Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

E mais outra contratação para a Luz:

uoRKW.png

Alemão, 15 anos, Defesa Central. Mais um para evoluir nas nossas camadas e, para um dia, substituir Garay. É jovem e vem de um país que forma grandes jogadores. Veio do Hertha por 1M€ e espera-se uma grande evolução por parte do jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

qyVRJ.png

Tinha pra aqui este print :celebracao:

Admito que paguei ao árbitro, um presunto... porque o orçamento do Inter não dá para outra coisa, nem para subornar os árbitros

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha pra aqui este print :celebracao:/>/>

Admito que paguei ao árbitro, um presunto... porque o orçamento do Inter não dá para outra coisa, nem para subornar os árbitros

4? F.C. Porinter?

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

pqp...estou eufórico xD ...que recuperação do caraças AS Roma - Juventus...fui para intervalo a apanhar 0-2 da Vecchia Signora, reduzi para 1-2 aos 41, empatei aos 51 e passei para a frente aos 88 minutos Abel Hernandez em grande com 2 golos e 1 golo de Diego Rocha (ex-Estoril Praia)

Compartilhar este post

Link para o post

pqp...estou eufórico xD ...que recuperação do caraças AS Roma - Juventus...fui para intervalo a apanhar 0-2 da Vecchia Signora, reduzi para 1-2 aos 41, empatei]aos 51 e passei para a frente aos 88 minutos Abel Hernandez em grande com 2 golos e 1 golo de Diego Rocha (ex-Estoril Praia)

:confuso:/>

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

YESSSS, tou na final da LdC!!! Com o FCP LOOOL. Passei diante do Bayern, Man Utd e City... foram todos muito difíceis, em especial o 2º...

Compartilhar este post

Link para o post

pqp...estou eufórico xD ...que recuperação do caraças AS Roma - Juventus...fui para intervalo a apanhar 0-2 da Vecchia Signora, reduzi para 1-2 aos 41, empatei aos 51 e passei para a frente aos 88 minutos Abel Hernandez em grande com 2 golos e 1 golo de Diego Rocha (ex-Estoril Praia)

Pena aqui nao ter espaço...

8251334732_3b0b280ff0_b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ganhar 110mil euros por mês na equipa B LOL

Compartilhar este post

Link para o post

g0dinho eu resolvi arriscar no gajo no jogo com a Juve porque o Totti já não é o que era, o Schrijvers ta com uma entorse no joelho e o Gabbiadini ainda nao entrou no "espirito" da equipa...e deu certo :) estreia com um golo...

Compartilhar este post

Link para o post

g0dinho eu resolvi arriscar no gajo no jogo com a Juve porque o Totti já não é o que era, o Schrijvers ta com uma entorse no joelho e o Gabbiadini ainda nao entrou no "espirito" da equipa...e deu certo :)/> estreia com um golo...

Fizeste bem, acabei de fazer o mesmo e já te mostro SS

Compartilhar este post

Link para o post

É por estas que só jogo quando sair o 13.2. Cenas estúpidas já basta ver o SCP a jogar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É por estas que só jogo quando sair o 13.2. Cenas estúpidas já basta ver o SCP a jogar. :mrgreen:/>

ah ah ah. :calduco: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou em finais da época 2014/2015 (3º época) no SCP e o Arsenal convidou-me.

Ganhei a liga as 3x, fui à final da champions o ano passado vs Chelsea e este ano vou vs. Porto...

Acham que de qualquer das formas me mude para o Arsenal?

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

É por estas que só jogo quando sair o 13.2. Cenas estúpidas já basta ver o SCP a jogar. :mrgreen:/>/>

loooooooooooooool :celebracao:/> :celebracao:/> :celebracao:/> :celebracao:/>

Oh meu deus do céu, que pouca vergonha. Se isso me acontece volto para o Elifoot!

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou em finais da época 2014/2015 (3º época) no SCP e o Arsenal convidou-me.

Ganhei a liga as 3x, fui à final da champions o ano passado vs Chelsea e este ano vou vs. Porto...

Acham que de qualquer das formas me mude para o Arsenal?

Hell no.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...