Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Conheçam o futuro melhor do mundo:

Chama-se Damien Leray e custou 7.5M.

Já o tinha visto ali atrás, que absoluto abuso. Se tiver PA e Consistência para isso, poderá tornar-se o melhor do mundo mesmo.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não o faz é porque a tua equipa está a ser pressionada, e o teu guarda-redes acha (apesar das instrucções) que não é seguro passar a bola para o defesa.

Experimenta aumentar-lhe a mentalidade para mais atacante. Isso pode fazer com que ele arrisque um pouco mais e assim continua a passar a bola para o teu defesa apesar do perigo.

A situação da equipa ser pressionada não se colocava, porque o lateral que está lá selecionado abre sempre nos ponta pes de baliza, pensaste bem noutra coisa que deu resultado..

:fixe:/> obrigado pela a ajuda a ideia, passava por aqui,

mas tal como está lá escrito nas instruções ao jogador, (nunca tinha perdido tempo a ler aquilo alterando as definições atacantes/apoio/defensivas e a mensagem muda consoante a seta),

ele distribui a bola pela defesa utilizando tácticas mais agressivas, mas isso é no automático pelo que eu entendi, sabemos que quando mexemos ali anulamos as instruçoes gerais naquele jogador resumindo, quando li a tua ideia voltei á unica coisa que me fez sentido e que mudei desde que deixei de usar táctica com predefinição em Fluido, variava para muito fluido ou contra ataque, que é assim que tenho as minhas 3 tacticas base treinadas,

Mal vi a tua sugestão a meio de um jogo passando de equilibrado para fluido, voltou a cumprir a ordem, para ficar ao nosso gosto e não termos de condicionar a estratégia temos que treinar a táctica até o staff (tácticas) vir dizer que a equipa está a ficar familiarizada... e é completamente competente nas tácticas utilizadas, colocando a equipa a treinar em supercarga sem folgas 1 mes a fio as tácticas, só arrisquei aqui neste ponto porque voltei a colocar aquilo fluido tirei a criatividade toda ao GR e o passe nas definições de equipa em padrão, tive logo resultados imediatos até a meio de um jogo

No inicio do jogo fiz isto, com esta intenção e correu bem, agora não sei se as tácticas foram á vida porque já não se lebravam ao final de 3 anos de terem treinador a fundo, ainda pensei que fosse algum bug e isto acontecesse sem querer porque quando andei á cabeçada com os treinos na primeira semana de jogo, apercebi-me que como agora não temos aquelas barras para regular intensidades de focos de treino, tinhamos que fazer de um modo menos especifico, e então em vez de treinar sector a sector treinamos a equipa toda.... o resultado é o mesmo de antigamente, neste caso ficou isto resolvido com o treino sem ter que ter GR com ordens na mentalidade diferentes ou criatividade.

sem interesse especifico

VocÊs vao-se rir, mas como andava a bater mal com aquilo, quando vos perguntei se sabiam como ajudar aqui no forum, decidi ficar a ver um jogo a velocidade normal (ou quase) descobri outra coisa que eles andavam a fazer sistemáticamente, completamente contra ao que eu ordenei, que cumpriram durante 3 épocas,

Então os meninos andavam a fazer lançamentos laterais longos, tendo aquilo á 3 épocas em curto achei aquilo o cúmulo da estupidez, por vezes os laterais subiam nos cantos ofensivos e ficava outro qualquer chegando a ver ficarem 1, outros dois ou até 3 outros jogadores, sem que fossem eles (laterais) a marcar o canto, quando a ordem especifica é lateral esquerdo e direito só ficarem atras, todos os outros tendo ordem especifica não estavam a cumpri-la, bastava um destes marmelos andar a aparecer lá á frente, também cheguei a ter cantos defensivos sem ninguem no poste, isto também ficou resolvido, escusado será dizer que já tinha feito e refeito as ordens de bola parada, pelo construtor deles até,

Já andava a ver isto no final da época passada e não me chateei porque pensei que fosse de ter trocado a bolinha no relvado das táticas em vez de vir trocar pelo nome de outro, para quem não sabe, quando usam instruções especificas a jogador, não pode haver trocas de jogadores entre os titulares por arrasto da posição porque eles levam as instruções com eles

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

Já o tinha visto ali atrás, que absoluto abuso. Se tiver PA e Consistência para isso, poderá tornar-se o melhor do mundo mesmo.

O Ceolin (olheiro 20/20) dá-lhe 5* de PA por isso potencial não lhe falta. A ver se corresponde ao esperado.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Where the f*ck have you been? :funny:/>

Por aqui mas sem tempo para jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Conheçam o futuro melhor do mundo:

http://i.imgur.com/NBxnA.png

Chama-se Damien Leray e custou 7.5M.

Já no meu a França tem com cada jogador que até mete inveja... Que bicho :prayer: E vem já ou tens que esperar uns aninhos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já no meu a França tem com cada jogador que até mete inveja... Que bicho :prayer:/> E vem já ou tens que esperar uns aninhos? :mrgreen:/>

Já está na equipa principal. Só os sul-americanos e alguns países da europa de leste é que vem aos 18.

A França e a Alemanha são autênticos viveiros de regens maravilha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam é que para serem formados no clube nao podem ser emprestados antes dos 21

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época - Granada

Transferências

http://i.imgur.com/Sz6DZ.png

Plantel

GR: Bolat | Kapino

DD: Eardley | Vanden Borre

DC: Strandberg | Doria

DC: Muñoz | Borja Gomez

DE: Siqueira | Angulo

MDC: Iriney | Annan

MC: Rico | Selnaes

MAD: Weiss | Putsila

MAC: Orellana | Midtsjo

MAE: Sam | Drenthe

PL: Destro | Kozak

Ainda no plantel principal estão alguns regens:

Schreuder - DC (Futuro melhor central do mundo)

Luisinho - MDC

Muñiz - MC/MAC

Leray - MAC (Futuro melhor do mundo)

Verweij - PL

Não te posso dar a certeza mas acho que era 15-21.

Estás a usar a mesmo táctica que usavas no Porto certo?

Excelente época com o Granada!

Editado por ANOIRONE

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a usar a mesmo táctica que usavas no Porto certo?

Excelente época com o Granada!

Certo. Normalmente, eu faço uma táctica e quando estiver a funcionar uso-a em qualquer clube para onde vá.

Thanks ;)

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Normalmente, eu faço uma táctica e quando estiver a funcionar uso-a em qualquer clube para onde vá.

Thanks ;)/>

Já falavas era mais sobre essa táctica, é que as duas únicas épocas que te acompanhei com elas (Porto e Granada), foram excelentes!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quanto ao Kadú, na 2ª época, comigo, ele já estava muito bom. Dessa lista tenho dúvidas sobre o Gustavo, o Coulibaly, o Flávio e o Brigido. Das camadas jovens do Porto, aposta no Rafa (fica um belo lateral), Podstawski (para trinco), Tiago Ferreira, Lima Pereira, S. Oliveira, Peixoto, Vion e Tiago Garcia. Qualquer um destes tem potencial para vir a ser titular, ou no mínimo, boa alterantiva em 2/3 anos.

Perfeito, era mesmo uma coisa assim que queria que me respondessem :) obrigadão

Compartilhar este post

Link para o post

bx2yE.jpg

E o 1º título já é nosso.

Mais posse de bola do United, nada vantajoso para eles, pois jogámos mais e melhor, com 2 golaços, o Bale faz 1 golo á maradona em que fura tudo, o do Gyif foi um alivio do De Gea na bandeirola de canto, de primeira enfim a bola no angulo com o De Gea a chegar tarde :D/>

começámos bem a época oficial, vamos ver se mantemos agora no 1º jogo da liga.

(de referir que Walker foi expulso ao min 81)

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam é que para serem formados no clube nao podem ser emprestados antes dos 21

lol isso não é bem assim.

o cara dele tem 14 anos fica no clube até aos 17/18 e já pode ser emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já falavas era mais sobre essa táctica, é que as duas únicas épocas que te acompanhei com elas (Porto e Granada), foram excelentes!

Não é nada por aí além. No Porto é fácil e no Granada tive alguma sorte nalguns jogos.

É uma táctica muito ofensiva, passe curto, temporização rápida contraposta com perda de tempo alta que faz com que os jogadores passem a bola rápido quando podem (temporização rápida) mas a guardem/segurem quando não podem jogar rápido (perda de tempo alta), mas que ainda peca um bocado na defesa. A questão é que eu sei como podia dar mais consistência defensiva, só que isso tirava bastante da movimentação e ganho de espaço no ataque.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada por aí além. No Porto é fácil e no Granada tive alguma sorte nalguns jogos.

É uma táctica muito ofensiva, passe curto, temporização rápida contraposta com perda de tempo alta que faz com que os jogadores passem a bola rápido quando podem (temporização rápida) mas a guardem/segurem quando não podem jogar rápido (perda de tempo alta), mas que ainda peca um bocado na defesa. A questão é que eu sei como podia dar mais consistência defensiva, só que isso tirava bastante da movimentação e ganho de espaço no ataque.

Sempre pensei que a perda de tempo só se verificava em lances de bola parada, lançamentos e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

SB096.jpg

E CHEGOU :prayer:

contratação surpresa que dita a saída do Huddlestone para o rival Chelsea!

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto veio esse e por quanto foi o Huddlestone? :prayer:/>

Arturo entrou por 35M e Huddlestone saiu por 12.25M eheheh

Arturo estreia-se já em 2 jogos consecutivos vs United para a liga e supertaça europeia, na supertaça inglesa ainda esteve o Huddle :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Arturo entrou por 35M e Huddlestone saiu por 12.25M eheheh

Arturo estreia-se já em 2 jogos consecutivos vs United para a liga e supertaça europeia, na supertaça inglesa ainda esteve o Huddle :laugh:/>

Vidal é muito boom :o

http://i1243.photobucket.com/albums/gg544/diogog26/PhillipFoose_GeralAtributos-2.png[/img

Ele manda cumprimentos :mrgreen:/>

PS: Reparar na CL média e MeC.

:prayer:

CL e MeC = ? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...