regularbox Publicado 11 Janeiro 2013 qual é o melhor box2box para a 3ª época no Porto? max 20M e menos de 25 anos GARMASH Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 11 Janeiro 2013 Memo a partir cenário. :happy:/> http://i.imgur.com/ksDm4.jpg Amigo....k skin é essa? É para FMC? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 11 Janeiro 2013 GARMASH eu conheço mas estão a pedir mais do que estava a pensar gastar nele o Roman Bezus alguém conhece? não me parece muito diferente do Garmash e é mais novo Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Janeiro 2013 eu conheço mas estão a pedir mais do que estava a pensar gastar nele o Roman Bezus alguém conhece? não me parece muito diferente do Garmash e é mais novo Conheço sim e vale a pena. Pagas é à volta de 10M por ele. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 11 Janeiro 2013 Conheço sim e vale a pena. Pagas é à volta de 10M por ele. ok e o Rabiot?entre os 2 qual escolhias? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 11 Janeiro 2013 Compra o Jonas Svensson. não me parece que seja bom o suficiente btw; Maicon --> 27M <-- Zouma 22M sim ou não? Compartilhar este post Link para o post
Zildjian Publicado 11 Janeiro 2013 Laruncho, podes por ss do miguel rosa e ola john? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Janeiro 2013 não me parece que seja bom o suficiente btw; Maicon --> 27M <-- Zouma 22M sim ou não? Mete o Maicon no aeroporto :mrgreen: Que venha o Zouma. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 11 Janeiro 2013 Laruncho, podes por ss do miguel rosa e ola john? Posso pois! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 11 Janeiro 2013 (editado) Mete o Maicon no aeroporto :mrgreen:/> Que venha o Zouma. e assim fiz obg :compinchas:/> acabei por comprar o Rabiot.o Garmash e o Bezus eram caros de mais, o Svensson não achei grande coisa MERDAAAAAAAAAAAA tou mais inclinado para ficar do que para ir Editado 11 Janeiro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Zildjian Publicado 11 Janeiro 2013 Muito bom o Miguel Rosa! Jogas com ele a que função? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 11 Janeiro 2013 Muito bom o Miguel Rosa! Jogas com ele a que função? Construtor de jogo avançado principalmente. E desde o inicio do save tem estado com treino especifico para isso mesmo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Janeiro 2013 e assim fiz obg :compinchas:/>/> acabei por comprar o Rabiot.o Garmash e o Bezus eram caros de mais, o Svensson não achei grande coisa MERDAAAAAAAAAAAA tou mais inclinado para ficar do que para ir Se saíres vais perder a pica, com o Barça é fácil de mais. O Svensson no meu jogo está assim, agora depende muito do rumo que lhe deram no teu save. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Janeiro 2013 O Porto foi buscar o Llorente, estou f*dido :( Plantel para a 2a época GR: Oblak - Artur DD: Maxi - Cancelo DC: Garay - Ascues - Luisão - Miguel Vitor DE: Escudero - Melgarejo MDC: Matic - Luciano Teixeira MC: Ramires - Fernando Amaral (regen) - Miguel Rosa Extremos: Salvio - Ola John - Sidney Sam - Cavaleiro PLC: Cardozo - Rodrigo - Nelson - Lima Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 12 Janeiro 2013 Amigo....k skin é essa? É para FMC? Esta. ;) http://www.fm-base.co.uk/forum/downloads.php?do=file&id=7406 Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 12 Janeiro 2013 O Porto foi buscar o Llorente, estou f*dido :(/> Plantel para a 2a época GR: Oblak - Artur DD: Maxi - Cancelo DC: Garay - Ascues - Luisão - Miguel Vitor DE: Escudero - Melgarejo MDC: Matic - Luciano Teixeira MC: Ramires - Fernando Amaral (regen) - Miguel Rosa Extremos: Salvio - Ola John - Sidney Sam - Cavaleiro PLC: Cardozo - Rodrigo - Nelson - Lima E o Gaitán? :o Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 12 Janeiro 2013 (editado) Tottenham 1º época: GR: Lloris / Gomes DD: Walker / Nathaniel Clyne DE: Assou Ekotto / Willems DC: Vertonghen / Kaboul / Martins Indi / Caulker MC: Benat / Scott Parker / Sandro / Livermore ED: Lennon / Dempsey MAC: Isco / Sigurosson EE: Bale / Dembele PL: Adebayor / Esmael Gonçalves (fetiche meu :mrgreen:/> ) que acham? Editado 12 Janeiro 2013 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 12 Janeiro 2013 aconteceu-me ontem um bug que me deixou mesmo lixado :cadeirada: um regen da casa renova, e logo a seguir rescinde contrato. agora foi contratado pelo Anorthosi. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Janeiro 2013 E o Gaitán? :o/> Vendi-o. So me começou a jogar bem a partir de Março, e prefiro ter o Ola e o Salvio a extremos Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 12 Janeiro 2013 Vendi-o. So me começou a jogar bem a partir de Março, e prefiro ter o Ola e o Salvio a extremos O Salvio é muito bom, talvez o melhor jogador do plantel inicial do Benfica, mas também gosto muito do Gaitan sempre que jogo contra ele parte tudo Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Janeiro 2013 Vendi-o. So me começou a jogar bem a partir de Março, e prefiro ter o Ola e o Salvio a extremos Já ao meu ninguem o quer e eu estou mortinho para o vender que nao me faz ca falta nenhuma! É o Gaitan e o Salvio! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 12 Janeiro 2013 Já ao meu ninguem o quer e eu estou mortinho para o vender que nao me faz ca falta nenhuma! É o Gaitan e o Salvio! :cadeirada:/> Não gostas do Gaitán? Aqui está listado estava a pensar ir buscá-lo... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Janeiro 2013 Saí do Ajax com um tri-campeonato e na época segunte, à 8ª jornada já estão em 8º lugar :( Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 12 Janeiro 2013 Não gostas do Gaitán? Aqui está listado estava a pensar ir buscá-lo... Gosto mas ao nivel que tenho o Ola John prefiro jogar com este! E ainda tenho o Viktor Fischer que tem jogado como Avançado que tambem faz bem a posiçao de extremo quando lhe é pedido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post