kronix Publicado 6 Dezembro 2012 Pessoal, estou com uma dúvida. Estou no Benfica e o meu diretor desportivo(Futre) não é capaz de comprar os jogadores que assinalo como alvos de transferência, e diz que os jogadores optaram por outro clube. P.e. assinalei o André André, do Guimarães, e defini o preço como 1M€, ele faz proposta(aceite por cerca de 300m€) mas depois diz que não o conseguiu contratar porque ele foi transferido para outro clube. Ora eu fui ver e continuava no Guimarães e fui eu mesmo contratá-lo, e não houve problema nenhum. Alguém sabe o que possa ser? Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 6 Dezembro 2012 pessoal alguem sabe de algum adjunto bom que venha para o braga? preciso de sugestoes.. tou quase a ganhar a liga com o braga na 1 epoca, daqui a bocado começo a postar. continuaçao de bons jogos Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Dezembro 2012 Wenger, Ferguson, Eusébio e Aimar todos a retirarem-se este ano :( Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 6 Dezembro 2012 Pessoal, estou com uma dúvida. Estou no Benfica e o meu diretor desportivo(Futre) não é capaz de comprar os jogadores que assinalo como alvos de transferência, e diz que os jogadores optaram por outro clube. P.e. assinalei o André André, do Guimarães, e defini o preço como 1M€, ele faz proposta(aceite por cerca de 300m€) mas depois diz que não o conseguiu contratar porque ele foi transferido para outro clube. Ora eu fui ver e continuava no Guimarães e fui eu mesmo contratá-lo, e não houve problema nenhum. Alguém sabe o que possa ser? Ficou no fim da página Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 6 Dezembro 2012 (editado) Uploaded with ImageShack.us lindo, aconselho vivamente!:celebracao:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/celebracao.gif"> Editado 6 Dezembro 2012 por carlosmfa Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 6 Dezembro 2012 (editado) Ficou no fim da página Não sei o que possa ser até porque ainda não utilizei essa opção... só a contrária (lista de indesejados). Experimenta contratar outro director (podes gravar antes de despedir o que tens actualmente e depois voltar ao save anterior). Editado 6 Dezembro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 6 Dezembro 2012 Tenho o Adryan mas nao acho que ele esteja preparado pra ir a titular :s Apesar que tambem fico com elias e andré martins :o/> Eu tive na 1º época logo e é muito bom! Aposta nele! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Dezembro 2012 Ora bem, é o seguinte: Vou vender o Patricio ao Dortmund por 10M, o que me vai fazer ficar só com um regen para a LC (O Ter-Stegen não pode ser inscrito). Ideias para um GR que dê para safar no resto da Champions? E o futre está a tentar contratar o Luuk de Jong por 10M, mas estou com falta de um DE/ME. Mas o Luuk está demasiado bom para não o contratar. :( Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 6 Dezembro 2012 Ora bem, é o seguinte: Vou vender o Patricio ao Dortmund por 10M, o que me vai fazer ficar só com um regen para a LC (O Ter-Stegen não pode ser inscrito). Ideias para um GR que dê para safar no resto da Champions? E o futre está a tentar contratar o Luuk de Jong por 10M, mas estou com falta de um DE/ME. Mas o Luuk está demasiado bom para não o contratar. :(/> E porque não ficas com o Patrício? Primeiro contratas o que te faz falta, depois se sobrar dinheiro vais para os luxos (de Jong, nesse caso)... pelo menos é a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Dezembro 2012 E porque não ficas com o Patrício? Primeiro contratas o que te faz falta, depois se sobrar dinheiro vais para os luxos (de Jong, nesse caso)... pelo menos é a minha opinião. Porque pediu para sair e sinto-me mal ter um GR da qualidade dele no banco durante quase todos os jogos, já que o Stegen não dá hipotese. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 6 Dezembro 2012 Porque pediu para sair e sinto-me mal ter um GR da qualidade dele no banco durante quase todos os jogos, já que o Stegen não dá hipotese. Sendo assim: 1 - Se o regen for bom, ficas só com ele para a LC 2 - Ficas com o Patrício para a LC e vendes-o no fim da época 3 - Se quiseres mesmo ir buscar alguém tens Bolat, Sergio Romero, Sommer, Khune... De qualquer maneira, acho que é desnecessário estar a ir gastar dinheiro num GR só para jogar a LC quando tens Stegen na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 6 Dezembro 2012 Alguém me consegue dizer se já sai algum update com as divisões mais baixas de Portugal? é que já vi por ai pessoal a jogar em equipas pequenas? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Dezembro 2012 Sendo assim: 1 - Se o regen for bom, ficas só com ele para a LC 2 - Ficas com o Patrício para a LC e vendes-o no fim da época 3 - Se quiseres mesmo ir buscar alguém tens Bolat, Sergio Romero, Sommer, Khune... De qualquer maneira, acho que é desnecessário estar a ir gastar dinheiro num GR só para jogar a LC quando tens Stegen na equipa. Já vendi o Patricio. Subi um outro regen e fico com esses dois para a LC. :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Dezembro 2012 (editado) Já reduzir a lista de jogadores que vou comprar, fosse porque eram estupidamente caros (tipo o Filipe do Rio Ave, pediam 10M€, ou o Ricardo do VSC, tipo 7M€ lol), fosse porque não queriam vir, fosse porque já havia excesso de jogadores para aquela posição 0 - Rafael Barbosa 250m - Bernardo Carlos / 550m - Arias 250m - Tobias Figueiredo 325m - Guilherme 575m - Hélder Costa 775m - Diego Lopes 1.6M - André Martins / 1.7M Adrien / 500m Miguel Rosa 3.3M - Caballero. Pensava que era mais barato... :|/> tava na dúvida entre ele, o Rubio e o Coulibaly mas parece-me ser ele quem tem mais potencial. Ainda por cima os outros dois só vêm para cá por valores absurdos lol Agostinho Cá - empréstimo Edgar Ié - empréstimo __ Falta saber se vale a pena comprar Bernardo Carlos e Arias, sabendo que tenho o Danilo (da mesma idade do Arias, ainda por cima), ou se basta o primeiro; se vale a pena comprar o Hélder Costa e o Diego Lopes; que médio(s) compro entre aqueles, André Martins, Adrien ou Miguel Rosa. Talvez vá pelo primeiro para suplente do Lucho + Miguel Rosa, que também dá uma perna a extremo Editado 6 Dezembro 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 6 Dezembro 2012 (editado) http://i.imgur.com/YW Alguém num save avançado (2015 para cima) me mete o print deste miudo? Agradecido nao existe aqui, com a Liga PT espanhola e italiana Já reduzir a lista de jogadores que vou comprar, fosse porque eram estupidamente caros (tipo o Filipe do Rio Ave, pediam 10M€, ou o Ricardo do VSC, tipo 7M€ lol), fosse porque não queriam vir, fosse porque já havia excesso de jogadores para aquela posição 0 - Rafael Barbosa 250m - Bernardo Carlos / 550m - Arias 250m - Tobias Figueiredo 325m - Guilherme 575m - Hélder Costa 775m - Diego Lopes 1.6M - André Martins / 1.7M Adrien / 500m Miguel Rosa 3.3M - Caballero. Pensava que era mais barato... :|/>/>/> tava na dúvida entre ele, o Rubio e o Coulibaly mas parece-me ser ele quem tem mais potencial. Ainda por cima os outros dois só vêm para cá por valores absurdos lol Agostinho Cá - empréstimo Edgar Ié - empréstimo __ Falta saber se vale a pena comprar Bernardo Carlos e Arias, sabendo que tenho o Danilo (da mesma idade do Arias, ainda por cima), ou se basta o primeiro; se vale a pena comprar o Hélder Costa e o Diego Lopes; que médio(s) compro entre aqueles, André Martins, Adrien ou Miguel Rosa. Talvez vá pelo primeiro para suplente do Lucho + Miguel Rosa, que também dá uma perna a extremo não largues o interesse no Filipe porque vale bem a pena, ele chateia-se com o Rio Ave por não o venderem e por não lhe aumentarem o contrato e acaba por vir a custo zero, o mesmo acontece com o Fabinho Editado 6 Dezembro 2012 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 6 Dezembro 2012 (editado) http://i.imgur.com/YWCze.png Alguém num save avançado (2015 para cima) me mete o print deste miudo? Agradecido Apesar de ainda em 2014....3ª época, máquina Editado 6 Dezembro 2012 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 6 Dezembro 2012 Voltei ao save do Porto (mas continuo com o do Granada, vou alternando) e o Rafa (DE, das camadas jovens) foi convocado para a selecção A mas, infelizmente, não jogou. Ainda assim, é mais uma prova da sua evolução e excelente época que ele está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Dezembro 2012 não largues o interesse no Filipe porque vale bem a pena, ele chateia-se com o Rio Ave por não o venderem e por não lhe aumentarem o contrato e acaba por vir a custo zero, o mesmo acontece com o Fabinho LOL a sério? Muito interessante... tenho os dois na lista de "a ter debaixo de olho", assim talvez seja possível. Gracias Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 6 Dezembro 2012 Já reduzir a lista de jogadores que vou comprar, fosse porque eram estupidamente caros (tipo o Filipe do Rio Ave, pediam 10M€, ou o Ricardo do VSC, tipo 7M€ lol), fosse porque não queriam vir, fosse porque já havia excesso de jogadores para aquela posição 0 - Rafael Barbosa 250m - Bernardo Carlos / 550m - Arias 250m - Tobias Figueiredo 325m - Guilherme 575m - Hélder Costa 775m - Diego Lopes 1.6M - André Martins / 1.7M Adrien / 500m Miguel Rosa 3.3M - Caballero. Pensava que era mais barato... :|/>/> tava na dúvida entre ele, o Rubio e o Coulibaly mas parece-me ser ele quem tem mais potencial. Ainda por cima os outros dois só vêm para cá por valores absurdos lol Agostinho Cá - empréstimo Edgar Ié - empréstimo __ Falta saber se vale a pena comprar Bernardo Carlos e Arias, sabendo que tenho o Danilo (da mesma idade do Arias, ainda por cima), ou se basta o primeiro; se vale a pena comprar o Hélder Costa e o Diego Lopes; que médio(s) compro entre aqueles, André Martins, Adrien ou Miguel Rosa. Talvez vá pelo primeiro para suplente do Lucho + Miguel Rosa, que também dá uma perna a extremo Compra só o Bernardo para DD. Para o meio-campo talvez o André Martins. E já agora, não vais buscar o Bruma? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Dezembro 2012 Apesar de ainda em 2014....3ª época, máquina Ehehehe já vi que vai virar craque! :D Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 6 Dezembro 2012 Voltei ao save do Porto (mas continuo com o do Granada, vou alternando) e o Rafa (DE, das camadas jovens) foi convocado para a selecção A mas, infelizmente, não jogou. Ainda assim, é mais uma prova da sua evolução e excelente época que ele está a fazer. aqui não ficou grande espingarda... se tivermos a falar do mesmo, porque o porto teve outro DE que se lesionou 1 ano na altura do AVB, na vida real claro. ja te dou ss deixa-me mudar de pc Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 6 Dezembro 2012 Bem a situação é a seguinte... A meio da 4ª época perdi a cabeça e comprei um jogador por 20M mais Otamendi à troca e ainda vendi o Moutinho por 40M para ter dinheiro para ele. O Otamendi já tinha perdido o lugar para o Zouma e o Moutinho com 29 anos já pedia substituto... E aqui está ele: Espero não me arrepender e estragar uma época fantástica. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Dezembro 2012 Compra só o Bernardo para DD. Para o meio-campo talvez o André Martins. E já agora, não vais buscar o Bruma? Ya, provavelmente vou fazer isso. Acho que é estar a encher plantéis e gastar dinheiro desnecessariamente. Ty Quem dera que o Bruma quisesse vir :(/> até consigo fazer com que o Sporting aceite a proposta, mas o gajo não aceita. Fica para mais tarde, espero, porque queria mesmo contratá-lo. Ele, o Oblak, o Filipe, o João Mário, o Labyad, o Ola John, o Carrillo e o Nélson Oliveira. Foram os outros que sondei e que não quiseram vir Com jeitinho, ficava algo tipo Kadu(/Oblak) Bernardo - Tobias(/Ié) - Tiago Ferreira - Rafa(/Quiño) Belinha(/Labyad) - Tomás(/Agostinho /João Mário) - André Martins (/Filipe) Iturbe(/Bruma) - Caballero - Kelvin(/Carrilo) no que toca a 2ª linha a curto-prazo/ titulares a longo-prazo. A baixo preço e a maior parte portugueses, fica engraçado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Dezembro 2012 fds q crl calha-me sempre o Porto nas taças. não há ano nenhum em que não haja um sporting-porto ou pra taça da liga ou pra taça de portugal. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 6 Dezembro 2012 Assim vai ser complicado gerir... :cadeirada:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/cadeirada.gif"> Compartilhar este post Link para o post