Augusto Publicado 7 Dezembro 2012 em 2016 o Cardozo ainda no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Dezembro 2012 em 2016 o Cardozo ainda no Benfica? yep Compartilhar este post Link para o post
boss_ac Publicado 7 Dezembro 2012 Pessoal que joga com o Benfica, quem tem sido o vosso melhor avançado? Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) . Editado 7 Dezembro 2012 por Mister Vodu Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Dezembro 2012 'CAUSE THAT'S MY BOY! :handclap: entra aos 70min para substituir David Villa e faz o 1º golo na sua estreia! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Dezembro 2012 Ora bem, transferências para já: Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) Pessoal que joga com o Benfica, quem tem sido o vosso melhor avançado? Nelson anda no doping este... Editado 7 Dezembro 2012 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 7 Dezembro 2012 auch O Nacional da Madeira no meu save tambem me anda a surpreender... Foi a unica equipa que ainda me venceu (2-1 na Luz) na jornada seguinte espeta 5-0 ao Porto na Choupana e esta em 2º lugar do campeonato atras do Porto... Eu ca vou indo pelo 3º lugar :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 7 Dezembro 2012 Venha mais Sr.Presidente :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Dezembro 2012 Saíste do Tottenham? não amigo, fiz uma pausa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 7 Dezembro 2012 não amigo, fiz uma pausa :compinchas:/> 24 jornadas realizadas...3º. lugar a 4 do lider (man.utd) mas tenho -2 jogos Final da Carling Cup contra o Stoke City 16 avos final Liga europa contra o SLB, depois de uma fase de grupos muito boa (6j 6v. (19 -2) 18 pts.) Fui agora eleminado da FA Cup pelo Newcastle (fora)......fdx fizeram 1 remate á baliza aos 93 min. e ganham Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Dezembro 2012 Sem Messi, Alexis, Song, Busquets, Thiago, Cuenca, Rafinha e Abidal. Na 1ª mão foi praticamente igual, excepto que me lesionaram o Busquets depois de entrar aos 80min. Real estava sem Pepe, CR e Arbeloa, sendo que no 1º jogo todos eles jogaram e ficou 1-0. Messi faz falta, mas Delofeu soube ser gigante :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 7 Dezembro 2012 Estiveram a jogar às cartas :funny: SI :handclap: Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) enganou-se outra vez :handclap:/> http://www.youtube.com/watch?v=PlRMGW1Laio para quem não viu... http://www.youtube.com/watch?v=8_N5jBsCcK4 Editado 7 Dezembro 2012 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 7 Dezembro 2012 Tenho uma duvida malta... Quanto aos jovens que temos no clube , o que compensa mais é po-los na equipa dos juniores ou na equipa b? Onde é que eles têm mais probabilidades de evoluir? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Dezembro 2012 Estiveram a jogar às cartas :funny:/> :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 7 Dezembro 2012 Uma ajudazinha, que carga usam na intensidade do foco em cada treino individual? Média? Pesada? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 7 Dezembro 2012 :funny:/> Jogo emocionante :funny: Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 7 Dezembro 2012 Uma ajudazinha, que carga usam na intensidade do foco em cada treino individual? Média? Pesada? Eu uso média. Uma altura usei intensidade pesada e já chegavam cansados aos jogos Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 7 Dezembro 2012 Alguém me pode ajudar aqui com um problema? Será que neste FM é impossível marcar golos de livre directo? É que já vou em Dezembro com a Juventus, e tenho o Pirlo e o Giovinco a marcarem os livres, ambos com 17 a marcação de livres, e apesar de marcar alguns golos de livre indirecto, quando o livre tem que ser marcado directo à baliza a bola ou vai por cima ou directo pró guarda-redes! Isto já irrita, de que me adianta ter um dos melhores marcardores de livres do mundo se ele manda as bolas sempre prá bancada! Isto é só comigo? Há alguma forma de alterar isto? É que até já coloquei a equipa a treinar as bolas paradas ofensivas durante 2 meses, e nada, continua igual. Mete-os a treinar os livres no treino individual, só assim mesmo. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Dezembro 2012 http://i.imgur.com/WSgEj.jpg[/img Sem Messi, Alexis, Song, Busquets, Thiago, Cuenca, Rafinha e Abidal. Na 1ª mão foi praticamente igual, excepto que me lesionaram o Busquets depois de entrar aos 80min. Real estava sem Pepe, CR e Arbeloa, sendo que no 1º jogo todos eles jogaram e ficou 1-0. Messi faz falta, mas Delofeu soube ser gigante :prayer:/> Fizeste algumas compras? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Dezembro 2012 mas marcava golos regularmente, ou marcava tipo 3 num jogo e estava 4 ou 5 jogos sem marcar? Pessoal que joga com o Benfica, quem tem sido o vosso melhor avançado? 1ª época, para mim, foi o Lima. Na 2ª época, apostei no Rodrigo e para assistir é perfeito. 33 assistências e 20 e poucos golos em todas as competições. Depois na 3ª (última que fiz), andou a partilhar a titularidade com o Villa e o Terrien portanto não foi assim grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) Primeira contratação do Benfica 2015/2016: Veio por 4M€ dos júniores do PSG e vem para dar uma perninha na defesa já que o Luisão leva 34 anos em cima e por isso não está a caminhar para novo. Faço tensão que o Brasileiro termine contrato na Luz mas temos que pensar no futuro. Editado 7 Dezembro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post