Serginho_tsc Publicado 5 Dezembro 2012 O Postiga. Tem mais margem de crescimento.( desde que apostes nele) Nesse GR arranja-lhe já um bom tutor Meti o Wolfs no Postiga e o Aloísio no Esmael :D O miudo ja ta a aprender com o Rui Patricio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Dezembro 2012 O Wolfs não é grande tutor, bem pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Dezembro 2012 O Wolfs não é grande tutor, bem pelo contrário. Do plantel do Porto, quais são os melhores tutores? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 5 Dezembro 2012 O Wolfs não é grande tutor, bem pelo contrário. Não tenho mais nenhum PL :s Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 5 Dezembro 2012 O que acham deste menino? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Dezembro 2012 Do plantel do Porto, quais são os melhores tutores? Otamendi, Rolando, Fernando, Defour, Castro e Moutinho. Não tenho mais nenhum PL :s O Postiga tem determinação a 15 e o Wolfs a 12... ou seja, mais vale estar quieto. O Postiga nem precisa de tutor e se o pões com o Wolfs vai descer a determinação. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 5 Dezembro 2012 Otamendi, Rolando, Fernando, Defour, Castro e Moutinho. O Postiga tem determinação a 15 e o Wolfs a 12... ou seja, mais vale estar quieto. O Postiga nem precisa de tutor e se o pões com o Wolfs vai descer a determinação. O Tutor tem de ter mais determinaçao certo? Como faço com este se o conseguir ir buscar? :o Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Dezembro 2012 O Tutor tem de ter mais determinaçao certo? Como faço com este se o conseguir ir buscar? :o/> http://i.imgur.com/jVTn1.png[/iG] Claro. O objectivo da tutelação é o jovem subir a determinação. Com esse treinas-o normalmente porque já não precisa de ser tutelado e daqui a uns anos tens aí um tutor fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 5 Dezembro 2012 Claro. O objectivo da tutelação é o jovem subir a determinação. Com esse treinas-o normalmente porque já não precisa de ser tutelado e daqui a uns anos tens aí um tutor fantástico. Ah, entao a tutelaçao, é para subir a determinaçao, e quanto mais determinaçao mais/melhor evolui o jogador? :) É uma duvida ja longa minha :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 5 Dezembro 2012 Num save meu, na 1ª época ficaram em 3º, na 2ª chegaram aos oitavos da Champions e na 3ª época chegaram às meias finais da Champions Jesus Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Dezembro 2012 Ah, entao a tutelaçao, é para subir a determinaçao, e quanto mais determinaçao mais/melhor evolui o jogador? :)/> É uma duvida ja longa minha :confuso:/> A determinação é boa em vários aspectos. Além do que tu referiste, um jogador determinado reage melhor à desvantagem no marcador, às tuas palestras, às críticas/elogios que outros treinadores possam fazer para o tentar desconcentrar antes de um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Dezembro 2012 9 jogos neste FM, 9 derrotas. Isto está muito mais difícil... Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 5 Dezembro 2012 A determinação é boa em vários aspectos. Além do que tu referiste, um jogador determinado reage melhor à desvantagem no marcador, às tuas palestras, às críticas/elogios que outros treinadores possam fazer para o tentar desconcentrar antes de um jogo. Muito obrigado ;) E desculpa la a minha ignoranica :p Vai me ajudar bastante isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Dezembro 2012 9 jogos neste FM, 9 derrotas. Isto está muito mais difícil... Fds, vai mesmo mau isso :lol: Em que equipa estás ? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) Fogo, a cantera do Braga é fantastica :o Fui buscar 3/4 regens impecaveis :o Editado 5 Dezembro 2012 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 5 Dezembro 2012 Tó já a sabe toda :funny: bem decidi não colocar o Llorente, além de ter chegado agora, quero livrá-lo de responsabilidades nestes primeiros meses no Tottenham, por outro lado coloquei Chicharito a tutelar o Coulibaly para ver no que isto dá, dado que o Chicha é uma autêntica besta e estou confiante de fazer do Coulibaly o mesmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 5 Dezembro 2012 A ganhar 6-0 aos 34'... pena não ter aumentado muito e ter sofrido um golo. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) http://i1243.photobucket.com/albums/gg544/diogog26/SportingCPvBraga_CampoDividido-2.png[/img A ganhar 6-0 aos 34'... pena não ter aumentado muito e ter sofrido um golo. Manda aí ss do adryan por favor :compinchas:/> Editado 6 Dezembro 2012 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Dezembro 2012 Manda aí ss do adryan por favor :compinchas:/> Não faças quote de imagens ;) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) Manda aí ss do adryan por favor :compinchas:/>/> SS Adryan Bem, o Southampton vai pagar 1,7M€ de comissão mensal pelo Bennett... até Junho, portanto, 6x1,7€= uns incríveis 10,2M€... parece-me muito bem! Para o lugar dele... Já ando atrás dele desde Janeiro de 2013!! Editado 5 Dezembro 2012 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 5 Dezembro 2012 É muito baixo, ElPapi... Pois, também já tinha reparado nisso. Mas não me importo muito, acho que ele tem grandes capacidades em tudo o resto, e não vai marcar homem alto na área. Mas realmente é pena, com 1,90 ficava dos melhores DC mundiais. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Dezembro 2012 2ª Época, entrei a meio para o Tottenham com a equipa em 9º lugar e acabo, na pior das hipoteses, em 4º. Ainda ganhei a F.A.Cup, fui as meias-finais da taça da liga e ganhei a Liga Europa. Acho que não correu mal. Compartilhar este post Link para o post