Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

O Cissé (Académica) não rende um crl. :<

Comigo rendeu :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

aqui vai com 5G e 1A em 25 jogos. tem atributos fantásticos, mas não rende. :x marcou nos últimos 2 jogos após regressar da CAN, vamos ver, pode ser que comece a marcar regularmente....

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma pausa com o save do Porto e comecei um no Sporting.

Para quem já usou/usa o Bruma, rende mais na esquerda ou na direita?

Compartilhar este post

Link para o post

Direita

Compartilhar este post

Link para o post

Esquerda, a cortar para dentro

Compartilhar este post

Link para o post

miV08.png

Apareceu-me isto. :heart:/>

Vai já para a equipa principal.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

1d10d744070062faf4f9297663f123a3.png

já eliminamos o ultimo vencedor (RM) e agora isto :heart:

d6d0eea7a1f07e88aa61398a67f9beed.png

omfg que desaire :lol:

o problema é que no meio disto perdi contra o Sporting e preciso de ganhar os 2 jogos que faltam para ser campeão :cadeirada:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

wtf... deu-me um crash dump agora.

:cadeirada:

(jogo original...)

Compartilhar este post

Link para o post

1ordfmatildeo_zps1fdb7fcc.png

Depois deste enorme jogo (foi talvez o melhor jogo que fiz neste FM 13, tendo em conta a relação equipas/época).

SemTiacutetulo-38_zps33dd47c8.png

Conseguimos aguentar-nos em Camp Nou :carinhoso:

Nunca pensei que seriamos capazes, mas aquela 1ª mão tornou tudo possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Que P * T A de jogo ... Ainda dizem que este jogo esta cada vez mais prox da realidade... Questao de perguntar onde? Em todos os jogos é sempre 3/4 bolas nos postes... Tenho mais do dobro de bolas nos postes do que golos marcados :asneirento:

Já era altura da SI melhorar este aspecto... Tantas patches para continuar a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

http://i1160.photobucket.com/albums/q494/jonyh_12/1ordfmatildeo_zps1fdb7fcc.png

Depois deste enorme jogo (foi talvez o melhor jogo que fiz neste FM 13, tendo em conta a relação equipas/época).

http://i1160.photobucket.com/albums/q494/jonyh_12/SemTiacutetulo-38_zps33dd47c8.png

Conseguimos aguentar-nos em Camp Nou :carinhoso:/>

Nunca pensei que seriamos capazes, mas aquela 1ª mão tornou tudo possível.

que tactica usas? estou a deriva com a tactica

Compartilhar este post

Link para o post

eu devo de ir apostar num 4-2-1-2-1

4 defesas, 2 trincos, 1 MC a construtor jogo avançado, 2 extremos e um PL, filisofia rigida e estratégia normal que achas?

Compartilhar este post

Link para o post

eu devo de ir apostar num 4-2-1-2-1

4 defesas, 2 trincos, 1 MC a construtor jogo avançado, 2 extremos e um PL, filisofia rigida e estratégia normal que achas?

Nunca joguei assim, por isso não te posso dar uma grande opinião.

Mas se tiveres plantel para jogar em 4-3-3, pelo que tenho visto é o que resulta melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar este que te falei depois senao der resultados devo de ir para o 4-3-3, usas alguma da secção tácticas?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gostas do 3d? :mrgreen:/>

Nada, usei 1 vez e nunca mais lhe toquei, e falo no fm11 :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

1PVxa.png Associação Académica de Coimbra - 2012/2013

Transferências | Liga ZON Sagres | Supertaça | Liga Europa | Taça de Portugal | Taça da Liga

dYQA5.png

xhF25.png

Grande época!

Começando pelo início, segui uma política de transferências estipulada por mim, segundo a qual apenas contratei jogadores a custo zero - exceto o empréstimo do João Cancelo. Isso, junto com a venda e empréstimo de excedentes, permitiu equilibrar as finanças para o resto da época, apesar de estas registarem sempre um prejuízo mensal e ter acabado, como é óbvio, com prejuízo total no fim da época. Aspecto a melhorar na época que se avizinha, pois claro.

Referindo-me às competições em que estive envolvido, não há como não realçar o fantástico 4º lugar atrás dos três grandes que nos dá o apuramento para a Liga Europa - objetivo traçado no início de época. A Supertaça Cândido de Oliveira decorreu numa altura prematura da época mas mesmo assim fizemos boa figura, apenas perdendo pela margem mínima. Por outro lado, na Liga Europa e na Taça da Liga, com mais um pouco de sorte talvez pudéssemos ter passado a fase de grupos, mas tal não aconteceu. Outro amargo na boca que terá ficado deve-se à Taça de Portugal, na qual ficámos à porta de ir ao Jamor tentar reaver o que era nosso, ficando pelas meias finais eliminados pelo que viria a ser o seu vencedor, FC Porto. No geral, foi uma época bastante positiva.

Quanto aos jogadores, realço algumas estatísticas mas deixo para vocês verem o resto. Alguns jogadores, como o Fábio Santos ou o Ilori, fizeram mais jogos do que deviam - ainda não estavam prontos para tal -, devido a lesões dos seus companheiros de sector, o que nos custou alguns dissabores, mas nada que o coletivo não tivesse ultrapassado.

Por fim, vou apenas mais uma vez aqui deixar aquele que será, com 15 anos, a grande aposta para a próxima época: José Carlos Morais. Com estes atributos e esta idade tem tudo para ser um dos melhores jogadores mundiais, proveniente da formação da grande Briosa!

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, usei 1 vez e nunca mais lhe toquei, e falo no fm11 :funny:/>

Eu usava 3d ate agora. Voltei aos bons velhos tempos do velhinho fm 2009/2010 :p Uso 2d classico e o jogo fica muito melhor para alteraçoes durante o jogo responde bem melhor :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar este que te falei depois senao der resultados devo de ir para o 4-3-3, usas alguma da secção tácticas?

Não, uso minhas :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava 3d ate agora. Voltei aos bons velhos tempos do velhinho fm 2009/2010 :p/> Uso 2d classico e o jogo fica muito melhor para alteraçoes durante o jogo responde bem melhor :carinhoso:/>

Eu penso que é muito mais acessivel, ainda não testei o 3d deste FM, só liguei mesmo para gravar aquele golo do Gyif e mais nada :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...