Tó_Madeira Publicado 7 Dezembro 2012 E o Coentrão, ao Marcelo, Ashley Cole, Bale, Clichy, Alaba, Jordi Alba... muito sinceramente o Alex Sandro é bom, mas não é melhor que estes... podem é ser comparados, agora ser o melhor Defesa ainda falta, visto que começa com apenas 12 a desarme. ;)/> Eu estava a falar dos que se podem comprar :mrgreen: E de qualquer forma, ele é tão bom como esses, na minha humilde opinião. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Dezembro 2012 MC LIVERPOOL ? Pedro da Sampdoria. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 7 Dezembro 2012 Alguém me consegue dizer se já saiu algum update com as divisões mais baixas de Portugal? é que já vi por ai pessoal a jogar em equipas pequenas Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 7 Dezembro 2012 Eu estava a falar dos que se podem comprar :mrgreen:/> E de qualquer forma, ele é tão bom como esses, na minha humilde opinião. Sim mas tens que confessar que deve haver algum miudo Italiano que acabe por ser mais equilibrado que ele, porque ele é um Ala esquerdo, pelo menos aqui nunca ganhou lugar ao Marcelo na seleção em 4 anos e quando o faz é em 3 centrais, lá está a ala... lembrei-me agora assim do Luc Shaw ingles que é capaz de atingir uma bitola de cheirar os calcanhares do Alex Sandro a atacar e defende melhor já com 19 anos defendia, imagino agora... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Dezembro 2012 Nota-se claramente a diferença. Faz a experiência, num jogo qualquer, põe a temporização alta e perda de tempo a 0. Ao intervalo muda a perda de tempo para o máximo e vais ver a diferença. Recomendo que vejas o jogo em 'alargado', pelo menos. Devemos entao jogar rapido e perder tempo frequentemente? (usando o "nome" das indicações) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) Devemos entao jogar rapido e perder tempo frequentemente? (usando o "nome" das indicações) Não é questão de se dever usar mas comigo essa combinação tem resultado bem. Com temporização rápida e perder tempo baixo, é provável que tenhas mais remates e tal mas vais ter menos qualidade de jogo. Sim mas tens que confessar que deve haver algum miudo Italiano que acabe por ser mais equilibrado que ele, porque ele é um Ala esquerdo, pelo menos aqui nunca ganhou lugar ao Marcelo na seleção em 4 anos e quando o faz é em 3 centrais, lá está a ala... lembrei-me agora assim do Luc Shaw ingles que é capaz de atingir uma bitola de cheirar os calcanhares do Alex Sandro a atacar e defende melhor já com 19 anos defendia, imagino agora... Eh pá, já que tanto querem ele defende mal e há montes melhores que ele :mrgreen:/> O que sei, é que comigo ele defende bem, ataca bem e é dos melhores. Ah e aqui, o Marcelo nem cheira na selecção, nos últimos meses. Editado 7 Dezembro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 7 Dezembro 2012 Que orgulho dos meus meninos ! Não só anulamos completamente o Messi como toda a equipa do barcelona... O Resultado peca por escasso. PS - E nao era a equipa B do Barcelona :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Dezembro 2012 O Alex Sandro é, provavelmente, o melhor DE do jogo :carinhoso:/> Experimenta o Martin Olsson. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TiagoSilva93 Publicado 7 Dezembro 2012 boas pessoal apesar de ser do Sporting, comecei um save com o SLBenfica. Aconselham-me ai um defesa esquerdo nao muito velho mas para ser titular... Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 7 Dezembro 2012 boas pessoal apesar de ser do Sporting, comecei um save com o SLBenfica. Aconselham-me ai um defesa esquerdo nao muito velho mas para ser titular... Eu tenho o Ruben do Maritimo Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Dezembro 2012 Experimenta o Martin Olsson. :compinchas:/> Vou acrescentá-lo à lista de DE melhores que o Alex :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoSilva93 Publicado 7 Dezembro 2012 Eu tenho o Ruben do Maritimo Eles aqi nao querem vender Quanto deste? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 7 Dezembro 2012 Eles aqi nao querem vender Quanto deste? Quem fez as negociaçoes foi o Futre, meu director de futebol :funny: Foram 4M que custou a contrataçao Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 7 Dezembro 2012 Não é questão de se dever usar mas comigo essa combinação tem resultado bem. Com temporização rápida e perder tempo baixo, é provável que tenhas mais remates e tal mas vais ter menos qualidade de jogo. Eh pá, já que tanto querem ele defende mal e há montes melhores que ele :mrgreen:/>/> O que sei, é que comigo ele defende bem, ataca bem e é dos melhores. Ah e aqui, o Marcelo nem cheira na selecção, nos últimos meses. :- tens razão... deixei de o "controlar" quando saiu do Porto, como foi para o Lyon não pensei que chegasse ao nivel a que chegou... faz-me lembrar o Zambrotta não se destaca assim para nenhum topo em nenhuma vertente porque estão todas muito equilibradas 14-15 e alguns 17 já te mostro o SS prepara o teu para compararmos Compartilhar este post Link para o post
TiagoSilva93 Publicado 7 Dezembro 2012 A defesa do benfica qe desgraça Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) Eles aqi nao querem vender Quanto deste? aqui venderam em Janeiro de 2013 ao Olympiacos, aceitaram 3.2M deles e eu dei os 2,9M com um jogador para uma posição que eles queriam, rejeitaram e devolveram a proposta 2,9M mais 10% e um amigável, ele é que me rejeitou, substimei-o, dei-lhe pouco mais que aquilo que ele ganhava quando ele tava a pedir já ordenados de estrela e eu tava com o orçamento curto. Honestamente a prioridade para quem não tem nenhum Witsel ou Moutinho e quer fazer boa figura, deverá ser garantir o Filipe Anderson em Janeiro de 2012, ainda tem uma clausula de rescisão viavel para uma equipa Portuguesa Se tiverem com uma equipa pequena, tipo Braga, Granada e afins aconselho vivamente o Hosny, MD egipcio Editado 7 Dezembro 2012 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 7 Dezembro 2012 aqui venderam em Janeiro de 2013 ao Olympiacos, aceitaram 3.2M deles e eu dei os 2,9M com um jogador para uma posição que eles queriam, rejeitaram e devolveram a proposta 2,9M mais 10% e um amigável, ele é que me rejeitou, substimei-o, dei-lhe pouco mais que aquilo que ele ganhava quando ele tava a pedir já ordenados de estrela e eu tava com o orçamento curto. Honestamente a prioridade para quem não tem nenhum Witsel ou Moutinho e quer fazer boa figura, deverá ser garantir o Filipe Anderson em Janeiro de 2012, ainda tem uma clausula de rescisão viavel para uma equipa Portuguesa Se tiverem com uma equipa pequena, tipo Braga, Granada e afins aconselho vivamente o Hosny, MD egipcio Sempre tens a hipotse de conseguires o Anderson no MU por emprestimo q foi o que fiz... e o Futre ainda me contratou um jogador que nao conhecia Luca Marrone... Custou 4.5M e ja esta avaliado em 8.5M e so fez meia duzia de jgos Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) Sempre tens a hipotse de conseguires o Anderson no MU por emprestimo q foi o que fiz... e o Futre ainda me contratou um jogador que nao conhecia Luca Marrone... Custou 4.5M e ja esta avaliado em 8.5M e so fez meia duzia de jgos Mas o Anderson é aquele que sei que todos os anos tenho que contar com ele 1 mes parado... mas sem duvida que é capaz de ser a melhor opção, não sei é se ele quererá vir para um Braga ou Granada, Um que gosto bastante é o Verratti penso que ou ele ou o Bertollacci que se conseguem por empréstimo logo de inicio... Não é questão de se dever usar mas comigo essa combinação tem resultado bem. Com temporização rápida e perder tempo baixo, é provável que tenhas mais remates e tal mas vais ter menos qualidade de jogo. Eh pá, já que tanto querem ele defende mal e há montes melhores que ele :mrgreen:/>/>/>/> O que sei, é que comigo ele defende bem, ataca bem e é dos melhores. Ah e aqui, o Marcelo nem cheira na selecção, nos últimos meses. :-/>/> tens razão... deixei de o "controlar" quando saiu do Porto, como foi para o Lyon não pensei que chegasse ao nivel a que chegou... faz-me lembrar o Zambrotta não se destaca assim para nenhum topo em nenhuma vertente porque estão todas muito equilibradas 14-15 e alguns 17 já te mostro o SS prepara o teu para compararmos ................. os sublinhados são para DL a meu ver é sempre imprecindivel velocidade, mas quem fez o jogo acha que só os Alas é que precisam de ter velocidade, neste caso o que ele nao conseguiu deverás ter conseguido com o teu, aqui já não deve melhorar muita coisa, com foco especifico talvez a marcação, aquilo que era fraquissimo que era na marcação posicionamento impulsão cabeciamento, já tem num nivel muito aceitável, daqui pra cima é só Editado 7 Dezembro 2012 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Dezembro 2012 Tagliafico é uma belíssima contratação, aliás fica livre na 2ª época em Janeiro de 2014, chega em junho. Rodrigo para mim não dá a PL, mas a AC... UI :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 7 Dezembro 2012 Tagliafico é uma belíssima contratação, aliás fica livre na 2ª época em Janeiro de 2014, chega em junho. Rodrigo para mim não dá a PL, mas a AC... UI :handclap:/> Por acaso comigo nao tem marcado muitos golos... Tem mais golos o Gaitan e o Salvio que jogam nas linhas que o Rodrigo a PL... Vou testa-lo a AC Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Dezembro 2012 Mas o Anderson é aquele que sei que todos os anos tenho que contar com ele 1 mes parado... mas sem duvida que é capaz de ser a melhor opção, não sei é se ele quererá vir para um Braga ou Granada, Um que gosto bastante é o Verratti penso que ou ele ou o Bertollacci que se conseguem por empréstimo logo de inicio... :-/>/>/>/> tens razão... deixei de o "controlar" quando saiu do Porto, como foi para o Lyon não pensei que chegasse ao nivel a que chegou... faz-me lembrar o Zambrotta não se destaca assim para nenhum topo em nenhuma vertente porque estão todas muito equilibradas 14-15 e alguns 17já te mostro o SS prepara o teu para compararmos.................os sublinhados são para DLa meu ver é sempre imprecindivel velocidade, mas quem fez o jogo acha que só os Alas é que precisam de ter velocidade, neste caso o que ele nao conseguiu deverás ter conseguido com o teu, aqui já não deve melhorar muita coisa, com foco especifico talvez a marcação, aquilo que era fraquissimo que era na marcação posicionamento impulsão cabeciamento, já tem num nivel muito aceitável, daqui pra cima é sóhttp://farm9.staticflickr.com/8063/8250412217_18b7ec1242_b.jpg Está lesionado à 3 semanas e ja baixou 1 ponto nos físicos quase todos. Tagliafico é uma belíssima contratação, aliás fica livre na 2ª época em Janeiro de 2014, chega em junho.Rodrigo para mim não dá a PL, mas a AC... UI :handclap:/>/> Já está a caminho aqui, a custo 0 mas vai para a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) http://i.imgur.com/RvLeI.png[ Está lesionado à 3 semanas e ja baixou 1 ponto nos físicos quase todos. Já está a caminho aqui, a custo 0 mas vai para a equipa B. Já deves ter percebido que tens que começar a tratar do jogo aéreo dele.. com dois anos de diferença, lesionado, tens mais margem de progressão com o teu Editado 7 Dezembro 2012 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) Já deves ter percebido que tens que começar a tratar do jogo aéreo dele.. com dois anos de diferença, lesionado, tens mais margem de progressão com o teu Sinceramente, não me preocupo muito com o jogo aéreo dos laterais... prefiro concentrar-me no resto e neste caso após uma época de treino intensivo de desarme (que agora está a bom nível) tenho no treino de Ala porque já está equilibrado e sem pontos fracos, para o meu estilo de jogo. Editado 7 Dezembro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 7 Dezembro 2012 Bem.... um jogo de loucos... Depois de ter ganho ao Barcelona em casa, visita ao campo da Juve num jogo que teve de tudo.... Começo com um golo sofrido aos 19segundoss !!! mas quem e qe sofre um golo aos 19 segundos? :facepalm: Aos 4min empato e depois marco 2 golos de rajada Tal como eu marco 2 de rajada a juve nao quis ficar atras e imitou-me e assim acabou a 1ª parte 3-3 Na 2ª parte faço o 4-3 e um jogador da juve e expulso... No tempo de compensaçao deixo-me empatar ( 3 jogo que me deixo empatar no fim :facepalm: ) Compartilhar este post Link para o post