Hugooo! Publicado 20 Dezembro 2012 Boa noite, Adquiri hoje o jogo e para já fiz um teste criando um novo save no modo "Clássico (2ª opção do Menu) e apenas existe aquela Skin que não gosto nada .... alguém recomenda alguma Skin ? Queria saber também se é normal no modo clássico não aparecer nem mais do 3 ligas, nem para seleccionar o numero de ligas de determinado país, nem a base de dados ! Desculpem a maçada ... Bem amigo desde já, a educação é algo de destaque na tua questão e mereceste reputação por isso! qual há skin não sei, mas sei que no modo clássico é normal só darem 3 ligas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) Bem amigo desde já, a educação é algo de destaque na tua questão e mereceste reputação por isso! qual há skin não sei, mas sei que no modo clássico é normal só darem 3 ligas :compinchas:/>/> Obrigado Hugoo ! Estou agora explorando o jogo, pois o comprei e instalei apenas há cerca de duas horas, e não sabia o que era o modo clássico mas agora criei um jogo novo, e percebi que o modo clássico é uma espécie de versão "acelerada" do jogo, com menos coisas que o modo "completo". Obrigado pela resposta pronta .... pois ainda estou na fase de exploração do jogo, e percebi que tenho que escolher o modo normal do jogo pois é bem mais completo, espero que este FM me surpreenda :carinhoso: Editado 20 Dezembro 2012 por Aurelio Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 20 Dezembro 2012 Este menino vai render muito, então agora que o Falcao se lesionou 6 meses (as lesões são minhas inimigas há muito tempo)... E este? Será com certeza o próximo Messi, se já é assim com 17 anos então quando tiver uns 24 ai ai (tem 5 estrelas de potencial!) e tem 198 de PA no genie scout :handclap: É regen, mas tirei as carinhas... Já o adaptei a extremo direito só para o caso, e vou treina-lo a PL e talvez a extremo esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Dezembro 2012 Obrigado Hugoo ! Estou agora explorando o jogo, pois o comprei e instalei apenas há cerca de duas horas, e não sabia o que era o modo clássico mas agora criei um jogo novo, e percebi que o modo clássico é uma espécie de versão "acelerada" do jogo, com menos coisas que o modo "completo". Obrigado pela resposta pronta .... pois ainda estou na fase de exploração do jogo ! Sim é para quem menos tempo tem para jogar, não tens palestras nem nada, apenas é sempre seguir eheh Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) Este menino vai render muito, então agora que o Falcao se lesionou 6 meses (as lesões são minhas inimigas há muito tempo)... E este? Será com certeza o próximo Messi, se já é assim com 17 anos então quando tiver uns 24 ai ai (tem 5 estrelas de potencial!) e tem 198 de PA no genie scout :handclap:/> É regen, mas tirei as carinhas... Já o adaptei a extremo direito só para o caso, e vou treina-lo a PL e talvez a extremo esquerdo. Editado 20 Dezembro 2012 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 20 Dezembro 2012 Este menino vai render muito, então agora que o Falcao se lesionou 6 meses (as lesões são minhas inimigas há muito tempo)... http://i.imgur.com/6jfsW.png[/img http://i.imgur.com/2OR4a.png[/img E este? Será com certeza o próximo Messi, se já é assim com 17 anos então quando tiver uns 24 ai ai (tem 5 estrelas de potencial!) e tem 198 de PA no genie scout :handclap:/> É regen, mas tirei as carinhas... Já o adaptei a extremo direito só para o caso, e vou treina-lo a PL e talvez a extremo esquerdo. Esse regen tem tudo :o É Portugues, e vai ser o melhor do mundo sem duvida :prayer: Cuidado com o double post, tens de esperar pqe o forum ta lagado, eu sei :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) Esse regen tem tudo :o/>/> É Portugues, e vai ser o melhor do mundo sem duvida :prayer:/>/> Cuidado com o double post, tens de esperar pqe o forum ta lagado, eu sei :compinchas:/>/> Peço desculpa, sei que é chato mas nem tinha reparado :s A mim nunca saem regens de jeito xD fui busca-lo ao Nacional por 500 mil, e nem o vou vender eheh Editado 20 Dezembro 2012 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) Este menino vai render muito, então agora que o Falcao se lesionou 6 meses (as lesões são minhas inimigas há muito tempo)... [i mg]http://i.imgur.com/6jfsW.png[/img] [i mg]http://i.imgur.com/2OR4a.png[/img] E este? Será com certeza o próximo Messi, se já é assim com 17 anos então quando tiver uns 24 ai ai (tem 5 estrelas de potencial!) e tem 198 de PA no genie scout :handclap:/>/> É regen, mas tirei as carinhas... Já o adaptei a extremo direito só para o caso, e vou treina-lo a PL e talvez a extremo esquerdo. Tenho uma pergunta para ti .... Que Skin estás usando que se parece tanto com o anterior FM 2012, pois na Escolha das Skins aparece somente a Skin " FM 2013" e "FM 2013 Dark" ? Editado 20 Dezembro 2012 por Aurelio Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 20 Dezembro 2012 Peço desculpa, sei que é chato mas nem tinha reparado :s mim que nunca saem regens de jeito xD fui busca-lo ao Nacional por 500 mil, e nem o vou vender eheh Basta clicares uma vez em responder e podes fechar q o comment ja entrou :compinchas: A mim nunca me apareceu nenhum em condiçoes, tenho q os ir buscar a america do sul :facepalm: Mas tenho aquele PL Portugues mas acima que postei q nao é mau e vem a 0 :D Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 20 Dezembro 2012 Tenho uma pergunta para ti .... Que Skin estás usando que se parece tanto com o anterior FM 2012, pois na Escolha das Skins aparece somente a Skin " FM 2013" e "FM 2013 Dark" ? Tem so em atençao o quote de imagens, apaga tipo um dos " ] " q ja fica menos sobrecarregado o forum :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) Outra pergunta, a questão da SKin já percebi que afinal era imaginação minha :cadeirada: Já existem os logotipos dos clubes oficiais, se sim onde é que estão disponibilizados e como os instalo, se não for pedir muito se faz favor ? Editado 20 Dezembro 2012 por Aurelio Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 20 Dezembro 2012 Já resolvi, mas sabes qual é a Skin que ele está usando, também podes dizer a que tu usas, se quiseres companheiro ! :compinchas:/> :compinchas:/> Obrigado companheiro :compinchas: A minha skin é a inicial, na mudei nada acho eu :confuso: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 20 Dezembro 2012 Tenho uma pergunta para ti .... Que Skin estás usando que se parece tanto com o anterior FM 2012, pois na Escolha das Skins aparece somente a Skin " FM 2013" e "FM 2013 Dark" ? É a skin que veio com o jogo xD não mudei, só experimentei a Carbon e não gostei... só que jogo num portátil, e em modo janela, nao sei se tem interferência ou nao Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 20 Dezembro 2012 É a skin que veio com o jogo xD não mudei, só experimentei a Carbon e não gostei... só que jogo num portátil, e em modo janela, nao sei se tem interferência ou nao Eu tambem jogo em modo janela BTW :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 20 Dezembro 2012 Eu tambem jogo em modo janela BTW :compinchas:/> muito mais prático para andar pelo pc, enquanto o jogo avança, grava, etc... eheh Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 20 Dezembro 2012 muito mais prático para andar pelo pc, enquanto o jogo avança, grava, etc... eheh Exato, andar aqui no forum e tal :D Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 20 Dezembro 2012 Exato, andar aqui no forum e tal :D/> Como estamos ambos, de certo, a fazer agora :compinchas: pelo menos eu estou xD Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 20 Dezembro 2012 muito mais prático para andar pelo pc, enquanto o jogo avança, grava, etc... eheh Vi que tens os logos oficiais, podes dizer-me onde os arranjaste e como se instala/onde se os coloca, se faz favor ? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 20 Dezembro 2012 Como estamos ambos, de certo, a fazer agora :compinchas:/> pelo menos eu estou xD Claro, sempre no vicio e no forum :celebracao: Depois de 2 derrotas para a liga com o porto, arregacei as mangas e eles baixaram as calças pra eu ganhar a Taça da Liga com o Espinho, puseram-se a brincar.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 20 Dezembro 2012 Claro, sempre no vicio e no forum :celebracao:/> Depois de 2 derrotas para a liga com o porto, arregacei as mangas e eles baixaram as calças pra eu ganhar a Taça da Liga com o Espinho, puseram-se a brincar.... :mrgreen:/> ahah eu neste novo patch perdi 6-3 para a supertaça de Portugal contra o benfica, e ganhei 6-3 para o campeonato precisamente ao benfica, dafuq :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 20 Dezembro 2012 ahah eu neste novo patch perdi 6-3 para a supertaça de Portugal contra o benfica, e ganhei 6-3 para o campeonato precisamente ao benfica, dafuq :estrelas:/> F*ck logic :D Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Dezembro 2012 Já estou a preparar o futuro. 3 avançados de qualidade já garantidos. O do Independiente é um regen de grande qualidade contratado pelo Antero. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 20 Dezembro 2012 http://i.imgur.com/QMRTG.png[/img Já estou a preparar o futuro. 3 avançados de qualidade já garantidos. O do Independiente é um regen de grande qualidade contratado pelo Antero. Manda aí print :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 20 Dezembro 2012 Quem evolui melhor: Ademilson ou Benzia? Benzia! No save que tenho com o Benfica (epoca 19/20) torna-se, para mim, num possivel melhor PL do FM deste ano! No save que estou a fazer com a Juve (1ª epoca) já o tenho e, embora os atributos ainda nao tenham evoluido assim tanto, ja se ve qualquer coisa. :carinhoso: O Ademilson comprei no save do Benfica e nao me surpreendeu assim tanto como o esperado. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Dezembro 2012 Manda aí print :compinchas:/> Não é bem o meu estilo de ponta-de-lança, gosto deles mais rápidos, e provavelmente eu não o teria contratado se não fosse o último dia de mercado e ele ter assinado quase logo, mas acho que ainda me vai dar jeito e quanto mais não seja faço lucro com ele. Compartilhar este post Link para o post