Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal, estou com uma dúvida. Estou no Benfica e o meu diretor desportivo(Futre) não é capaz de comprar os jogadores que assinalo como alvos de transferência, e diz que os jogadores optaram por outro clube.

P.e. assinalei o André André, do Guimarães, e defini o preço como 1M€, ele faz proposta(aceite por cerca de 300m€) mas depois diz que não o conseguiu contratar porque ele foi transferido para outro clube. Ora eu fui ver e continuava no Guimarães e fui eu mesmo contratá-lo, e não houve problema nenhum.

Alguém sabe o que possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal alguem sabe de algum adjunto bom que venha para o braga? preciso de sugestoes.. tou quase a ganhar a liga com o braga na 1 epoca, daqui a bocado começo a postar.

continuaçao de bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Wenger, Ferguson, Eusébio e Aimar todos a retirarem-se este ano :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou com uma dúvida. Estou no Benfica e o meu diretor desportivo(Futre) não é capaz de comprar os jogadores que assinalo como alvos de transferência, e diz que os jogadores optaram por outro clube.

P.e. assinalei o André André, do Guimarães, e defini o preço como 1M€, ele faz proposta(aceite por cerca de 300m€) mas depois diz que não o conseguiu contratar porque ele foi transferido para outro clube. Ora eu fui ver e continuava no Guimarães e fui eu mesmo contratá-lo, e não houve problema nenhum.

Alguém sabe o que possa ser?

Ficou no fim da página

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou no fim da página

Não sei o que possa ser até porque ainda não utilizei essa opção... só a contrária (lista de indesejados). Experimenta contratar outro director (podes gravar antes de despedir o que tens actualmente e depois voltar ao save anterior).

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Adryan mas nao acho que ele esteja preparado pra ir a titular :s Apesar que tambem fico com elias e andré martins :o/>

Eu tive na 1º época logo e é muito bom! Aposta nele!

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, é o seguinte:

Vou vender o Patricio ao Dortmund por 10M, o que me vai fazer ficar só com um regen para a LC (O Ter-Stegen não pode ser inscrito). Ideias para um GR que dê para safar no resto da Champions?

E o futre está a tentar contratar o Luuk de Jong por 10M, mas estou com falta de um DE/ME. Mas o Luuk está demasiado bom para não o contratar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, é o seguinte:

Vou vender o Patricio ao Dortmund por 10M, o que me vai fazer ficar só com um regen para a LC (O Ter-Stegen não pode ser inscrito). Ideias para um GR que dê para safar no resto da Champions?

E o futre está a tentar contratar o Luuk de Jong por 10M, mas estou com falta de um DE/ME. Mas o Luuk está demasiado bom para não o contratar. :(/>

E porque não ficas com o Patrício?

Primeiro contratas o que te faz falta, depois se sobrar dinheiro vais para os luxos (de Jong, nesse caso)... pelo menos é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não ficas com o Patrício?

Primeiro contratas o que te faz falta, depois se sobrar dinheiro vais para os luxos (de Jong, nesse caso)... pelo menos é a minha opinião.

Porque pediu para sair e sinto-me mal ter um GR da qualidade dele no banco durante quase todos os jogos, já que o Stegen não dá hipotese.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque pediu para sair e sinto-me mal ter um GR da qualidade dele no banco durante quase todos os jogos, já que o Stegen não dá hipotese.

Sendo assim:

1 - Se o regen for bom, ficas só com ele para a LC

2 - Ficas com o Patrício para a LC e vendes-o no fim da época

3 - Se quiseres mesmo ir buscar alguém tens Bolat, Sergio Romero, Sommer, Khune...

De qualquer maneira, acho que é desnecessário estar a ir gastar dinheiro num GR só para jogar a LC quando tens Stegen na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue dizer se já sai algum update com as divisões mais baixas de Portugal? é que já vi por ai pessoal a jogar em equipas pequenas?

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim:

1 - Se o regen for bom, ficas só com ele para a LC

2 - Ficas com o Patrício para a LC e vendes-o no fim da época

3 - Se quiseres mesmo ir buscar alguém tens Bolat, Sergio Romero, Sommer, Khune...

De qualquer maneira, acho que é desnecessário estar a ir gastar dinheiro num GR só para jogar a LC quando tens Stegen na equipa.

Já vendi o Patricio. Subi um outro regen e fico com esses dois para a LC. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já reduzir a lista de jogadores que vou comprar, fosse porque eram estupidamente caros (tipo o Filipe do Rio Ave, pediam 10M€, ou o Ricardo do VSC, tipo 7M€ lol), fosse porque não queriam vir, fosse porque já havia excesso de jogadores para aquela posição

0 - Rafael Barbosa

250m - Bernardo Carlos / 550m - Arias

250m - Tobias Figueiredo

325m - Guilherme

575m - Hélder Costa

775m - Diego Lopes

1.6M - André Martins / 1.7M Adrien / 500m Miguel Rosa

3.3M - Caballero. Pensava que era mais barato... :|/> tava na dúvida entre ele, o Rubio e o Coulibaly mas parece-me ser ele quem tem mais potencial. Ainda por cima os outros dois só vêm para cá por valores absurdos lol

Agostinho Cá - empréstimo

Edgar Ié - empréstimo

__

Falta saber se vale a pena comprar Bernardo Carlos e Arias, sabendo que tenho o Danilo (da mesma idade do Arias, ainda por cima), ou se basta o primeiro; se vale a pena comprar o Hélder Costa e o Diego Lopes; que médio(s) compro entre aqueles, André Martins, Adrien ou Miguel Rosa. Talvez vá pelo primeiro para suplente do Lucho + Miguel Rosa, que também dá uma perna a extremo

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/YW

Alguém num save avançado (2015 para cima) me mete o print deste miudo?

nao existe aqui, com a Liga PT espanhola e italiana

Já reduzir a lista de jogadores que vou comprar, fosse porque eram estupidamente caros (tipo o Filipe do Rio Ave, pediam 10M€, ou o Ricardo do VSC, tipo 7M€ lol), fosse porque não queriam vir, fosse porque já havia excesso de jogadores para aquela posição

0 - Rafael Barbosa

250m - Tobias Figueiredo

325m - Guilherme

575m - Hélder Costa

775m - Diego Lopes

3.3M - Caballero. Pensava que era mais barato... :|/>/>/> tava na dúvida entre ele, o Rubio e o Coulibaly mas parece-me ser ele quem tem mais potencial. Ainda por cima os outros dois só vêm para cá por valores absurdos lol

Edgar Ié - empréstimo

__

Falta saber se vale a pena comprar Bernardo Carlos e Arias, sabendo que tenho o Danilo (da mesma idade do Arias, ainda por cima), ou se basta o primeiro; se vale a pena comprar o Hélder Costa e o Diego Lopes; que médio(s) compro entre aqueles, André Martins, Adrien ou Miguel Rosa. Talvez vá pelo primeiro para suplente do Lucho + Miguel Rosa, que também dá uma perna a extremo

não largues o interesse no Filipe porque vale bem a pena, ele chateia-se com o Rio Ave por não o venderem e por não lhe aumentarem o contrato e acaba por vir a custo zero, o mesmo acontece com o Fabinho

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei ao save do Porto (mas continuo com o do Granada, vou alternando) e o Rafa (DE, das camadas jovens) foi convocado para a selecção A mas, infelizmente, não jogou. Ainda assim, é mais uma prova da sua evolução e excelente época que ele está a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

não largues o interesse no Filipe porque vale bem a pena, ele chateia-se com o Rio Ave por não o venderem e por não lhe aumentarem o contrato e acaba por vir a custo zero, o mesmo acontece com o Fabinho

LOL a sério?

Muito interessante... tenho os dois na lista de "a ter debaixo de olho", assim talvez seja possível. Gracias

Compartilhar este post

Link para o post

0 - Rafael Barbosa

250m - Tobias Figueiredo

325m - Guilherme

575m - Hélder Costa

775m - Diego Lopes

3.3M - Caballero. Pensava que era mais barato... :|/>/> tava na dúvida entre ele, o Rubio e o Coulibaly mas parece-me ser ele quem tem mais potencial. Ainda por cima os outros dois só vêm para cá por valores absurdos lol

Edgar Ié - empréstimo

__

Compra só o Bernardo para DD. Para o meio-campo talvez o André Martins. E já agora, não vais buscar o Bruma?

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei ao save do Porto (mas continuo com o do Granada, vou alternando) e o Rafa (DE, das camadas jovens) foi convocado para a selecção A mas, infelizmente, não jogou. Ainda assim, é mais uma prova da sua evolução e excelente época que ele está a fazer.

aqui não ficou grande espingarda...

se tivermos a falar do mesmo, porque o porto teve outro DE que se lesionou 1 ano na altura do AVB, na vida real claro.

ja te dou ss deixa-me mudar de pc

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a situação é a seguinte... A meio da 4ª época perdi a cabeça e comprei um jogador por 20M mais Otamendi à troca e ainda vendi o Moutinho por 40M para ter dinheiro para ele.

O Otamendi já tinha perdido o lugar para o Zouma e o Moutinho com 29 anos já pedia substituto... E aqui está ele:

queimardinheiro.png

Espero não me arrepender e estragar uma época fantástica. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Compra só o Bernardo para DD. Para o meio-campo talvez o André Martins. E já agora, não vais buscar o Bruma?

Ya, provavelmente vou fazer isso. Acho que é estar a encher plantéis e gastar dinheiro desnecessariamente. Ty

Quem dera que o Bruma quisesse vir :(/>

até consigo fazer com que o Sporting aceite a proposta, mas o gajo não aceita. Fica para mais tarde, espero, porque queria mesmo contratá-lo.

Ele, o Oblak, o Filipe, o João Mário, o Labyad, o Ola John, o Carrillo e o Nélson Oliveira. Foram os outros que sondei e que não quiseram vir

Com jeitinho, ficava algo tipo

Kadu(/Oblak)

Bernardo - Tobias(/Ié) - Tiago Ferreira - Rafa(/Quiño)

Belinha(/Labyad) - Tomás(/Agostinho /João Mário) - André Martins (/Filipe)

Iturbe(/Bruma) - Caballero - Kelvin(/Carrilo)

no que toca a 2ª linha a curto-prazo/ titulares a longo-prazo. A baixo preço e a maior parte portugueses, fica engraçado

Compartilhar este post

Link para o post

fds q crl calha-me sempre o Porto nas taças. não há ano nenhum em que não haja um sporting-porto ou pra taça da liga ou pra taça de portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...