles ficam sempre puxados para o (Bom), não tou a ver outra maneira de poder causar influencia na determinação deles...

Para subir a determinação é tutorar quando eles são jovens (<22, salvo erro). Agora já não dá para evoluires isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal e L'pool :facepalm:/>/>

Reading :prayer:/>/>

Tiveste sorte de não ver o Liverpool em 16º como eu vi :funny:

mas também acho que a gerência do clube é horrivel, despedem o Rodgers, trazem o Fatih Terim :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

tens que ter os updates activos no steam, se tas a correr o jogo crackado desliga o anti virus e corre-o

Compartilhar este post

Link para o post

Este menino tem-se revelado um central de topo :prayer:/>/>

E o melhor é que só custou 650m :carinhoso:/>/>

MAndei um olheiro para a Escandinavia e mostrou-me esse teu abono de familia, mas só lhe deu 3 estrelas, e pedi ao Moggi para voltar a analisa-lo e tirou-lhe uma estrela de potencial, deve ter sido mal tratado nestes anos deste save...

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

Este menino tem-se revelado um central de topo :prayer:/>/>

E o melhor é que só custou 650m :carinhoso:/>/>

máquina!! :handclap:/>

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

MAndei um olheiro para a Escandinavia e mostrou-me esse teu abono de familia, mas só lhe deu 3 estrelas, e pedi ao Moggi para voltar a analisa-lo e tirou-lhe uma estrela de potencial, deve ter sido mal tratado nestes anos deste save...

As estrelas são relativas aos teus jogadores. Se tiveres centrais de classe mundial, obviamente que lhe vão dar menos estrelas.

Já agora, o parceiro, que já cá estava, é também muito bom: Borja Gomez

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

As estrelas são relativas aos teus jogadores. Se tiveres centrais de classe mundial, obviamente que lhe vão dar menos estrelas.

Não tenho,

Mas eles atribuem estrelas consoante o nível do meu plantel?

Mas há observadores a dar diferentes avaliações sobre o mesmo jogador como acontece com os preparadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho,

Mas eles atribuem estrelas consoante o nível do meu plantel?

Mas há observadores a dar diferentes avaliações sobre o mesmo jogador como acontece com os preparadores?

Sim, as estrelas são consoante o teu plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre que idades é que um jogador é considerado formado no clube ?

Se vier com 18 anos é ?

Estar 3 anos no clube até fazer 21 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Estar 3 anos no clube até fazer 21 anos...

Imagina que contrato um puto de 18 anos, é considerado formado no clube ?

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, eu também tenho dúvidas nessa questão. Matematicamente diria que não, porque se ele já tem 18 anos, até fazer 21 não faz totalmente os 3 anos. Por isso faz sentido que só entrando com 17 anos, fique formado no clube...

O Rubio ficou formado no SCP e segundo me lembre entrou com 18 anos já, por isso já não afirmo nada com certeza absoluta...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores com 18 anos tens de esta muito atento à data de nascimento, salvo erro tem de ter cerca de 6 meses de distância entre a data em que o contratas e a altura em que faz 19, para não teres duvidas, contrata gajos de 17 que é o que eu faço.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que vou dar um descanso no FM2013 até Janeiro e voltar ao FM2012.

Este motor de jogo, apesar de ter coisas porreiras, tem demasiados bugs para eu poder gostar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...