WormboY Publicado 8 Dezembro 2012 Transferências do save online (eu Barça e ele Real Madrid) com amigo meu: Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 8 Dezembro 2012 Dass, tanto jogador :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Que abuso loool. Acho que quando acabar este save do SCP (já faltam poucas coisas para conquistar), vou criar um no Arsenal / Roma / Real (este para me divertir um pouco, os outros para mais trabalho)... mas não sei mesmo para qual ir loool EDIT: FINALMENTE!! Campeões frente aos nossos verdadeiros rivais!!! Editado 8 Dezembro 2012 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Dezembro 2012 Transferências do save online (eu Barça e ele Real Madrid) com amigo meu: Tanto cheat, Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Dezembro 2012 ElPapi, se quiseres um "bom desafio" aconselho-ta a Roma. O derossi vai-se chatear com isto ( :mrgreen: ): é que eles são fraquitos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Dezembro 2012 Aconselham que tipo de equipas para começar um save ? Ando sem pica e não vejo nenhuma de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2012 Aconselham que tipo de equipas para começar um save ? Ando sem pica e não vejo nenhuma de jeito. Tromso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Dezembro 2012 Não. Já agora, tenta renovar com o Kara e o Ruben Jenssen enquanto é tempo. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 8 Dezembro 2012 :mrgreen: Eficacia pelo segundo ano consecutivo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) ElPapi, se quiseres um "bom desafio" aconselho-ta a Roma. O derossi vai-se chatear com isto ( :mrgreen:/>/>/> ): é que eles são fraquitos. Eu também estava inclinado para aí, queria fazer o desafio Royal Academy e acho que a Roma é a melhor, sem dúvida... Eu acho que ele não fica chateado, até porque já tinha dito que gostava de fazer um save igual ao dele :mrgreen:/>/> Btw: 3º época SCP Jogos: CL Zon Sagres: Classificação Equipa / Jogadores: Yassine Benzia (PL): Stats Época Qualquer SS é só pedirem ;) Editado 8 Dezembro 2012 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 8 Dezembro 2012 Eu também estava inclinado para aí, queria fazer o desafio Royal Academy e acho que a Roma é a melhor, sem dúvida... Eu acho que ele não fica chateado, até porque já tinha dito que gostava de fazer um save igual ao dele :mrgreen:/>/>/> Btw: Yassine Benzia (PL): Qualquer SS é só pedirem ;)/> [/center] Aproveita esse Benzia que se torna num dos melhores, senao ate no melhor, PL deste FM :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 8 Dezembro 2012 Aproveita esse Benzia que se torna num dos melhores, senao ate no melhor, PL deste FM :prayer:/> É mesmo, ele joga muito! Eu conheci-o através do FIFA e quando chegou o FM procurei pelos miúdos franceses (Ongenda, Nangis, Zouma, etc) e lembrei-me de ir ver o Benzia e com 18 anos já estava muito bom! Acho que vou começar no Lyon, tem sempre 3/4 miúdos por época de ouro... não compreendo como é que o SCP tem tão poucos, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 8 Dezembro 2012 Comprei-o por custo zero e está a ficar um belo bicho :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Dezembro 2012 Dass, tanto jogador :medinho:/> Mais de metade são miúdos, para evoluir. Tanto cheat, Cheater que é cheater, será sempre cheater! Foi o que sempre me ensinaste. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Dezembro 2012 Estou a precisar de dois Dc's e um DD para o Milan. Tenho cerca de 20 Milhões. Quem aconselham ? Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 8 Dezembro 2012 Estou a precisar de dois Dc's e um DD para o Milan. Tenho cerca de 20 Milhões. Quem aconselham ? Sebastien Corchia DD Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 8 Dezembro 2012 Comprei-o por custo zero e está a ficar um belo bicho :celebracao:/> http://img594.imageshack.us/img594/8529/antniogarciageralatribu.png Rui Costa reencarnaste :o Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Dezembro 2012 De volta ao vicio que acabei de abrir o meu save no Málaga :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 8 Dezembro 2012 Vou começar no Newcastle. Alguma sugestão? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Dezembro 2012 tens um bom plantel,quase que não precisas de reforços,mas isso só depende de ti :compinchas: Compartilhar este post Link para o post