Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal, Newcastle ou Arsenal? Quero uma carreira para o meu portátil e estou super indeciso...

Bons jogadores, plantel organizado, algum dinheiro, Liga Europa, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado ausente mas estou de volta.^^ Recebi o FM13 ontem e tal.. 2 "resultados'zitos" ao serviço do Rio Ave.

giXEj.png

7jfGH.png

João Tomás é tão rei. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá fazer o "tradicional" save na Académica :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado ausente mas estou de volta.^^ Recebi o FM13 ontem e tal.. 2 "resultados'zitos" ao serviço do Rio Ave.

João Tomás é tão rei. 8-)/>

Diria mais, Vitor Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

João Tomás é o 2º melhor marcador do campeonato com 11 golos em 1º tá o Tacuara com 12. O velho ainda lhe vai passar a frente. :prayer:

Editado por G_Reforco

Compartilhar este post

Link para o post

Estreia do menino na CL, a aproveitar a lesão do Destro e do Paloschi :carinhoso:

fwVSB.png

Compartilhar este post

Link para o post

True, o Sporting começa com 4M e nunca os gasta :lol:/>

Malta KEEP CALM QUE O EDITOR FUNCIONA ! Desculpa mas é a minha opiniao :x

Compartilhar este post

Link para o post

Máquina :p/> Titular na proxima época tem de ser :prayer:/>

É complicado.. Com Destro e Paloschi.. Mas 1 deles vou vender.. O City deu 22M pelo Paloschi neste verão, mas rejeitei. Acredito que consigo sacar mais no final desta época

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado.. Com Destro e Paloschi.. Mas 1 deles vou vender.. O City deu 22M pelo Paloschi neste verão, mas rejeitei. Acredito que consigo sacar mais no final desta época

Vendes por 30M o Paloschi e ficas com o Destro e esse menino no plantel :p Facil :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendes por 30M o Paloschi e ficas com o Destro e esse menino no plantel :p/> Facil :carinhoso:/>

Ya. Em principio vai ser isso que vai acontecer :p

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser sempre a malhar , só é pena estar no porto (a) :lolada:/>

hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Malta KEEP CALM QUE O EDITOR FUNCIONA ! Desculpa mas é a minha opiniao :x

Por acaso essa boca foi para mim, por ter vendido o Fucile ao Sporting por 9.25M€? Ah, e já agora, tentei com valores superiores, e ofereceram-me 9.75M€.

O facto de um clube ter X para transferêcias varia, há uma barra que diz: ''ajustar orçamentos'', logo podem disponibilizar uma verba superior, consoante vários factores. E foi cerca de 3M€ a pronto e o resto a prazo (48meses). Se não sabes isto, como diria o Mestre da táctica aka exterminador implacável: ''tens de te informar melhor...não vem nos livros...''. Quem duvida, é fácil, que tente, agora estar a mandar papaias por ter conseguido super-equipa sem batota e com muito trabalho, é pura inveja...

Editado por regularbox

Compartilhar este post

Link para o post

alguem já experimentou a liga mexicana?

Eu estou agora num save com o Santos Laguna

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso essa boca foi para mim, por ter vendido o Fucile ao Sporting por 9.25M€? Ah, e já agora, tentei com valores superiores, e ofereceram-me 9.75M€.

O facto de um clube ter X para transferêcias varia, há uma barra que diz: ''ajustar orçamentos'', logo podem disponibilizar uma verba superior, consoante vários factores. E foi cerca de 3M€ a pronto e o resto a prazo (48meses). Se não sabes isto, como diria o Mestre da táctica aka exterminador implacável: ''tens de te informar melhor...não vem nos livros...''. Quem duvida, é fácil, que tente, agora estar a mandar papaias por ter conseguido super-equipa sem batota e com muito trabalho, é pura inveja...

Nao ligues :smilie_cmpt:

Olha o que aconteceu ao Vodu ,Ligava e foi se embora da unica e melhor comunidade que representa o Football Manager em Portugal.

Comprei este menino por 17,5M até agora ainda não me arrependi :carinhoso:/>/>/>

http://img694.imageshack.us/img694/3163/nathanmelvingeralperfil.png

Mt Bom Jogador ;)/>/>

E quando subir ainda mais na Velocidade e Accel, UI.. :biggrin:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...