g0dinho Publicado 7 Dezembro 2012 Sinceramente, não me preocupo muito com o jogo aéreo dos laterais... prefiro concentrar-me no resto e neste caso após uma época de treino intensivo de desarme (que agora está a bom nível) tenho no treino de Ala porque já está equilibrado e sem pontos fracos, para o meu estilo de jogo. Eu também não considero imprescindivel terem bom jogo de cabeça, mas nos cruzamentos mais longos, irrita-me deixarem passar a bola quando se juntam ao central ao tentarem saltar á bola não conseguindo ficam fora do lance quando aparecem nas costas adversários dá golo, ou então chegam á bola e cabeceiam para onde estao virados normalmente para a entrada da área, nestes casos é imprescindivel terem bom jogo de cabeça... tabém vai depender da maneira como jogas, se marcam ao homem raramente deixam as costas livres, se jogas com a defesa em linha e subida estas situações acabam por acontecer... é um pau de dois bicos porque contra boas equipas mais vale pores lá um central tipo Miguel Vitor a DD do que ter o Silvio ou o Maxi no meu caso, se ainda tens o Danilo 50% destes lances estão resolvidos porque ele fica completíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) James lesionado por 2 meses e o Kelvin a aproveitar para mostrar que pode ser titular. Esta época leva 16 golos e 15 assistências em 21(12) jogos. Editado 7 Dezembro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) anda no doping este... Editado 7 Dezembro 2012 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Dezembro 2012 Já está a caminho aqui, a custo 0 mas vai para a equipa B. vai valer a pena, acredita. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Dezembro 2012 É só comigo que isto vai sempre para última página e não para o último post não lido? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 7 Dezembro 2012 Eu estava a falar dos que se podem comprar :mrgreen:/> E de qualquer forma, ele é tão bom como esses, na minha humilde opinião. Também acho que, tendo as suas próprias características, ele é tão bom como eles... mas não é o melhor :p Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Dezembro 2012 Porto - 2ª Época Transferências Supertaças Fácil por cá, complicamos lá fora fruto da ineficácia. Liga Zon Sagres Perfeito em resultados mas infelizmente fiquei à porta de dois objectivos pessoas: marcar 3 dígitos de golos (100+) e sofrer apenas 1 dígito (-10). Taça de Portugal Trajectória tranquila com destaque para os 8 golos que marcamos na 2ª parte frente ao Marítimo. Taça da Liga Tudo tranquilo até as selecções nos levaram a equipa quase toda e ainda os melhores juniores... Liga dos Campeões Perfeitos na fase de grupos. Daí para a frente, decidimos todas as eliminatórias na 1ª mão, com destaque para os 3-0 ao Barça. Final fácil, contra um surpreendente adversário que eliminou Milan, PSG e Lyon. Mundial de Clubes Estreia nesta competição com sobressaltos inesperados na meia-final, após desperdiçar muitos golos feitos e uma vantagem de 2-0. Vitória tranquila na final. Estatísticas As revelações foram Ouannes, Rafa (aproveitaram muito bem as lesões dos respectivos titulares) e Kelvin. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 7 Dezembro 2012 Eu tive na 1º época logo e é muito bom! Aposta nele! Nao vou contratar ninguem para MAC fico com o Adryan e andré martins :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Duke29 Publicado 7 Dezembro 2012 Alguém me pode ajudar aqui com um problema? Será que neste FM é impossível marcar golos de livre directo? É que já vou em Dezembro com a Juventus, e tenho o Pirlo e o Giovinco a marcarem os livres, ambos com 17 a marcação de livres, e apesar de marcar alguns golos de livre indirecto, quando o livre tem que ser marcado directo à baliza a bola ou vai por cima ou directo pró guarda-redes! Isto já irrita, de que me adianta ter um dos melhores marcardores de livres do mundo se ele manda as bolas sempre prá bancada! Isto é só comigo? Há alguma forma de alterar isto? É que até já coloquei a equipa a treinar as bolas paradas ofensivas durante 2 meses, e nada, continua igual. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) Alguém me pode ajudar aqui com um problema? Será que neste FM é impossível marcar golos de livre directo? É que já vou em Dezembro com a Juventus, e tenho o Pirlo e o Giovinco a marcarem os livres, ambos com 17 a marcação de livres, e apesar de marcar alguns golos de livre indirecto, quando o livre tem que ser marcado directo à baliza a bola ou vai por cima ou directo pró guarda-redes! Isto já irrita, de que me adianta ter um dos melhores marcardores de livres do mundo se ele manda as bolas sempre prá bancada! Isto é só comigo? Há alguma forma de alterar isto? É que até já coloquei a equipa a treinar as bolas paradas ofensivas durante 2 meses, e nada, continua igual. Isso não há nada a fazer. Comigo o Moutinho e Maicon tem criado bastante perigo embora sem fazer golos. De qualquer forma, também não se vê golos de livre directo a toda a hora. Editado 7 Dezembro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Dezembro 2012 :carinhoso: espero que o palhaço do godinho me dê dinheiro suficiente para contratar este gajo. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 7 Dezembro 2012 Primeira época no Rio Ave Qualificados para a LE e para o playoff, pois graças à taça o 6º tb vai à LE. Tivemos perto do primeiro título! DEUS! Nada a dizer, é ele e mais 10! Já no ínicio da segunda época primeiro título conquistado! :D Compartilhar este post Link para o post
Duke29 Publicado 7 Dezembro 2012 Isso não há nada a fazer. Comigo o Moutinho e Maicon tem criado bastante perigo embora sem fazer golos. De qualquer forma, também não se vê golos de livre directo a toda a hora. sim, não se vê a toda a hora golos de livre directo, mas 4 meses sem 1 único golo também já é demais, ainda por cima com os marcadores que tenho. mas pronto, já vejo que o problema é mesmo do FM, vamos lá ver se eles corrigem mais este erro. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) http://i45.tinypic.com/2vai249.png[/iG] :carinhoso:/>/>/> espero que o palhaço do godinho me dê dinheiro suficiente para contratar este gajo. Que bicho :prayer:/>/> ___ Bela época, googol :handclap:/> O Esmael esteve on-fire! ____ Rafa titular no Mundial'14 por Portugal :carinhoso: E já agora, Alex Sandro titular no Brasil. Editado 7 Dezembro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 7 Dezembro 2012 o Esmael é alto craque e evolui bem, aconselho a qualquer clube.. limpou os prémios todos da zon.. lol Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 7 Dezembro 2012 Que dizem deste defesa direito? Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) ! Editado 7 Dezembro 2012 por joaomoutinho19 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Dezembro 2012 Que dizem deste defesa direito? http://img10.imageshack.us/img10/4351/manuelbragageralatribut.png[/ig] Parece ter potencial para se tornar um belo lateral. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Dezembro 2012 Que jogo ! Felizmente a vitória sorriu ao nosso lado. Para já, neste início de época Destro, de Bruyne, Gastón e Bocchetti :heart: Compartilhar este post Link para o post
t0z3 Publicado 7 Dezembro 2012 tó da uma com a tactica sff bgd Compartilhar este post Link para o post
t0z3 Publicado 7 Dezembro 2012 tó madeira da me uma ajuda com a tactica sff bgd Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 7 Dezembro 2012 Já marquei alguns golos de livre directo, bate em alguem e tal... o David Simão marca alguns e o Nelson Oliveira também já marcou 1 ou 2 tenho um save com o Malaga, e tá aqui um bom golo do Isco http://www.youtube.com/watch?v=ZW2QQQxm078 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Dezembro 2012 Ultima jornada. Porto em 1º, eu (Sporting) em 2º com menos 3 pontos. Eles jogam contra o ultimo e eu contra o 6º. vai ser f*dido perder o campeonato sem ter uma unica derrota. tou mesmo frustrado lol :( Compartilhar este post Link para o post
t0z3 Publicado 7 Dezembro 2012 Já alguem jogou com o douglas costa? qual o FB?? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Dezembro 2012 (editado) auch Editado 7 Dezembro 2012 por Longineu Compartilhar este post Link para o post