Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal que acham do desafio Pescara?? estou dividido entre o Pescara, o Roma e jogar novamente com o meu Rio Ave

Compartilhar este post

Link para o post

JuanManuelCeballos_GeralAtributos.png

Acho que vou até aos 15M€ por ele... já o acompanho desde 2013 e parece-me tornar-se grande máquina... só precisava de mexer ligeiramente nos físicos e algo nos técnicos.

até nem é mau jogador mas não sei...

se calhar podes arranjar melhor, podias mostrar o relatório do olheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

49979580.png

Temos tudo para passar em primeiro e com bons resultados. Já o Porto e o Sporting apanharam com o Real Madrid e o Barcelona :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro golo da época em jogos para a Liga com o Sporting, depois de ter ganho a Supertaça ao Setúbal. Marcado por Capel as 15 seg, ele fez hat-trick logo no primeiro jogo, goleada de 6-0 ao Estoril :mrgreen: GOSTO :p

cianr.png

Compartilhar este post

Link para o post

JuanManuelCeballos_RelatoacuteriosRelatoacuterioObservador-3.png

Fui ver ao FMRTE e ele tem 181 PA e 131 CA. Por isso, acho que ele se pode tornar dos melhores. Acho que o vou buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i1243.photobucket.com/albums/gg544/diogog26/JuanManuelCeballos_RelatoacuteriosRelatoacuterioObservador-3.png[/img

Fui ver ao FMRTE e ele tem 181 PA e 131 CA. Por isso, acho que ele se pode tornar dos melhores. Acho que o vou buscar.

Manda me SS dos atributos por favor, nao encontrei o coment anterior :compinchas:/>

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Uiui, como é que evoluíste tanto a criatividade e as decisões? E imprevisibilidade também!

Penso que já lhe meti o Moutinho e o James como tutores..deve ter sido disso. O treino específico dele é Construtor de Jogo avançado - pesado. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato italiano são 12 suplentes, ou é bug do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, quando o jogo começa a crashar constantemente no mesmo dia, o que se faz para não perder o save?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eliminado da Champions pelo Real Madrid nos oitavos da Champions (passei em 1º do grupo), nas meias da Taça da Liga pelo Benfica (penaltis) e nos oitavos da Taça de Portugal pelo Sporting. No campeonato levo 20 e muitos pontos de vantagem do 2º.

Ainda não perdi para o campeonato. Empatei 3 vezes e duas delas foi para o campo a equipa B. Imensas lesões complicadas até ao momentos. Jackson, James, Lucho, etc.

O campeonato não me foge e agora é só passear até ao fim. Para o ano, com um plantel mais equilibrado, quero e espero que isto corra melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, quando o jogo começa a crashar constantemente no mesmo dia, o que se faz para não perder o save?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar completamente o save com o Rangers! Já estou 1ª Divisão (a abaixo da Clydebank Premier League) e em 15 jornadas vou com 10 avanço. Tudo corre como planeado.

Destaque para 3 Taças Challenge da Liga Escocesa, 1 3ª Divisão (100 pontos), 1 2ª Divisão (92 Pontos) e uma final perdida da Taça da Escócia contra o Dundee Utd (tive tão perto...)!

Ansioso para chegar à Premier League e pelos 4 jogos contra o Celtic! :celebracao:/>

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, um médio semelhante ao Lucho para o Porto , 2ªépoca tenho 12M.

Abraço a todos.

Adrien ou André Martins. Baratos, jovens, bom potencial e acima de tudo, Portugueses ;)

Se não tenta: Selçuk Inan, Ruben Yttergard Jensen ou o Benat do Bétis que é bastante bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...