Serginho_tsc Publicado 30 Dezembro 2012 http://speedcap.net/sharing/files/a6/14/a614813eba1d854472d5603682d8ad48.png por 7,5M Sim ou Nao? É Ponta de lança certo? :) Nao tem grande compostura mas como tem esse nivel de determinaçao é uma boa aposta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Dezembro 2012 :prayer:/> Muito bom :compinchas:/> Eu fui buscar o Kakuta a custo zero para o Espinho a receber 18mil/mes na 4ª época :p/> :lol: mostra aí como é que ele está se puderes. Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 30 Dezembro 2012 jogadores livres para 2014 ? há algum jogador de jeito ? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Dezembro 2012 presumo que seja extremo, com essa determinação e com os atributos que já tem vai ser estrela, falta melhorar um pouco a concentração e compostura e as decisões. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Dezembro 2012 lol f*da-se adoro-te chicharito 1º jogo a titular, 3 golos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) :lol:/>/> mostra aí como é que ele está se puderes. Nao está nada mau, te 24 anos espero ainda subir um ou outro atributo :p/> Mas para o modesto Espinho nao esta mau :mrgreen:/> P.S.: Deve vir pra jogar nas alas a Extremo :compinchas: lol f*da-se adoro-te chicharito 1º jogo a titular, 3 golos. :lol:/>/> O rapaz veio com ganas ! :mrgreen:/> Editado 30 Dezembro 2012 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 30 Dezembro 2012 Bem pessoal estava sem pica para jogar e decidi começar desempregado e acabei por assumir o controlo do newcastle que estava em 20º lugar com 13 postos á 19 ª jornada com menos 2 jogos qe os outros clubes Para ja fiz dois jogos 1 na liga e outro na taça e perdi os dois o qe posso fazer para melhorar a equipa ? Contataçoes ate ao momento: Isco - 20M Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 30 Dezembro 2012 por 7,5M Sim ou Nao? Pode vir a dar um extremo do catano, se o dinheiro não for problema e os teus olheiros lhe dêm potencial, eu dava os 7.5M Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 30 Dezembro 2012 Bem pessoal estava sem pica para jogar e decidi começar desempregado e acabei por assumir o controlo do newcastle que estava em 20º lugar com 13 postos á 19 ª jornada com menos 2 jogos qe os outros clubes Para ja fiz dois jogos 1 na liga e outro na taça e perdi os dois o qe posso fazer para melhorar a equipa ? Contataçoes ate ao momento: Isco - 20M Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 30 Dezembro 2012 presumo que seja extremo, com essa determinação e com os atributos que já tem vai ser estrela, falta melhorar um pouco a concentração e compostura e as decisões. Concordo plenamente, também me parece claramente extremo. Compartilhar este post Link para o post
DFBL Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Boa noite pessoal, É o seguinte, eu passei os 4 desafios que o jogo nos dá, mas tinha ideia que depois de passados isto desbloqueava mais algum. Não é isso? Editado 30 Dezembro 2012 por DFBL Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Boa noite pessoal, É o seguinte, eu passei os 4 desafios que o jogo nos dá, mas tinha ideia que depois de passados isto desbloqueava mais algum. Não é isso? Não havia um update com mais desafios? Editado 30 Dezembro 2012 por regularbox Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 30 Dezembro 2012 Pessoal sei qe me vao criticar e gozar mas os meus dois guarda redes do newcastle tavam a ter mais exibiçoes e decidi meter o 3º guarda redes perde-se ou n o jogo para eles os dois ficassem de fora pode ser qe a seguir façam melhores jogos Para ja o terceiro guarda redes chama-se Paulo Lopes Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Dezembro 2012 Para o Iguodala, que veio armado em master do FM (pelo menos Master do FM Scout e FMRTE): Não é possível trocar James + Maicon pelo Gotze? Não? Então és noob. Não é possível o Sporting comprar o Fucile por 9.75M€? Não? Então és noob. O paleio todo com que vieste é PALHA. É a última coisa que te digo, vai lá fazer uns saltinhos para o ''rim'', que é a única coisa que o Iguodala sabe fazer btw... :lol: 1º ponto: Não testei, tbh. 2º ponto: Já te disse 3 vezes que sim é possível isso acontecer. Apenas te disse que a tua justificação não estava muito para o correcta. É palha quando o teu contra-argumento é chamar noob as pessoas lol. Eu apresentei-te os meus argumentos pelos quais achei estranho o que fizeste, mas acredito que seja possível. Agora vires cá chamar noob e mestre do Scout e FMRTE :lol: Quem me conhece sabe que não preciso dessas cenas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 30 Dezembro 2012 Que acham desta nova pérola para o meu tridente? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Dezembro 2012 Pessoal sei qe me vao criticar e gozar mas os meus dois guarda redes do newcastle tavam a ter mais exibiçoes e decidi meter o 3º guarda redes perde-se ou n o jogo para eles os dois ficassem de fora pode ser qe a seguir façam melhores jogos Para ja o terceiro guarda redes chama-se Paulo Lopes :funny: :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Nossa Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) . Editado 30 Dezembro 2012 por Nossa Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Dezembro 2012 Pessoal sei qe me vao criticar e gozar mas os meus dois guarda redes do newcastle tavam a ter mais exibiçoes e decidi meter o 3º guarda redes perde-se ou n o jogo para eles os dois ficassem de fora pode ser qe a seguir façam melhores jogos Para ja o terceiro guarda redes chama-se Paulo Lopes :funny: :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Nossa Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Meto a treinar o que, pessoal ? Editado 30 Dezembro 2012 por Nossa Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 30 Dezembro 2012 PESSOAL ISTO É ÉPICO bem vou po jogo com o fulham com 12 lesionados e apenas 14 disponiveis No jogo lesionam-se 3 jogadores No banco tenho 2 pontas de lança e um guarda redes Hatem ben arfa lesiona-se aos71 minutos Tenho de meter o guarda redes lol a Mad o steve harper de 35 anos e nao é qe o gaijo resolve me o jogo e mete me na final com uma assistencia para golo lol Fiquei de boca aberta LOL Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Dezembro 2012 PESSOAL ISTO É ÉPICO bem vou po jogo com o fulham com 12 lesionados e apenas 14 disponiveis No jogo lesionam-se 3 jogadores No banco tenho 2 pontas de lança e um guarda redes Hatem ben arfa lesiona-se aos71 minutos Tenho de meter o guarda redes lol a Mad o steve harper de 35 anos e nao é qe o gaijo resolve me o jogo e mete me na final com uma assistencia para golo lol Fiquei de boca aberta LOL Com 3 gajos no banco e sabendo que o FM é prodigioso em lesões, arriscaste ao fazer 2 subs? :mrgreen: E não tinhas juniores ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Dezembro 2012 Que acham desta nova pérola para o meu tridente? :carinhoso:/> Serginho subiste sempre de divisão? Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 30 Dezembro 2012 Com 3 gajos no banco e sabendo que o FM é prodigioso em lesões, arriscaste ao fazer 2 subs? :mrgreen:/> E não tinhas juniores ou assim? Fiz 2 substituiçoes forçadas e uma ao intervalo em qe o jogador tava toca do a 40% de condiçao fisica Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 30 Dezembro 2012 Serginho subiste sempre de divisão? Sim, na primeira época é relativamente fácil mas na segunda tive bastantes dificuldades principalmente com Porto B e Benfica B, assim como com o Paços de Ferreira que tinha descido. Subi eu e o Paços... A minha sorte foi que o Sporting B e Braga B desceram na primeira época, menos duas equipas B :o Na Liga Orangina foi muito dificil mas subi :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Dezembro 2012 Nao está nada mau, te 24 anos espero ainda subir um ou outro atributo :p/>/> Mas para o modesto Espinho nao esta mau :mrgreen:/>/> http://i.imgur.com/bi1eA.png[ P.S.: Deve vir pra jogar nas alas a Extremo :compinchas:/> O rapaz veio com ganas ! :mrgreen:/>/> Pretty nice! :D Compartilhar este post Link para o post