Hugooo! Publicado 7 Dezembro 2012 Fizeste algumas compras? Só Esmael Gonçalves e Siebe Schijvres. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Dezembro 2012 E mais outra contratação para a Luz: Alemão, 15 anos, Defesa Central. Mais um para evoluir nas nossas camadas e, para um dia, substituir Garay. É jovem e vem de um país que forma grandes jogadores. Veio do Hertha por 1M€ e espera-se uma grande evolução por parte do jovem. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Dezembro 2012 Tinha pra aqui este print :celebracao: Admito que paguei ao árbitro, um presunto... porque o orçamento do Inter não dá para outra coisa, nem para subornar os árbitros Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) Tinha pra aqui este print :celebracao:/>/> Admito que paguei ao árbitro, um presunto... porque o orçamento do Inter não dá para outra coisa, nem para subornar os árbitros 4? F.C. Porinter? Editado 7 Dezembro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Dezembro 2012 Quais são estes logos? metallic logos oh belhote Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Dezembro 2012 Que equipas aconselham para começar ? Estou sem ideias. Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 7 Dezembro 2012 Comprei-o por 2.5M agora vamos ver como vai ficar :laugh: Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 7 Dezembro 2012 Malta URGENTE!!!!! Aceito 47M€ a pronto por o Moutinho??? 2ª Época... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 8 Dezembro 2012 pqp...estou eufórico xD ...que recuperação do caraças AS Roma - Juventus...fui para intervalo a apanhar 0-2 da Vecchia Signora, reduzi para 1-2 aos 41, empatei aos 51 e passei para a frente aos 88 minutos Abel Hernandez em grande com 2 golos e 1 golo de Diego Rocha (ex-Estoril Praia) Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) pqp...estou eufórico xD ...que recuperação do caraças AS Roma - Juventus...fui para intervalo a apanhar 0-2 da Vecchia Signora, reduzi para 1-2 aos 41, empatei]aos 51 e passei para a frente aos 88 minutos Abel Hernandez em grande com 2 golos e 1 golo de Diego Rocha (ex-Estoril Praia) :confuso:/> Editado 8 Dezembro 2012 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 8 Dezembro 2012 :confuso:/> 46 peço desculpa xD Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 8 Dezembro 2012 É para ontem! Feito! Agora é ver como ele se desenvolve... Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 8 Dezembro 2012 YESSSS, tou na final da LdC!!! Com o FCP LOOOL. Passei diante do Bayern, Man Utd e City... foram todos muito difíceis, em especial o 2º... Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 8 Dezembro 2012 pqp...estou eufórico xD ...que recuperação do caraças AS Roma - Juventus...fui para intervalo a apanhar 0-2 da Vecchia Signora, reduzi para 1-2 aos 41, empatei aos 51 e passei para a frente aos 88 minutos Abel Hernandez em grande com 2 golos e 1 golo de Diego Rocha (ex-Estoril Praia) Pena aqui nao ter espaço... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Dezembro 2012 ganhar 110mil euros por mês na equipa B LOL Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 8 Dezembro 2012 g0dinho eu resolvi arriscar no gajo no jogo com a Juve porque o Totti já não é o que era, o Schrijvers ta com uma entorse no joelho e o Gabbiadini ainda nao entrou no "espirito" da equipa...e deu certo :) estreia com um golo... Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 8 Dezembro 2012 g0dinho eu resolvi arriscar no gajo no jogo com a Juve porque o Totti já não é o que era, o Schrijvers ta com uma entorse no joelho e o Gabbiadini ainda nao entrou no "espirito" da equipa...e deu certo :)/> estreia com um golo... Fizeste bem, acabei de fazer o mesmo e já te mostro SS Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 8 Dezembro 2012 É por estas que só jogo quando sair o 13.2. Cenas estúpidas já basta ver o SCP a jogar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Dezembro 2012 É por estas que só jogo quando sair o 13.2. Cenas estúpidas já basta ver o SCP a jogar. :mrgreen:/> ah ah ah. :calduco: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Pessoal, estou em finais da época 2014/2015 (3º época) no SCP e o Arsenal convidou-me. Ganhei a liga as 3x, fui à final da champions o ano passado vs Chelsea e este ano vou vs. Porto... Acham que de qualquer das formas me mude para o Arsenal? Editado 8 Dezembro 2012 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) É por estas que só jogo quando sair o 13.2. Cenas estúpidas já basta ver o SCP a jogar. :mrgreen:/>/> loooooooooooooool :celebracao:/> :celebracao:/> :celebracao:/> :celebracao:/> Oh meu deus do céu, que pouca vergonha. Se isso me acontece volto para o Elifoot! Editado 8 Dezembro 2012 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Dezembro 2012 Pessoal, estou em finais da época 2014/2015 (3º época) no SCP e o Arsenal convidou-me. Ganhei a liga as 3x, fui à final da champions o ano passado vs Chelsea e este ano vou vs. Porto... Acham que de qualquer das formas me mude para o Arsenal? Hell no. Compartilhar este post Link para o post