Longineu Publicado 31 Dezembro 2012 ja fiz cerca de 9 jogos com newcastle e tenho 2 vitorias e 7 derrotas em jogos Se estás sempre a mudar de tactica, é obvio que isso vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 31 Dezembro 2012 Vocês queixam-se que não respondemos, uma coisa é partilhar o que nos está a acontecer, em 9 jogos trocaste 5 vezes de tática, tás á espera do quê..? Não exigam que o pessoal responda sempre, tu em 5 páginas perguntaste 10 coisas diferentes... Há pessoas aqui que respondem 1, 2, 3 mas depois começa a ser 'abusivo'. E não é uma crítica, mas é para não dizerem que somos arrogantes.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2012 Ontem fechei o jogo a levar 3 secos em casa da Juventus. :( Eles têm lá um jogador... qq cena Thy. É alemão e começa (se não estou em erro) no St.Pauli. Bom jogador por acaso. Marcou me 2 golos, acho. :( Ah btw, 3 épocas depois de ter vendido o Patricio ao Dortmund, eis que chega a Capitão. :heart: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 31 Dezembro 2012 Pessoal o Wellington Nem rende bem a Extremo Esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2012 Pessoal o Wellington Nem rende bem a Extremo Esquerdo? Pelo que me lembro, acho que sim. É uma questão de o usares em alguns jogos e veres. Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 31 Dezembro 2012 alguém sabe o porquê da classificação geral durante o jogo não dar? uso a skin de origem um bom ano para todos Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 31 Dezembro 2012 Este Ideye Brown é uma desilusão, não o vejo em jogo nunca, tem de ser o Kranjcar a marcar os golos que este gajo falha como tudo :facepalm: Espetei 3 batatas ao Dnipro e nem vê-lo, quando não aparece ganhamos, quando aparece nada, nem 1 golo, assistência, NADA! Mas acho que estou a fazer algo mal, vou andar a testar movimentos nele, não estou a gostar para já, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 31 Dezembro 2012 Pessoal o Wellington Nem rende bem a Extremo Esquerdo? Quando o contratei rendeu mais a MAD como avançado interior Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 31 Dezembro 2012 lol Tottenham. Começam por me pedir 50M pelo Bale, ofereço sempre 30M, eles acabam por aceitar à 4ª proposta. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Dezembro 2012 Gostava de saber pk eh qe so respondem a uns e a outros ignoram mas prontos Se calhar era meio caminho andado se começasses a escrever em português, não? lol Tottenham. Começam por me pedir 50M pelo Bale, ofereço sempre 30M, eles acabam por aceitar à 4ª proposta. A sério que isso funciona?! :lol: Eu consegui trazer o Lamela para o Ajax. Estava listado e insatisfeito na Roma desde a primeira época (acho que não chegou a fazer 10 jogos em dois anos, lá...), mas não o deixavam sair. O gajo avaliado em 4.4M e pediam-me sempre mais de 18M. Acabei por o conseguir trazer no início da 3ª época por 12M (6 a pronto + 6 em 48 meses), para substituir o Eriksen que vendi por 28M para o Napoli. :) E ele está a começar muito bem a época, leva 2 golos em 3 jogos, jogando a MAC a apoiar o PL no meu 3-6-1. :D Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 31 Dezembro 2012 Pessoal o Wellington Nem rende bem a Extremo Esquerdo? É o meu 12º jogador quer a Extremo esquerdo, quer a extremos direito (avançado interior) e é o ''joker'' vindo do banco. Deve ser a melhor compra qualidade/preço do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 31 Dezembro 2012 Finalmente Ideye! 1 golo, e um bom golo, grande jogo. Agora sim, 1-2 em casa do Vaslui lançados para o playoff da champions, faltaram (mais uma vez) mais golos e o yarmolenko para penaltys - NUNCA MAIS :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jota1904 Publicado 31 Dezembro 2012 Rio Ave :carinhoso:/> Thanks. Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 31 Dezembro 2012 Finalmente Ideye!1 golo, e um bom golo, grande jogo.Agora sim, 1-2 em casa do Vaslui lançados para o playoff da champions, faltaram (mais uma vez) mais golos e o yarmolenko para penaltys - NUNCA MAIS :facepalm:/> Olha o senhor dos Updates. :prayer: Comecei no Ajax, depois de acabar em 4º com o Rio Ave, acho que começo a acertar com as tácticas mas vamos ver que faço no Ajax, objetivo e ganhar tudo a nivel interno. _ :happy: Compartilhar este post Link para o post
t0z3 Publicado 31 Dezembro 2012 melhor trinco do FM KARA melhor trinco do FM KARA Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 31 Dezembro 2012 Kara e não só. http://www.youtube.com/watch?v=JKGUpAxOCLk Opah Babel Style! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 31 Dezembro 2012 Olha o senhor dos Updates. :prayer: eheheh to a ver que gostaste, isso sim é o mais imporate! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Dezembro 2012 Olha o senhor dos Updates. :prayer:/> Comecei no Ajax, depois de acabar em 4º com o Rio Ave, acho que começo a acertar com as tácticas mas vamos ver que faço no Ajax, objetivo e ganhar tudo a nivel interno. _ :happy:/> No Ajax desde o início? É um bom clube, tem excelentes jogadores. A nível interno é relativamente fácil (em duas épocas só não ganhei ainda a Taça... :|), e eu jogo com umas táticas bem maradas. :D Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 31 Dezembro 2012 1ª jornada da liga é contra o €ity. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 31 Dezembro 2012 pqp se não fosse aquele inicio de epoca tinha ganho :-| Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) eheheh to a ver que gostaste, isso sim é o mais imporate! :compinchas:/>/> Só uso os teus :compinchas:/> Sim desde o inicio, tá a ser bacano. :biggrin:/> Transferencias: JC Schaal: Tozé: :prayer:/> Editado 31 Dezembro 2012 por G_Reforco Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Dezembro 2012 Pessoal quem puder que vá votar no tópico dos prémios anuais CM/FM :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 31 Dezembro 2012 Inicio prometedor aqui pela Ucrânia, levamos +7 pontos á 5ª jornada que o nosso grande rival Shakhtar Donetsk e já estamos no playoff (eliminamos o Vaslui com o total de 5-1 nas 2 eliminatórias), apanhando agora a Udinese. Um registo interessante e muito positivo tem sido este inicio de época com apenas 1 golo sofrido (na Roménia, frente ao Vaslui) e com 14 golos marcados (5 deles na Champions). Ideye tem estando a melhorar, marca e assiste e aparece ótimamente em jogo! De referir que tenho neste momento 5 lesões (Albiol, Jonathan, Suarez, Dudu e Mikhalykh - 5 meses este último). Contratações: De Ceglie, Raúl Albiol, Jonathan, Adryan e Emanuel - emprestado. Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 31 Dezembro 2012 Albiol pelo que vejo neste FM anda baratinho certo? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 31 Dezembro 2012 Albiol pelo que vejo neste FM anda baratinho certo? Estava para transferência, 8.25M, o salário é que doi, mas é bom, principalmente para estes campeonatos. Mas também não é titular, o Khacheridi + Mikhalyk não dão hipotese, embora que este último se tenha lesionado 4 meses contra o Dnipro :facepalm: Ele lesionou-se logo a seguir então pronto, tem de ser o Betão a assumir. Compartilhar este post Link para o post