Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Estou num 'pequeno dilema'.

Tenho interesse em 3 jogadores (Florenzi, Shevley e Gaston Ramirez) agora é o seguinte, embora já esteja mais ou menos decidido gosto sempre de saber aí a opinião da malta.

Florenzi&Shevley custam os 2 juntos cerca de 13M, e o Gaston sozinho custa 20M e qualquer coisa. Agora eu preciso de um MO e um extremo esquerdo para compensar uma possivel lesão do bale e tudo mais.

Contrato os 2 miudos ou só o Gaston?

Na vossa opinião, qual seria o melhor negócio? :compinchas:/>

Gaston Ramirez

Compartilhar este post

Link para o post

Estou num 'pequeno dilema'.

Tenho interesse em 3 jogadores (Florenzi, Shevley e Gaston Ramirez) agora é o seguinte, embora já esteja mais ou menos decidido gosto sempre de saber aí a opinião da malta.

Florenzi&Shevley custam os 2 juntos cerca de 13M, e o Gaston sozinho custa 20M e qualquer coisa. Agora eu preciso de um MO e um extremo esquerdo para compensar uma possivel lesão do bale e tudo mais.

Contrato os 2 miudos ou só o Gaston?

Na vossa opinião, qual seria o melhor negócio? :compinchas:/>/>

Não sei quem é esse Florenzi mas o Gaston é máquina a MO e pode dar uma perninha a MAE em caso de necessidade, por isso optava por ele.

Em casa mandámos nós!

TUbeR.png

E com isto, ganhámos 3 dos 4 frente a Barça e Real :carinhoso:/>

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém me esclareça uma coisa, sff. Os treinos ainda são como dantes, importar e exportar?

Eu ando ali feito burro à procura em tudo o que é opção mas não vejo nada disso :lol:

ou mudou drasticamente, e agora as categorias já estão definidas por si próprias, nós só alteramos a intensidade, o foco, o treino específico, etc?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me esclareça uma coisa, sff. Os treinos ainda são como dantes, importar e exportar?

Eu ando ali feito burro à procura em tudo o que é opção mas não vejo nada disso :lol:/>

ou mudou drasticamente, e agora as categorias já estão definidas por si próprias, nós só alteramos a intensidade, o foco, o treino específico, etc?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ah! Tava-me a partir a cabeça toda, não li nada sobre as mudanças deste fm, fez-me confusão pa crl :lol:

Obrigadão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem é esse Florenzi mas o Gaston é máquina a MO e pode dar uma perninha a MAE em caso de necessidade, por isso optava por ele.

Em casa mandámos nós!

E com isto, ganhámos 3 dos 4 frente a Barça e Real :carinhoso:/>/>

Obrigado desde já pela resposta eheh

Torje - The Decider :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado desde já pela resposta eheh

Torje - The Decider :medinho:/>

Infelizmente está emprestado e dificilmente o conseguirei comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente está emprestado e dificilmente o conseguirei comprar.

O Futre aqui tentou ir buscá-lo por uns míseros '4M'.. Eu é que rejeitei porque não preciso mesmo, senão aceitava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Futre aqui tentou ir buscá-lo por uns míseros '4M'.. Eu é que rejeitei porque não preciso mesmo, senão aceitava.

Eu tenho o Weiss a vir a custo 0 que sei, por experiência própria, ser máquina mas não me importava de ficar com os 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Weiss a vir a custo 0 que sei, por experiência própria, ser máquina mas não me importava de ficar com os 2.

Não gosto, sou mesmo sincero, prefiro qualquer um ao Weiss, mas se tiver que comprar, compro :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe dizer porque é que o meu GR deixou de fazer a reposição de jogo para os laterais tanto em jogo jogado depois de uma defesa como nos ponta pés de baliza?!

Tenho-o nas indicações individuais a dizer que o D lateral recolhe e que ele deve passar para o defesa direito, sempre o fez agora deixou de fazer..

Ajudem-me lá aqui sff porque isto anda-me a estragar o jogo, os meus MC não teem capacidade de impulsão e não se meto os PL a baixar para ganhar bolas não posso ter um estilo de jogo rápido, ou seja, na 4a época tou a ter sérias dificuldades por causa de uma estupidez de uma opção que tá selecionada.

Compartilhar este post

Link para o post

7BVS2.jpg

este menino se mentalmente cresce e um pouco mais de físico.. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem-me lá aqui sff porque isto anda-me a estragar o jogo, os meus MC não teem capacidade de impulsão e não se meto os PL a baixar para ganhar bolas não posso ter um estilo de jogo rápido, ou seja, na 4a época tou a ter sérias dificuldades por causa de uma estupidez de uma opção que tá selecionada.

Se ele não o faz é porque a tua equipa está a ser pressionada, e o teu guarda-redes acha (apesar das instrucções) que não é seguro passar a bola para o defesa.

Experimenta aumentar-lhe a mentalidade para mais atacante. Isso pode fazer com que ele arrisque um pouco mais e assim continua a passar a bola para o teu defesa apesar do perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/7BVS2.jpg

este menino se mentalmente cresce e um pouco mais de físico.. :carinhoso:/>/>

Pena esses mentais... mas tem tudo para ser o melhor DE do mundo, se tiver um bom tutelador :compinchas:/>

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à questão dos jovens formados no clube, fiz o tal save de teste.

Contratei 5 jogadores, com as seguintes idades quando chegaram ao clube:

A - 18 anos

B - 18 e 3 meses

C - 18 e 6 meses

D - 18 e 9 meses

E - 19

Fui de férias até Junho de 2015 e os resultados foram:

A, B, C e D - ficaram como formados no clube

E - não ficou

Daqui conclui-se que qualquer jogador com 18 anos fica formado no clube, portanto penso que a regra seja treinar no clube até aos 21 (inclusivamente), ou seja, 21 e 364 dias ainda são 21.

1ª Época - Granada

Transferências

A5FUm.png

Na grande maioria são jovens para rejuvenescer a equipa.

Liga BBVA

e6Xr1.png

Cedo nos assumimos como principal rival do Barcelona, fruto do fraco campeonato dos dois grandes de Madrid. Andámos as últimas jornadas colados mas o Barça não escorregou.

De qualquer forma foi um campeonato brilhante e agora venha a Champions!

Estatísticas

L9jPL.png

Os destaques estão assinalados. Infelizmente, 3 deles estão emprestados mas vamos tentar contratá-los em definitivo, especialmente o Nyom e o Torje.

Outros

bOuS5.png

Ainda fomos também às meias da Taça do Rei, onde perdemos (mais uma vez) com o Barcelona. Destaque também para o crescimento financeiro, com 13M de lucro está época.

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande post Tó :fixe: penso que era o esperado mas mesmo assim já não restam duvidas :-k

A minha 4ª época está a ser épica :)

70447250287032974746320.jpg

Editado por MarcoMorales

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor dupla de centrais com a qual ja joguei em todos os fm's na 1ª epoca

Domagoj Vida + Danny Wilson

Awsome Awsome Com o rojo no lado esquerdo e o cedric do lado direito...muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

eh brutal tó, obrigado, eu tinha uma ideia mas não sabia que era mesmo assim como está, então o Zouma vai ser formado no meu tott que ainda tem 18 anos :handclap:

Tó a tua melhor contratação... Kozák :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à questão dos jovens formados no clube, fiz o tal save de teste.

Contratei 5 jogadores, com as seguintes idades quando chegaram ao clube:

A - 18 anos

B - 18 e 3 meses

C - 18 e 6 meses

D - 18 e 9 meses

E - 19

Fui de férias até Junho de 2015 e os resultados foram:

A, B, C e D - ficaram como formados no clube

E - não ficou

Daqui conclui-se que qualquer jogador com 18 anos fica formado no clube, portanto penso que a regra seja treinar no clube até aos 21 (inclusivamente), ou seja, 21 e 364 dias ainda são 21.

Boas.

Só uma duvida no FM12 quando comprávamos um jogador com 18 anos ele ficava como formado no clube mas aparecia á frente a dizer (0 aos 21 anos) e neste caso ele só contava como formado para os campeonatos nacionais, na UEFA não contava como formado nem no clube nem no país, só contava como formado no clube se fosse dos (15 aos 21 anos).

Nesse teste feito como é que eles aparecem (0 aos 21) ou (15 aos 21).

Se for possível tirar esta duvida agradeço desde já.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época - Granada

Transferências

Sz6DZ.png

Plantel

GR: Bolat | Kapino

DD: Eardley | Vanden Borre

DC: Strandberg | Doria

DC: Muñoz | Borja Gomez

DE: Siqueira | Angulo

MDC: Iriney | Annan

MC: Rico | Selnaes

MAD: Weiss | Putsila

MAC: Orellana | Midtsjo

MAE: Sam | Drenthe

PL: Destro | Kozak

Ainda no plantel principal estão alguns regens:

Schreuder - DC (Futuro melhor central do mundo)

Luisinho - MDC

Muñiz - MC/MAC

Leray - MAC (Futuro melhor do mundo)

Verweij - PL

Boas.

Só uma duvida no FM12 quando comprávamos um jogador com 18 anos ele ficava como formado no clube mas aparecia á frente a dizer (0 aos 21 anos) e neste caso ele só contava como formado para os campeonatos nacionais, na UEFA não contava como formado nem no clube nem no país, só contava como formado no clube se fosse dos (15 aos 21 anos).

Nesse teste feito como é que eles aparecem (0 aos 21) ou (15 aos 21).

Se for possível tirar esta duvida agradeço desde já.

Obrigado.

Não te posso dar a certeza mas acho que era 15-21.

Compartilhar este post

Link para o post

Este FM está super difícil. É certo que ainda não me habituei aos menus in-game, acho que estão super confusos :\ para ajudar, o meu computador tb manda um lagzinho f*dido com o FM aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel 2ª época - Southampton

Ospina - Viviano

Clyne - Montoya | Kirchhoff - Okore - Bocchetti - Dragovic | Neil Taylor - Rúben Ferreira - Luke Shaw

Schneiderlin - Jack Cork - Felipe Melo - Stevan Davis - Ward-Prowse - Jonas Svensson

Wellignton Nem - Weiss | Kevin de Bruyne - Kovacic | Gastón Ramírez - Anderson

Destro - Jay Rodríguez - Sanogo.

Aproveitamos excelentes jogadores a custo zero (Bocchetti, Ospina, Viviano, Weiss, Destro e Sanogo) e o Felipe Melo e Montoya vieram emprestados. Ficamos com um plantel muito polivalente, tenho imensa curiosidade para ver onde estes meninos vão chegar.

Estreia na Champions :carinhoso:

champ.png

Estamos num grupo composto por Juve, Benfica e Anderlecht, não é fácil mas temos as nossas possibilidades, 3 pontos já estão ganhos fora, agora é continuar assim para ver se fazemos uma graça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...