Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Tão somente é o melhor adjunto do jogo como é o elemento da categoria de staff com maior CA.

O Johan Cruijff apenas peca no nível de disciplina, tem 4. De resto, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, falaste em equipa overrated, quando se fala em equipa estás obrigatoriamente a incluir o conjunto de jogadores que dela fazem parte, e acho que o teu sentido não é de dizer que os jogadores do Porto estão melhores que na realidade. E só abordas o aspeto financeiro, não se trata de overrated ou underrated, simplesmente se isso acontece é porque os dados das finanças do Porto no jogo estão incorretos. Podes mudar isso no editor.

Percebo o teu ponto de vista. E tens razão.

Quando disse que era Overrated foi no sentido que interpretas-te. Mas incluí as finanças no sentido da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Johan Cruijff apenas peca no nível de disciplina, tem 4. De resto, muito bom.

No meu FM ele retira-se sempre em 2014 e depois vou buscar o lobo. Por acaso nunca notei diferença na disciplina que ele impôs enquanto era meu adjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam aí a falar do Filipe, portanto aqui fica a SS dele: Filipe

É já em 2019 e já o vendi, mas quer dizer, para um jogador que custa cerca de meio milhão, acho que que vale a aposta em quase qualquer equipa do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste isto a gozar ou a sério?

No sentido de que os treinos individuais que lhe pretendias colocar, não está a gozar.

Agora se ele for um jogador sempre utilizado lá, desenvolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Atropelei alguma coisa ? LOOL

não vejo nenhum atropelo mas apenas mais finalização, mas bom resultado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

3-0 ao Real na 1ª mão, em casa. :happy: Agora é ir aguentar a pressão que, certamente, se irá sentir no Bernabéu.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso contenção e vender excedentes. Se tudo correr bem, em Dezembro, vendo o Wellington Nem (se pagarem bem) e o Souza, que numa simulação que fiz, se vende por 7-8M€ ao São Paulo. Além disso, a ver se contrato o Bochetti a custo zero, ficando assim (excepto a posição de PL) com um onze para os próximos 5-7anos. Vou tentar comprar putos com potencial para vender. Já tinha tentado este tipo de gestão no FM 2012, e aperta-se o cinto durante um ano ou dois e depois prospera-se, Já para não falar que esta equipa é uma garantia de sucesso desportivo, o que ajuda o aspecto financeiro.

eu tb costumo estoirar as finanças nas primeiras temporadas e assim ficar com uma boa equipa por 4-5 anos e com isso as finanças estabilizam entretanto contrato alguns regens dos bons para as posições mais necessitadas. e nunca fali o clube nem de perto nem de longe, nunca recebi nenhuma mensagem do presidente nem nada sobre as finanças. são opções, e criticar não leva a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

devo comprar o Rui Fonte a 0?já tenho boas escolhas para extremos por isso não deve trazer nada de novo á equipa mas ser português é um bónus.

Compartilhar este post

Link para o post

3-0 ao Real na 1ª mão, em casa. :happy:/> Agora é ir aguentar a pressão que, certamente, se irá sentir no Bernabéu.

1-3 suadinho, ufa. Valeu o golo do Savi no início. :')

Seguiu-se o Athletic que foi despachado com um 3-1 em casa e 4-5 (sim, lol) fora. Barça na final.

Entretanto a direcção reduziu-me o orçamento e nem orçamento para pagar os salários todos fiquei. :( O mercado de Verão vai ter de ser bastante lucrativo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb costumo estoirar as finanças nas primeiras temporadas e assim ficar com uma boa equipa por 4-5 anos e com isso as finanças estabilizam entretanto contrato alguns regens dos bons para as posições mais necessitadas. e nunca fali o clube nem de perto nem de longe, nunca recebi nenhuma mensagem do presidente nem nada sobre as finanças. são opções, e criticar não leva a lado nenhum.

Eu não critico mas eu nunca conseguirei seguir esse tipo de gestão . Prefiro uma gestão sustentada em que procuro sempre vender por muito dinheiro e comprar por pouco...

Muitas das vezes contrato jogadores a custo zero valorizo uma época e vendo por valores muito altos...

Mas se jogarmos todos da mesma maneira também não tinha interesse :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou discutir o assunto em geral, que não vale a pena... mas esse bold é pura e simplesmente estúpido. Crítica é o primeiro passo para melhorar, seja ela de outrém ou uma auto-crítica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, Newcastle ou Arsenal? Quero uma carreira para o meu portátil e estou super indeciso...

Eu diria antes Leeds :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou discutir o assunto em geral, que não vale a pena... mas esse bold é pura e simplesmente estúpido. Crítica é o primeiro passo para melhorar, seja ela de outrém ou uma auto-crítica.

Há uma linha que separa critica construtiva de critica negativa

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma linha que separa critica construtiva de critica negativa

é claro que a critica é importante, mas o rapaz postou as tranferencias como eu já fiz uma vez e as primeiras mensagens foram vais falir o clube

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...