Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Voltei ao save do Porto (mas continuo com o do Granada, vou alternando) e o Rafa (DE, das camadas jovens) foi convocado para a selecção A mas, infelizmente, não jogou. Ainda assim, é mais uma prova da sua evolução e excelente época que ele está a fazer.

8250212919_dcc9889b26_b.jpg

8250213013_526a7719f1_b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

aqui não ficou grande espingarda...se tivermos a falar do mesmo, porque o porto teve outro DE que se lesionou 1 ano na altura do AVB, na vida real claro.ja te dou ss deixa-me mudar de pc

Estou a falar do Rafa e não do Emídio Rafael.

Aqui está a tornar-se um belo DE e não fosse o Alex Sandro já era titular.

Bem a situação é a seguinte... A meio da 4ª época perdi a cabeça e comprei um jogador por 20M mais Otamendi à troca e ainda vendi o Moutinho por 40M para ter dinheiro para ele.O Otamendi já tinha perdido o lugar para o Zouma e o Moutinho com 29 anos já pedia substituto... E aqui está ele:[ig]http://img716.imageshack.us/img716/706/queimardinheiro.png[/img]Espero não me arrepender e estragar uma época fantástica. :medinho:/>

O gajo é craque mas o Otamendi é dos melhores centrais do jogo. Podes por SS do Zouma e já agora quando o compraste e por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

fds q crl calha-me sempre o Porto nas taças. não há ano nenhum em que não haja um sporting-porto ou pra taça da liga ou pra taça de portugal.

a mim calha-me sempre a equipa com quem jogo imediatamente antes ou aseguir no calendário do campeonato, este bug ridiculo já desaparecia, acontece á anos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, provavelmente vou fazer isso. Acho que é estar a encher plantéis e gastar dinheiro desnecessariamente. Ty

Quem dera que o Bruma quisesse vir :(/>/>

até consigo fazer com que o Sporting aceite a proposta, mas o gajo não aceita. Fica para mais tarde, espero, porque queria mesmo contratá-lo.

Ele, o Oblak, o Filipe, o João Mário, o Labyad, o Ola John, o Carrillo e o Nélson Oliveira. Foram os outros que sondei e que não quiseram vir

Com jeitinho, ficava algo tipo

Kadu(/Oblak)

Bernardo - Tobias(/Ié) - Tiago Ferreira - Rafa(/Quiño)

Belinha(/Labyad) - Tomás(/Agostinho /João Mário) - André Martins (/Filipe)

Iturbe(/Bruma) - Caballero - Kelvin(/Carrilo)

no que toca a 2ª linha a curto-prazo/ titulares a longo-prazo. A baixo preço e a maior parte portugueses, fica engraçado

É, de facto, um bom plantel no futuro. Só não sei se o Quiño evolui para alguma de jeito, de resto impecável.

Ah e outra coisa, não contas com o Atsu?

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém souber de uma maneira para travar o James, que diga aqui sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tem muito para evoluir mas acredito que venha a dar um belo PL.

Treino a que ? Ponta de lança ? Alvo ?

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é craque mas o Otamendi é dos melhores centrais do jogo. Podes por SS do Zouma e já agora quando o compraste e por quanto?

Pouco mais de 20M na 3ª época, mas só agora ficou titular.

zouma.png

Compartilhar este post

Link para o post

a mim calha-me sempre a equipa com quem jogo imediatamente antes ou aseguir no calendário do campeonato, este bug ridiculo já desaparecia, acontece á anos!

Aqui é normal ter um jogo contra um grande antes ou depois de um europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Treino a que ? Ponta de lança ? Alvo ?

PL Fixo é a categoria mais equilibrada, pelo menos para aquilo que eu procuro num PL por isso eu ponho sempre os meus PL's lá (a não ser que precisem de subir muito um só atributo). Nesse caso como ele é equilibrado, eu apostava em pô-lo no treino de PL fixo.

Pouco mais de 20M na 3ª época, mas só agora ficou titular.

http://img580.imageshack.us/img580/5223/zouma.png[/mg]

Tem tudo para substituir bem o Otamendi, está um bicho... fisicamente, então :prayer:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2014/2015 terminada

Para a próxima época já tenho mais uns putos como alvos. Vamos ver se consigo buscá-los.

Bem que época :)

Ah e esse regen é o próximo cr7 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

PL Fixo é a categoria mais equilibrada, pelo menos para aquilo que eu procuro num PL por isso eu ponho sempre os meus PL's lá (a não ser que precisem de subir muito um só atributo). Nesse caso como ele é equilibrado, eu apostava em pô-lo no treino de PL fixo.

Eu tenho grande esperança nele, os meus olheiros ( tenho neymar , admilson etc na equipa) dão-lhe 5*

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Sandro e o Zouma comprei-os para o Tottenham, meu deus o Alex 1º jogo na supertaça europeia não vi o Valencia no jogo :carinhoso:

o Zouma anda a aprender com o Kaboul e será o futuro DC da equipa juntamente com Caulker :carinhoso:

De realçar que Llorente até agora tem-me desiludido um pouco.. O Chicha parece agarrar o lugar, na Champions Porto, Galatasaray e Hapoel Tel-Aviv são os adversários e facilmente passamos em 1º, em circustâncias normais.

Campeonato City começou com o pé no carregador e parece-me dificil, pelo menos até à... 15ª alguém pará-los, vamos ver.

Para quem quer um bom mc e baratuxo que vá ao Carroll do Tottenham, 20 anos e tem bons atributos para equipas medianas, cá não pega, mas concerteza num fulham ou tudo mais chega lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo para substituir bem o Otamendi, está um bicho... fisicamente, então :prayer:/>/>/>/>

8250252935_0f93a6480d_b.jpg

por falar em PL... o meu maior erro, 17M mais 20% do passe numa futura venda, arrependo-me de ver isto e olhar para os jogos da seleção, mas não marcava golos e na posição dele é isso que se quer.

:mrgreen:/>/> :mrgreen:/>/> :mrgreen:/>/> :mrgreen:/>/> :mrgreen:/>/> :mrgreen:/>/> :mrgreen:/>/>

8250266461_a3c72471d8_b.jpg

bati o meu record, que pertencia á Juventus no FM 2011 em 2017 chegar a primeiro nisto

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Sandro é, provavelmente, o melhor DE do jogo :carinhoso:/>

E o Coentrão, ao Marcelo, Ashley Cole, Bale, Clichy, Alaba, Jordi Alba... muito sinceramente o Alex Sandro é bom, mas não é melhor que estes... podem é ser comparados, agora ser o melhor Defesa ainda falta, visto que começa com apenas 12 a desarme. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

apagar*

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei ao save do Porto (mas continuo com o do Granada, vou alternando) e o Rafa (DE, das camadas jovens) foi convocado para a selecção A mas, infelizmente, não jogou. Ainda assim, é mais uma prova da sua evolução e excelente época que ele está a fazer.

Sabe mesmo bem ver os nossos jogadores a irem à seleção por causa do clube... esta época já lá meti mais de 7: Benzia, Bardi, Bernardo Carlos, Batth, Bennett, Foose (DC Regen), Adryan, entre outros que não me lembro dos nomes...

Compartilhar este post

Link para o post

http://farm9.staticflickr.com/8066/8250252935_0f93a6480d_b.jpg

por falar em PL... o meu maior erro, 17M mais 20% do passe numa futura venda, arrependo-me de ver isto e olhar para os jogos da seleção, mas não marcava golos e na posição dele é isso que se quer.

Fizeste tão, tão, tão mas tão mal... Em 2015 o Rodrigo, no meu, tá avaliado em 29.5M€... E tá mais rápido do que aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma dúvida.

O que tenho de activar para receber aquele relatório financeiro do clube, no inicio do mês?

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Sandro é, provavelmente, o melhor DE do jogo :carinhoso:/>/>/>/>

o Tagliarifico é que me trocou as voltas, gastei 17,5M no Coentrao e passa-se isto neste momento...

8251372350_923a091e53_b.jpg

8251372466_e653149251_b.jpg

8250304095_f430e28406_b.jpg

8250304209_841c262eef_b.jpg

Por isso é que o teu Rafa anda pelo Gil e o Ismaily deve vir a custo zero porque ja rejeitou 2 ou 3 do Braga, pena não ter havido espaço para o Ruben Lima e o André Dias que enfiam aquele Ruben do Maritimo no bolso, pelo menos sempre que mando olheiros ver esse Ruben no Olympiakos dizem-me para o contratar em ultimo caso

Fizeste tão, tão, tão mas tão mal... Em 2015 o Rodrigo, no meu, tá avaliado em 29.5M€... E tá mais rápido do que aí.

mas marcava golos regularmente, ou marcava tipo 3 num jogo e estava 4 ou 5 jogos sem marcar?

------------ ----------------------------------- ---------------------------------- ------------------------------------------- --------------------------------------------

Preciso de uma opinião, acham que faça isto?!

8250303627_ec40474519_b.jpg

Não é pela pica... porque como veem o Norton de Matos tem isto no papo e vamos a 1/3

8250303721_a822ff1b17_b.jpg

ele deve tar farto de ganhar coitado...

8251372232_9430b44c39_b.jpg

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...