Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Tinhas muitas transferências nesse dia em espera?

não é de 3 para 4 mas entre "no meio" do dia 4 por isso as transferencias já tinhas sido feitas

Assim fica dificil encontrar o problema :-|/> Vai estando atento aqui ao forum. Caso me lembre de mais alguma suposta situaçao eu digo algo :compinchas:/>

ok

obrigado mais uma vez :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado aos 2 mas ficou na mesma :-|/>

já agora, o erro ocorre no dia 1 de Julho (de 2014). é relevante?

As únicas maneiras de haver resolução (nem sempre funciona) é:

1: Grava o ficheiro com outro nome e ve se passa essa data.

2: Vê se tens um backup mais antigo criado pelo jogo e ve se passa a data.

Resultava nos outros fm em alguns casos

Compartilhar este post

Link para o post

não é de 3 para 4 mas entre "no meio" do dia 4 por isso as transferencias já tinhas sido feitas

ok

obrigado mais uma vez :compinchas:/>

Enviei-te PM. Vê e responde :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado aos 2 mas ficou na mesma :-|/>

já agora, o erro ocorre no dia 1 de Julho (de 2014). é relevante?

Já experimentaste ir de férias nesse dia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque queria cortar na folha salarial e porque o clube não está bom financeiramente. Não me faças arrepender :mrgreen:/>

Fizeste bem, o Rubio no FM é melhor(ou pelo menos rende mais) que o Ricky.

Eu tenho um save com o SCP no início da 2ª época, mas está em Stand-By, o meu save do United é que está a dar pica.

Comecei no Bremen, fui bicampeão, e agora estou no United, com uma equipa do crl!

-------------------------------------------------------------------------De Gea---------------------------------------

Rafael(Vrsaljko)---------------------Vidic(Evans)-----------------Jones(Moreno)----------Baines(Coentrão)

--------------------------------------------------------M´vila(Huddlestone)

------------------------------------Verratti(Carrick)----------------Kagawa(Garmash)

Yarmolenko(Willian)---------------------------------------------------------------------------------------Nani(Valencia

-----------------------------------------------------Rooney(Aubemayang e Ongenda, que o Rooney se lesionou um bom tempo)

A ver se saco alguma champions, e depois quero ver se vou para Itália(ou então volto para o Bremen, foram buscar o Koeman e estão em 9º, filhos da mãe a estragarem o meu trabalho)

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem, o Rubio no FM é melhor(ou pelo menos rende mais) que o Ricky.

Desculpa mas, não consigo concordar contigo.

Fui campeão no Sporting + Liga Europa e o Ricky foi um pilar autêntico, sendo até o melhor marcador da liga nessa mesma temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja conseguiu conquistar algum titulo europeu com uma equipa italiana? eu já tive na juve e roma e nunca consegui nada e noutros saves as equipas italianas nunca chegam as finais e as vezes que joguei contra elas foram eliminadas facilmente. deve ser uma coisa do decresimo de popularidade da liga e das equipas. porque só assim se explica que equipas como galatassaray, dim kiev celtic shalke tenham melhores resultados que as equipas italianas

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja conseguiu conquistar algum titulo europeu com uma equipa italiana? eu já tive na juve e roma e nunca consegui nada e noutros saves as equipas italianas nunca chegam as finais e as vezes que joguei contra elas foram eliminadas facilmente. deve ser uma coisa do decresimo de popularidade da liga e das equipas. porque só assim se explica que equipas como galatassaray, dim kiev celtic shalke tenham melhores resultados que as equipas italianas

2014/2015

Vencedor da UEFA Champions League

2015/2016

Vencedor da Supertaça Europeia

Vencedor do Mundial de Clubes

No Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no save com a Juve. Em outros saves só no ultimo que criei é que a Juve anda em baixo e a trocar consecutivamente de treinador :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

2014/2015

2015/2016

Vencedor da Supertaça Europeia

Vencedor do Mundial de Clubes

No Inter.

ok então é uma questão de tempo e paciência , ainda não fiz mais do que duas temporadas na italia.

no inter tiveste de refazer a equipa ou usaste a base da actual, é que a media de idades é um bocado alta. esse é outro problema dos maiores clubes italianos, e os clubes de segunda linha estão cheios de estrangeiros

Compartilhar este post

Link para o post

ok então é uma questão de tempo e paciência , ainda não fiz mais do que duas temporadas na italia.

no inter tiveste de refazer a equipa ou usaste a base da actual, é que a media de idades é um bocado alta. esse é outro problema dos maiores clubes italianos, e os clubes de segunda linha estão cheios de estrangeiros

Muita paciência, na primeira época não fiz nada de jeito no campeonato a Juventus limpou tudo. Apostei na formação, porque só na terceira época tive um orçamento de jeito para comprar jogadores, na primeira época tive 0 de orçamento.

Apostei em : Lorenzo Crisetig, Luca Garritano, Obi, Romanò, Donati, Ibrahima Mbaye, Francesco Bardi, Longo e Coutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas, não consigo concordar contigo.

Fui campeão no Sporting + Liga Europa e o Ricky foi um pilar autêntico, sendo até o melhor marcador da liga nessa mesma temporada.

Pois, se trocar Ricky por Rubio, aplica-se de forma igual ao meu caso. O Ricky é um bocado inconsistente, e é lento como o crl, nunca o consigo "encaixar" bem, acho que o Rubio é mais completo.

Mas percebo a tua opinião(e falo do jogo, porque na vida real adoro o Ricky).

Compartilhar este post

Link para o post

é só no meus save que o rojo é maquina?

btw:o save ainda não dá, mas comecei com um backup e já vou quase onde ia. espero que não crashe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é só no meus save que o rojo é maquina?

btw:o save ainda não dá, mas comecei com um backup e já vou quase onde ia. espero que não crashe :mrgreen:/>

Não, o Rojo é máquina no FM13.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, se trocar Ricky por Rubio, aplica-se de forma igual ao meu caso. O Ricky é um bocado inconsistente, e é lento como o crl, nunca o consigo "encaixar" bem, acho que o Rubio é mais completo.

Mas percebo a tua opinião(e falo do jogo, porque na vida real adoro o Ricky).

Eu na vida real odeio-o :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Rojo é máquina no FM13.

Eu não quero criar discussões, mas ele é só mesmo máquina no FM... acho que esta exagerado no potencial.

Há jogadores, até no próprio sporting, que deveriam de ter melhores atributos...

Compartilhar este post

Link para o post

é maquina a central ou lateral esq.?

Usei o a defesa central, joga muito mesmo! No final da 2 epoca vendi o a 30 milhoes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...