Serginho_tsc Publicado 8 Janeiro 2013 Só jogo com 2d amigo e não tenho qualquer queixa a apontar-lhe. Nao gostas do 3d? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 8 Janeiro 2013 O Cissé (Académica) não rende um crl. :< Comigo rendeu :confuso: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Janeiro 2013 aqui vai com 5G e 1A em 25 jogos. tem atributos fantásticos, mas não rende. :x marcou nos últimos 2 jogos após regressar da CAN, vamos ver, pode ser que comece a marcar regularmente.... Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 8 Janeiro 2013 Fiz uma pausa com o save do Porto e comecei um no Sporting. Para quem já usou/usa o Bruma, rende mais na esquerda ou na direita? Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 8 Janeiro 2013 Fiz uma pausa com o save do Porto e comecei um no Sporting. Para quem já usou/usa o Bruma, rende mais na esquerda ou na direita? Direita Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 8 Janeiro 2013 Fiz uma pausa com o save do Porto e comecei um no Sporting. Para quem já usou/usa o Bruma, rende mais na esquerda ou na direita? Esquerda, a cortar para dentro Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Apareceu-me isto. :heart:/> Vai já para a equipa principal. Editado 8 Janeiro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 8 Janeiro 2013 Mas a diferenças? Graficamente. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) já eliminamos o ultimo vencedor (RM) e agora isto :heart: omfg que desaire :lol: o problema é que no meio disto perdi contra o Sporting e preciso de ganhar os 2 jogos que faltam para ser campeão :cadeirada: Editado 8 Janeiro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Janeiro 2013 wtf... deu-me um crash dump agora. :cadeirada: (jogo original...) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Janeiro 2013 Depois deste enorme jogo (foi talvez o melhor jogo que fiz neste FM 13, tendo em conta a relação equipas/época). Conseguimos aguentar-nos em Camp Nou :carinhoso: Nunca pensei que seriamos capazes, mas aquela 1ª mão tornou tudo possível. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 9 Janeiro 2013 Que P * T A de jogo ... Ainda dizem que este jogo esta cada vez mais prox da realidade... Questao de perguntar onde? Em todos os jogos é sempre 3/4 bolas nos postes... Tenho mais do dobro de bolas nos postes do que golos marcados :asneirento: Já era altura da SI melhorar este aspecto... Tantas patches para continuar a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Janeiro 2013 http://i1160.photobucket.com/albums/q494/jonyh_12/1ordfmatildeo_zps1fdb7fcc.png Depois deste enorme jogo (foi talvez o melhor jogo que fiz neste FM 13, tendo em conta a relação equipas/época). http://i1160.photobucket.com/albums/q494/jonyh_12/SemTiacutetulo-38_zps33dd47c8.png Conseguimos aguentar-nos em Camp Nou :carinhoso:/> Nunca pensei que seriamos capazes, mas aquela 1ª mão tornou tudo possível. que tactica usas? estou a deriva com a tactica Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Janeiro 2013 que tactica usas? estou a deriva com a tactica 4-3-3 normal. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Janeiro 2013 eu devo de ir apostar num 4-2-1-2-1 4 defesas, 2 trincos, 1 MC a construtor jogo avançado, 2 extremos e um PL, filisofia rigida e estratégia normal que achas? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Janeiro 2013 eu devo de ir apostar num 4-2-1-2-1 4 defesas, 2 trincos, 1 MC a construtor jogo avançado, 2 extremos e um PL, filisofia rigida e estratégia normal que achas? Nunca joguei assim, por isso não te posso dar uma grande opinião. Mas se tiveres plantel para jogar em 4-3-3, pelo que tenho visto é o que resulta melhor. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Janeiro 2013 Vou experimentar este que te falei depois senao der resultados devo de ir para o 4-3-3, usas alguma da secção tácticas? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Janeiro 2013 Nao gostas do 3d? :mrgreen:/> Nada, usei 1 vez e nunca mais lhe toquei, e falo no fm11 :funny: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Janeiro 2013 Associação Académica de Coimbra - 2012/2013 Transferências | Liga ZON Sagres | Supertaça | Liga Europa | Taça de Portugal | Taça da Liga Grande época! Começando pelo início, segui uma política de transferências estipulada por mim, segundo a qual apenas contratei jogadores a custo zero - exceto o empréstimo do João Cancelo. Isso, junto com a venda e empréstimo de excedentes, permitiu equilibrar as finanças para o resto da época, apesar de estas registarem sempre um prejuízo mensal e ter acabado, como é óbvio, com prejuízo total no fim da época. Aspecto a melhorar na época que se avizinha, pois claro. Referindo-me às competições em que estive envolvido, não há como não realçar o fantástico 4º lugar atrás dos três grandes que nos dá o apuramento para a Liga Europa - objetivo traçado no início de época. A Supertaça Cândido de Oliveira decorreu numa altura prematura da época mas mesmo assim fizemos boa figura, apenas perdendo pela margem mínima. Por outro lado, na Liga Europa e na Taça da Liga, com mais um pouco de sorte talvez pudéssemos ter passado a fase de grupos, mas tal não aconteceu. Outro amargo na boca que terá ficado deve-se à Taça de Portugal, na qual ficámos à porta de ir ao Jamor tentar reaver o que era nosso, ficando pelas meias finais eliminados pelo que viria a ser o seu vencedor, FC Porto. No geral, foi uma época bastante positiva. Quanto aos jogadores, realço algumas estatísticas mas deixo para vocês verem o resto. Alguns jogadores, como o Fábio Santos ou o Ilori, fizeram mais jogos do que deviam - ainda não estavam prontos para tal -, devido a lesões dos seus companheiros de sector, o que nos custou alguns dissabores, mas nada que o coletivo não tivesse ultrapassado. Por fim, vou apenas mais uma vez aqui deixar aquele que será, com 15 anos, a grande aposta para a próxima época: José Carlos Morais. Com estes atributos e esta idade tem tudo para ser um dos melhores jogadores mundiais, proveniente da formação da grande Briosa! Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 9 Janeiro 2013 momento alto da epoca até agora ! Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 9 Janeiro 2013 Nada, usei 1 vez e nunca mais lhe toquei, e falo no fm11 :funny:/> Eu usava 3d ate agora. Voltei aos bons velhos tempos do velhinho fm 2009/2010 :p Uso 2d classico e o jogo fica muito melhor para alteraçoes durante o jogo responde bem melhor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Janeiro 2013 Vou experimentar este que te falei depois senao der resultados devo de ir para o 4-3-3, usas alguma da secção tácticas? Não, uso minhas :wink: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Janeiro 2013 Eu usava 3d ate agora. Voltei aos bons velhos tempos do velhinho fm 2009/2010 :p/> Uso 2d classico e o jogo fica muito melhor para alteraçoes durante o jogo responde bem melhor :carinhoso:/> Eu penso que é muito mais acessivel, ainda não testei o 3d deste FM, só liguei mesmo para gravar aquele golo do Gyif e mais nada :funny: Compartilhar este post Link para o post