Roma Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) . Editado 30 Dezembro 2012 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 30 Dezembro 2012 Nolito + Lima + Salvio :carinhoso:/> Nolito é bom? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Aqui anda a partir tudo :mrgreen:/> Editado 30 Dezembro 2012 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Dezembro 2012 As listas de alvos de transferências , indesejados e de potencial são listas normais ou que ? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Dezembro 2012 Estou neste momento estou a treina-los :)/>/> Posta as transferências que fizeste na 1ª época, sff. :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Dezembro 2012 As listas de alvos de transferências , indesejados e de potencial são listas normais ou que ? Se meteres alguém na lista de alvo de transferências, o teu diretor desportivo vai tentar contratar esse jogador e se não conseguir aparece lá. A de indesejados metes lá, e o diretor desportivo vai tentar vendê-los e a de potencial igual mas para empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Se meteres alguém na lista de alvo de transferências, o teu diretor desportivo vai tentar contratar esse jogador e se não conseguir aparece lá. A de indesejados metes lá, e o diretor desportivo vai tentar vendê-los e a de potencial igual mas para empréstimo. Director do Departamento do Futebol é o Director Desportivo? E isso costuma resultar ? Já vi que sim. Se eu não retirar o nome do jogador da lista, depois de falhar, ele vai voltar a tentar contrata-lo? Editado 30 Dezembro 2012 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Kold Publicado 30 Dezembro 2012 Defesa direito para contratar em Janeiro da 2ª época para o Benfica, sugestões? Estou a ver se vou arranjando substituto para o Maxi Pereira. E um MC que construa jogo avançado? Tenho 16 milhões por enquanto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Dezembro 2012 Director do Departamento do Futebol é o Director Desportivo? E isso costuma resultar ? Já vi que sim. Se eu não retirar o nome do jogador da lista, depois de falhar, ele vai voltar a tentar contrata-lo? Acho que não, aparece lá a dizer falhou e acho que não tenta de novo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Dezembro 2012 Defesa direito para contratar em Janeiro da 2ª época para o Benfica, sugestões? Estou a ver se vou arranjando substituto para o Maxi Pereira. E um MC que construa jogo avançado? Tenho 16 milhões por enquanto. Edgar le. Compartilhar este post Link para o post
Kold Publicado 30 Dezembro 2012 Edgar le. Obrigado pela dica. Já foi para o Atlético de Madrid, estou tramado para o ir buscar, não vai querer. Tenho que procurar outros. Vi o Mallo, mas entretanto foi por 10M para o Granada. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Dezembro 2012 Posta as transferências que fizeste na 1ª época, sff. :)/> Esta aí ;) Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 30 Dezembro 2012 Pessoal tou com grandes dificuldades neste fm ainda n consegui perceber nada dele. Como faço com os treinos? De maneira a que deem resultado e evoluam jogadores? Em relaçao ás tácticas como faço tambem? Ja tive a ver um um post sobre tacticas mas nao percebi nada .. Como posso fazer uma táctica qe obtenha resultados? Sei qe é muita ajuda mas ficaria grato a qem me podesse ajudar Obrigado Compartilhar este post Link para o post
jpgm Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Pessoal tou com grandes dificuldades neste fm ainda n consegui perceber nada dele. Como faço com os treinos? De maneira a que deem resultado e evoluam jogadores? Em relaçao ás tácticas como faço tambem? Ja tive a ver um um post sobre tacticas mas nao percebi nada .. Como posso fazer uma táctica qe obtenha resultados? Sei qe é muita ajuda mas ficaria grato a qem me podesse ajudar Obrigado As tácticas e os treinos estão de acordo com a equipa e os jogadores que tens à disposição. Eu não me importo de te ajudar mas primeiro tens de me dizer em que equipa estás. Editado 30 Dezembro 2012 por jpgm Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Dezembro 2012 Defesa direito para contratar em Janeiro da 2ª época para o Benfica, sugestões? Estou a ver se vou arranjando substituto para o Maxi Pereira. E um MC que construa jogo avançado? Tenho 16 milhões por enquanto. Tens o Corchia também, se insistires nele ele pede para ser listado. Quanto ao médio tens o Jenssen e o Wolff Eikrem Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 30 Dezembro 2012 As tácticas e os treinos estão de acordo com a equipa e os jogadores que tens à disposição. Eu não me importo de te ajudar mas primeiro tens de me dizer em que equipa estás. Amigo tou a começar um save com o braga Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Dezembro 2012 Primeiro, o que quis dizer ao Iluminados é que o Sporting consegue concretizar a compra do Fucile por 9.75M€. Para os que diziam que o Sporting só tinha 4M€ para transferências, ora peguem lá. Posso não ter explicado bem os moldes do negócio, o que quis dizer é que É possível o Sporting comprar o Fucile por esse valor. Por exemplo, o Porto (a apontar para a conquista do campeonato) tem 21,5M€ para transferências. O que não quer dizer que não seja possível fazer uma compra superior a esse valor, com alguns ajustes. Fucile -> ''retornar do empréstimo'' - mal chegue, oferecer a clubes por 9.75M€. Os ajustes que o Sporting fez não me interessam, é possível isto sim, não sei porque meteste aí no meio FMRTE e tal. Tens dúvidas, experimenta. Só vim cá mostrar a minha equipa (porque é boa, não vinha mostrar uma equipa do FCP quase sem mudanças), e levei logo com o ''label'' de batoteiro. Se indirectamente chamei a alguém de noob, azar, também me chamaram de batoteiro, e tudo que fiz foi legítimo. ''Ah e tal não é possível fazer as trocas que fizeste!''. Até que um user confirmou. Depois, ''ah e tal não é possível o Sporting oferecer 9.75M€ pelo Fucile''. Sempre expliquei tudo direitinho, coloquei prints e tal, se fosse outro, mais valia nem me dar a esse trabalho. E depois eu é que vim fazer o ''huehuehue''? Quanto às simulações, deixa-me dizer-te um coisa, não sabes em que moldes são feitas. Faços vários saves (alguns com ''ir de férias'') até um determinado ponto para, de facto, analisar algumas oportunidades de negócios. Porém, quando começo a jogar, começo num save novo, criado de raiz. Posso ter ou NÂO ter as oportunidades de negócio que tive no outro. Mas diz-me, que diferença isto tem de fazer, com uma equipa qualquer, vários saves de vários anos cada um. Não ficas na mesma a saber, de certa forma, o desenrolar do jogo. Estou para aqui a explicar a forma limpa como jogo, e tu caro Iguodala, se calhar usas Scouts e FMRTE (bem sabes como funciona) e vens para aqui com esse paleio todo quando ninguém estava a falar contigo... O teu problema é a tua justificação. Simple as that. Andares para ali com ajustes de orçamentos e o diabo a 4. É legitimo que o Sporting compre o Fucile, como te disse, através da clausula de 48 meses. Agora vou-te dar mais uma novidade, é rarissimo o bot, com os ajustes, comprar acima do que existe nas finanças do clube, devido ao facto dos gajos não serem assim tão bons quanto isso. Um jogador humano gasta muito mais depressa "o que não tem" do que o bot. Apenas te estava a dizer para não ires pelo ajustar orçamento, que isso explica tudo. Engraçado que, quando meti, até acabei por te defender ao dizer que isso não era possível fazer. Mas ler o meu post, tá quieto :lol: Se é possível fazer as trocas? Não faço ideia e, muito menos, vou exprimentar. Acho um bocado irrealista, tendo em conta que o Gotze custa cerca de 100M€. Ao mesmo tempo, não era eu que trocava o James e o Moutinho e wtv por ele, mas, como dizes, tens uma "super-equipa". Sempre explicaste direito? Tudo isto começou p/ não teres explicado nada e teres colocado uma SS de algo extremamente dificil. Ora bem se forem saves diferentes (i.e. não começares no mesmo ficheiro), não tem grande problema. mas, por exemplo, basta seleccionares apenas as ligas que queres para isso já te ajudar. Se jogares no mesmo ficheiro e andares a voltar atrás, ainda mais fácil fica. Seleccionando todas as ligas, sabes ainda mais as oportunidades que tens (sim, as ligas que seleccionas influênciam o mercado). E agora eu sou cheater? Dude, se me conhecesses minimamente sabias que não ando para ai virado nem, tão pouco, alguma vez fiz isso. Já fiz alguns negócios excelentes no mercado do FM e pouco tou importado com aquilo que tu penses. Quanto a usar o Genie e o FMRTE, já usei em alguns saves e nunca o escondi. Quando o usei, não o fiz para ter um save "realista", fiz-lo completamente no gozo. Foi, alias, algures por ai que praticamente provei que o Genie mal usado acaba por prejudicar mais do que te ajuda. Quanto ao FMRTE, apenas o usei para alterar jogadores num save que fiz completamente no lulz, como alguns users te devem poder comprovar. Agora a tua atitude rapaz, enfim. Reparaste que, desde que te acusaram de batota, já acusaste (alias, acusas-me a mim (!)) do mesmo e a tua capacidade de discussão apenas vai para o "não sou batoteiro, vocês são noobs, afasta-te". Compartilhar este post Link para o post
Java20 Publicado 30 Dezembro 2012 Boa tarde a todos, já a algum tempo que não postava, desde o 12, e aproveito as férias académicas para jogar,comecei no Benfica, vou iniciar a 4ª temporada, já ganhei tudo a nível interno, na Champions caí nos quartos todas as vezes, frente ao United e City ( 2x). Estou a construir um plantel sólido para ir até ao fim e ganha-la. Semelhante ao FM anterior, e talvez neste ainda pior, não recebo nenhuma proposta de compra aos meus jogadores, nem um simples pretendido. Não me mete nenhuma piada vender os jogadores listando-os para transferências ( os mais importantes), não sei se isto se passa com vocês ou são os meus jogadores que não se destacam o suficiente. Vou deixar aqui o meu plantel, ainda com ajustes por fazer, por exemplo vender o Anderson e Bocchetti. Para vir estão o Lamela ( 11M) , Corchia e Coutinho a custo zero. Qualquer SS estão a vontade. Bons jogos a todos Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Dezembro 2012 Maltinha que joga em 3D para vocês qual é a melhor vista? (vista do realizador, bancada principal...) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 30 Dezembro 2012 Maltinha que joga em 3D para vocês qual é a melhor vista? (vista do realizador, bancada principal...) :compinchas:/> Televisão, invertida Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 30 Dezembro 2012 Boa tarde a todos, já a algum tempo que não postava, desde o 12, e aproveito as férias académicas para jogar,comecei no Benfica, vou iniciar a 4ª temporada, já ganhei tudo a nível interno, na Champions caí nos quartos todas as vezes, frente ao United e City ( 2x). Estou a construir um plantel sólido para ir até ao fim e ganha-la. Semelhante ao FM anterior, e talvez neste ainda pior, não recebo nenhuma proposta de compra aos meus jogadores, nem um simples pretendido. Não me mete nenhuma piada vender os jogadores listando-os para transferências ( os mais importantes), não sei se isto se passa com vocês ou são os meus jogadores que não se destacam o suficiente. Vou deixar aqui o meu plantel, ainda com ajustes por fazer, por exemplo vender o Anderson e Bocchetti. Para vir estão o Lamela ( 11M) , Corchia e Coutinho a custo zero. Qualquer SS estão a vontade. Bons jogos a todos Uma pergunta. Quais sao esses logos? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 30 Dezembro 2012 Pessoal o Rennais está cheio de putos com enorme potencial, principalmente africanos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 30 Dezembro 2012 Pessoal o Rennais está cheio de putos com enorme potencial, principalmente africanos :compinchas:/> Sim, o teu avatar é o meu médio defensivo. Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 30 Dezembro 2012 Pessoal o Rennais está cheio de putos com enorme potencial, principalmente africanos :compinchas:/> o problema é o preço que o clube pede por eles Compartilhar este post Link para o post