Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Bem hoje fiz 5 jogos e aconteceu-me esta m*rda

ManUtdvAjax_EstatiacutesticasEstatiacutesticasdoJogo_zpse8c6dba1.png

ManUtdvLiverpool_EstatiacutesticasEstatiacutesticasdoJogo_zps7c2e406c.png

ManUtdvWolves_EstatiacutesticasEstatiacutesticasdoJogo_zps6a5df1bf.png

ArsenalvManUtd_EstatiacutesticasEstatiacutesticasdoJogo_zps44c24d73.png

Em 5 jogos, em 4 deles houve bola nos ferros e sempre para a mesma equipa... Sinceramente isto começa-me seriamente a tirar a vontade e interesse pelo jogo... Mas onde ja se vi uma equipa em 4 jogos atirar 11 bolas aos postes e marcar so 9 golos? Tenho mais bolas nos postes que golos marcados :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 5 jogos, em 4 deles houve bola nos ferros e sempre para a mesma equipa... Sinceramente isto começa-me seriamente a tirar a vontade e interesse pelo jogo... Mas onde ja se vi uma equipa em 4 jogos atirar 11 bolas aos postes e marcar so 9 golos? Tenho mais bolas nos postes que golos marcados :facepalm:/>

jogo a la postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Em 5 jogos, em 4 deles houve bola nos ferros e sempre para a mesma equipa... Sinceramente isto começa-me seriamente a tirar a vontade e interesse pelo jogo... Mas onde ja se vi uma equipa em 4 jogos atirar 11 bolas aos postes e marcar so 9 golos? Tenho mais bolas nos postes que golos marcados :facepalm:/>/>

Portugal no Euro... e nem sequer marcou tantos golos.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Questão rápida: alguém já treinou o Andre Schurrie do Leverkusen? Vale 35M€ para os meus Spurs ? Será que faria boa dupla com o Falcao na frente de ataque?

Obr e Abr

Compartilhar este post

Link para o post

Questão rápida: alguém já treinou o Andre Schurrie do Leverkusen? Vale 35M€ para os meus Spurs ? Será que faria boa dupla com o Falcao na frente de ataque?

Obr e Abr

Ja o treinei no save q tinha com o Benfica. É um jogador bom mas para o preço que pedem por ele mais vale deixa-lo ficar onde esta... Ainda por cima ponta de lança nao e a sua posição natural... Declara interesse nele que ele no meu save forçou a saida. No entanto e um jogador rapido que marca golos e faz assistencias mas nao e um ponta de lança matador capaz de te marcar 50 golos por epoca... Se o comprares, basta uma boa temporada e consegues vende-lo na boa acima de 40M

Compartilhar este post

Link para o post

alt + f9

eu ja fiz isso mas quando vou a colar aparece o ambiente de trabalho em vez do FM

Compartilhar este post

Link para o post

a print vai para : os meus documentos - sports interatives - fm e pasta screenshot.

Nao tenho essa pasta

Edit: esquece tava a ver na pasta da demo

Editado por abiliio

Compartilhar este post

Link para o post

excelente sky! podes dizer que skin é essa? :compinchas:/>

A Umbra que está aí no fórum, do FM View, com umas alterações.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i1292.photobucket.com/albums/b568/xaninhow/ManUtdvAjax_EstatiacutesticasEstatiacutesticasdoJogo_zpse8c6dba1.png[/img

http://i1292.photobucket.com/albums/b568/xaninhow/ManUtdvLiverpool_EstatiacutesticasEstatiacutesticasdoJogo_zps7c2e406c.png[/iG]

http://i1292.photobucket.com/albums/b568/xaninhow/ManUtdvWolves_EstatiacutesticasEstatiacutesticasdoJogo_zps6a5df1bf.png[/iG]

http://i1292.photobucket.com/albums/b568/xaninhow/ArsenalvManUtd_EstatiacutesticasEstatiacutesticasdoJogo_zps44c24d73.png[/iM

Em 5 jogos, em 4 deles houve bola nos ferros e sempre para a mesma equipa... Sinceramente isto começa-me seriamente a tirar a vontade e interesse pelo jogo... Mas onde ja se vi uma equipa em 4 jogos atirar 11 bolas aos postes e marcar so 9 golos? Tenho mais bolas nos postes que golos marcados :facepalm:/>

Nada de especial, eu chego a mandar 5/6 ao poste num jogo. E é raro o jogo que não mando ao ferro lol

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de especial, eu chego a mandar 5/6 ao poste num jogo. E é raro o jogo que não mando ao ferro lol

x2 :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se queixam das bolas ao poste!? Meus amigos, isso é coisa que só grandes jogadores são capazes de fazer! Ora vejamos o meu ponto de vista! Há uns anos, a Nike criou um par de botas com banhos em ouro e tretas do género para o Ronaldinho, este ainda no Barça! Ora aquando de ele testar as mesmas botas brincou com a barra da baliza davo vários chutos na mesma e nunca falhando o alvo! Vejamos também o "Bola na Barra" do programa "Mais Futebol"! Eles bem tentam encontrar pérolas por esse país fora e no entanto raramente algum dos jogadores consegue acertar na barra/poste da baliza no meio da brincadeira! :mrgreen: Como podem ver, não se deviam queixar pelas bolas aos postes! É sinal que têm craques no vosso plantel! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, depois dos 8x0 do ano passado, mais um saco :lol:

BDQM9.jpg

Barça :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e não só, eu acho que este FM está um bocado fora dele...e vou por isto por tópicos

- O número de bolas aos postes é ridiculo

- Sofro milhares de golos antes do primeiro minuto de jogo

- Existe jogos que nem um lançe corrido me aparece, so vejo os comentários, (parece que tou a jogar CM 04)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e não só, eu acho que este FM está um bocado fora dele...e vou por isto por tópicos

- Existe jogos que nem um lançe corrido me aparece, so vejo os comentários, (parece que tou a jogar CM 04)

Mete em Prolongado. Fica muito melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Em 5 jogos, em 4 deles houve bola nos ferros e sempre para a mesma equipa... Sinceramente isto começa-me seriamente a tirar a vontade e interesse pelo jogo... Mas onde ja se vi uma equipa em 4 jogos atirar 11 bolas aos postes e marcar so 9 golos? Tenho mais bolas nos postes que golos marcados :facepalm:/>/>/>

Possa, azar para isso é pouco :|/>

Mete em Prolongado. Fica muito melhor

Yup fiz o mesmo e realmente ficou melhor

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting na final da LC na segunda época! :heart:

Vou defrontar o Bayern que está fortíssimo, com Fernando (Porto), Strootman e Falcao. :medinho:

Sorte é que a final será no Estádio da Luz, ou seja, em casa :mrgreen:

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

E não estarás tu a querer entrar á maluca no jogo?

É que eu nunca sofro golos no 1º minutos ou antes.

Compartilhar este post

Link para o post

E não estarás tu a querer entrar á maluca no jogo?

É que eu nunca sofro golos no 1º minutos ou antes.

Não, não sou fã de jogo muito ofensivo e em todos os FM matenho quase a mesma postura, só que neste jasus

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não sou fã de jogo muito ofensivo e em todos os FM matenho quase a mesma postura, só que neste jasus

Eu até por costume começo a ganhar cedo, daí estar completamente surpreendido com essa afirmação.. mas é estranho, isso é.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...