Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

obrigado rehab eu tenho que sacar todas as partes descompactar a ultima e depois copiar nos faces nos documentos certo? e a actualizaçao do pack como se faz? nao entendi, obrigado e que sempre que saco as partes doutros pack's faltam fotos

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado rehab eu tenho que sacar todas as partes descompactar a ultima e depois copiar nos faces nos documentos certo? e a actualizaçao do pack como se faz? nao entendi, obrigado e que sempre que saco as partes doutros pack's faltam fotos

Sim. A actualização, sacas o ficheiro quando eles lançam e e só copiares para dentro da pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

para o interior da primeira pasta?

Para o interior da pasta Players, que tens que meter na pasta Graphics.

Compartilhar este post

Link para o post

FCP_Transf_Hist_rico.png

FCP_Plantel_Jogadores.png

Agora penso que não consigo mexer mais. Nem mais um cêntimo posso movimentar. Consegui o Okore, que desconhecia, e me parece um central com presente e futuro e ainda o Luke Shaw. Despachei o Quiñónez e tentei procurar um lateral-esquerdo barato e com potencial e pedi o relatório do Luke Shaw. 5(!) estrelas de potencial. Bem tentei trazer o Drenthe (numa perspectiva de o vender assim que pudesse) mas o salário dele inviabilizava a chegada do Luke I am your father.

EDIT: Vendi o Pedro Moreira ao APOEL por 175m€ (tinha apenas mais esta época de contrato) e fui buscar o Adryan ao Flamengo (1M€ a pagar em 30meses).

FCP_Transf_Hist_rico_2.png

FCP_Treino_Treinadores.png

Nesta vertente, e como costumo fazer, uso o Genie Scout, de forma a fazer as contas da habilidade do staff (mas escondo o potencial do staff), e tentei arranjar o melhor que podia, e penso que para a primeira época, tenho um programa de treino fabuloso. Destaque também para os meus 3 fisioterapeutas craques (Salvatore Libra, David Fevre e Giorgio Fortina), que espero que me evitem muitas lesões.

PS.: Estava-me a esquecer do treinador de juniores e consegui contratar o Sidnei Lobo.

Editado por regularbox

Compartilhar este post

Link para o post

Após isto um arranque irregular, com uma vitória por 3-0 sobre o Gil e duas derrotas com o Marítimo e Porto, por 0-2 e 0-5, respectivamente. Difícil de engolir, ambas. A primeira foi injusta e a segunda não traduz o que se passou no jogo.

Entretanto consegui o Ilori e o Esgaio a custo zero no último dia de mercado, sendo que também estou a tentar o Zezinho. Terão todos poucas oportunidades, provavelmente, por isso em janeiro devem rodar noutro clube.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Após isto um arranque irregular, com uma vitória por 3-0 sobre o Gil e duas derrotas com o Marítimo e Porto, por 0-2 e 0-5, respectivamente. Difícil de engolir, ambas. A primeira foi injusta e a segunda não traduz o que se passou no jogo.

Entretanto consegui o Ilori e o Esgaio a custo zero no último dia de mercado, sendo que também estou a tentar o Zezinho. Terão todos poucas oportunidades, provavelmente, por isso em janeiro devem rodar noutro clube.

Mostra-me o teu plantel s.f.f. Continuo a dizer que não compreendo como sou o único que estourei as finanças da Briosa :lol:

Já agora, arranjam SS's de: Romário (DD do Vitória), Mika, Pedro Mendes, Ilori, Sérgio Oliveira, Tozé, Yazalde e Gustavo (do Barça). Quem me arranjar é um querido :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra-me o teu plantel s.f.f. Continuo a dizer que não compreendo como sou o único que estourei as finanças da Briosa :lol:/>

Já agora, arranjam SS's de: Romário (DD do Vitória), Mika, Pedro Mendes, Ilori, Sérgio Oliveira, Tozé, Yazalde e Gustavo (do Barça). Quem me arranjar é um querido :carinhoso:/>

Até te arranjava mas jogo com 1 database diferente xD

Digo-te ja que esses que referiste, tirando o Romário e Mika, evoluem muito pouco na data base default

Compartilhar este post

Link para o post

Até te arranjava mas jogo com 1 database diferente xD

Digo-te ja que esses que referiste, tirando o Romário e Mika, evoluem muito pouco na data base default

Isso já eu espero.

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra-me o teu plantel s.f.f. Continuo a dizer que não compreendo como sou o único que estourei as finanças da Briosa :lol:/>/>

Já agora, arranjam SS's de: Romário (DD do Vitória), Mika, Pedro Mendes, Ilori, Sérgio Oliveira, Tozé, Yazalde e Gustavo (do Barça). Quem me arranjar é um querido :carinhoso:/>/>

iqlvll.png

Tudo o que contratei foi a custo 0.

Spurs, Club Brugge e Rosenborg na Europa. Meh...

Ogu de fora 6 semanas, 'ta que pariu. Avança Sana!

Compartilhar este post

Link para o post

Para o interior da pasta Players, que tens que meter na pasta Graphics.

no mauro caballero e em alguns aparece um quadrado sem foto (tipo uma sombra) e a descriçao a dizer Facepack Unico FMSITE.NET e normal amigo? nao da para tirar isto? tenho o pack completo sem erros e obrigado pela disponibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

no mauro caballero e em alguns aparece um quadrado sem foto (tipo uma sombra) e a descriçao a dizer Facepack Unico FMSITE.NET e normal amigo? nao da para tirar isto? tenho o pack completo sem erros e obrigado pela disponibilidade.

Aparece isso em todos os jogadores que não têm Face feita. Podes procurar no site deles o tutorial e tentar fazer a Face para esses..

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra-me o teu plantel s.f.f. Continuo a dizer que não compreendo como sou o único que estourei as finanças da Briosa :lol:/>/>

Já agora, arranjam SS's de: Romário (DD do Vitória), Mika, Pedro Mendes, Ilori, Sérgio Oliveira, Tozé, Yazalde e Gustavo (do Barça). Quem me arranjar é um querido :carinhoso:/>/>

Dezembro 2016.

O Gustavo não sei porquê, não me aparece.. Nem mesmo tendo BD Enorme.

Editado por Rehab

Compartilhar este post

Link para o post

E e so este jogador assim para o conhecido ou existe mais algum que tenhas conhecimento? Sou capaz de fazer eu próprio alguns

Compartilhar este post

Link para o post

E e so este jogador assim para o conhecido ou existe mais algum que tenhas conhecimento? Sou capaz de fazer eu próprio alguns

Zouma também não tem.. E mais alguns

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta vertente, e como costumo fazer, uso o Genie Scout, de forma a fazer as contas da habilidade do staff (mas escondo o potencial do staff), e tentei arranjar o melhor que podia, e penso que para a primeira época, tenho um programa de treino fabuloso. Destaque também para os meus 3 fisioterapeutas craques (Salvatore Libra, David Fevre e Giorgio Fortina), que espero que me evitem muitas lesões.

PS.: Estava-me a esquecer do treinador de juniores e consegui contratar o Sidnei Lobo.

Não mesmo, a própria optimização do uso do staff disponível está horrível, com staff aí que não está a servir de nada e que podia, pelo menos, estar a ser muito melhor aproveitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mesmo, a própria optimização do uso do staff disponível está horrível, com staff aí que não está a servir de nada e que podia, pelo menos, estar a ser muito melhor aproveitado.

Como assim? Ainda agora fui buscar o Parnaby, e dei ali uns toques e o mínimo é quatro estrelas em qualquer vertente.

Como porias melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Ainda agora fui buscar o Parnaby, e dei ali uns toques e o mínimo é quatro estrelas em qualquer vertente.

Como porias melhor?

É mais fácil se fores "brincando" com quem treina o quê e vendo isso através daí... mas umas linhas gerais para teres são:

- Ter alguém a treinar mais do que uma categoria baixa a sua eficiência, portanto deve-se evitar ao máximo.

- Ter alguém a treinar a mesma categoria que outra pessoa, a não ser que tenhas um plantel gigantesco, não serve de nada... enquanto ali disser que a carga é "leve", está tudo ok.

Isso são princípios que se devem sempre seguir para ter as estrelas mais facilmente. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É mais fácil se fores "brincando" com quem treina o quê e vendo isso através daí... mas umas linhas gerais para teres são:

- Ter alguém a treinar mais do que uma categoria baixa a sua eficiência, portanto deve-se evitar ao máximo.

- Ter alguém a treinar a mesma categoria que outra pessoa, a não ser que tenhas um plantel gigantesco, não serve de nada... enquanto ali disser que a carga é "leve", está tudo ok.

Isso são princípios que se devem sempre seguir para ter as estrelas mais facilmente. :compinchas:/>

Mas é como estava. Tenho no mínimo 4 estrelas e os ''principais'' só têm uma categoria. O Rui Quinta é que está a treinar várias. Sei que não serve de nada, mas como só o vou dispensar no fim da época, mais vale que faça alguma coisa :D

A única coisa que pode falhar é a ''melhor vertente de treino''. Por exemplo, o Cruijff é melhor a táctica(4.5estrelas), mas também é 4.5estrelas a finalização, e eu como não arranjo ninguém melhor, fica ele com a finalização e o Giuseppe Columbino, que é 4.5 estrelas a táctica, fica com essa pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já comprou o Gino Peruzzi? Trouxe-o emprestado com opção de compra de 7.5M€, o que é elevado. Na brincadeira, ofereci 6M€ e rejeitaram prontamente, o que é pena, que eu queria ficar com o gajo, mas 7.5M€ é muito para uma promessa...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já comprou o Gino Peruzzi? Trouxe-o emprestado com opção de compra de 7.5M€, o que é elevado. Na brincadeira, ofereci 6M€ e rejeitaram prontamente, o que é pena, que eu queria ficar com o gajo, mas 7.5M€ é muito para uma promessa...

Eu já, e posso dizer que é top.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...