laruncho Publicado 13 Janeiro 2013 Não, não sou fã de jogo muito ofensivo e em todos os FM matenho quase a mesma postura, só que neste jasus Nao tenho estado atento ao teu save e ao que publicas sobre o mesmo. Resumidamente, diz-me em que epoca estás, clube, o que conseguis-te ganhar até ao momento e esquema tactico que utilizas, a caso de nao ser muito incómodo. Alguma coisa falha aí para isso te estar a acontecer e no que puder ajudar ou dar opiniao... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
thalita84 Publicado 13 Janeiro 2013 quais contratacoes indicam sporting 1epoca ? ::) Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) quais contratacoes indicam sporting 1epoca ? ::)/>/> Wellington Nem, Yttergard, Kara, Oskar Skiljqualquercoisa, Adryan, Okore, Ademílson etc. Editado 14 Janeiro 2013 por regularbox Compartilhar este post Link para o post
thalita84 Publicado 14 Janeiro 2013 Wellington Nem, Yttergard, Kara, Oskar Skiljqualquercoisa, Adryan, Okore, Ademílson etc. o problema e a guita, so consegui vender o gelson :S Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Janeiro 2013 o problema e a guita, so consegui vender o gelson :S Fiquei com ele e na 2ª época foi para a Udinese (penso) por 8M. O Sporting epá, acima de tudo pensa bem nos reforços, mas eu só levei 1, Albiol para central e emprestado, e vendi o Schaars, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 14 Janeiro 2013 alguem tem algum conselho para parar os extremos adversários, já pus o laterais a defender, extremos com marcação ao homem para que não haja 2x1, mas eles continuam a entrar com tudo Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) alguem tem algum conselho para parar os extremos adversários, já pus o laterais a defender, extremos com marcação ao homem para que não haja 2x1, mas eles continuam a entrar com tudo Marcação apertada nos teus laterais e extremos :compinchas: Nao coloques os Laterais com movimentos atacantes nem muito defensivos. Coloca como apoio. Pelo menos aqui é como funcionam e jogam melhor :biggrin: Editado 14 Janeiro 2013 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Janeiro 2013 Porra, em 5 jogos oficiais com o Benfica na 3ª época, marquei 19 golos (a contar com supertaça e 1º jogo da champions) e sofri 11, estão de todo! Fui ganhar a casa do Borussia 3-4, ao min 91' ainda sofreram o 3º, incrivel :maluco: Mas para já imperiais a atacar, vamos ver se consigo resolver os lapsos defensivos! Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 14 Janeiro 2013 Marcação apertada nos teus laterais e extremos :compinchas:/> Nao coloques os Laterais com movimentos atacantes nem muito defensivos. Coloca como apoio. Pelo menos aqui é como funcionam e jogam melhor :biggrin:/> Porra, em 5 jogos oficiais com o Benfica na 3ª época, marquei 19 golos (a contar com supertaça e 1º jogo da champions) e sofri 11, estão de todo! Fui ganhar a casa do Borussia 3-4, ao min 91' ainda sofreram o 3º, incrivel :maluco:/> Mas para já imperiais a atacar, vamos ver se consigo resolver os lapsos defensivos! os problemas defensivos tb são o meu maior problema, os extremos adversarios entram como balas parecem o cr7. vou seguir as indicações do laruncho Compartilhar este post Link para o post
thalita84 Publicado 14 Janeiro 2013 desapachei schaars por 1.9M. mt bom Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Janeiro 2013 os problemas defensivos tb são o meu maior problema, os extremos adversarios entram como balas parecem o cr7. vou seguir as indicações do laruncho Felizmente consegui resolver-me já no jogo com o CDN fora, 6-0 aos atuais vencedores da taça pt e grande campeonato que têm feito, este e o anterior. Era tudo uma questão de tempo, vamos ver se agora em Coimbra mantemos e depois na receção ao Newcastle! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 14 Janeiro 2013 No Sporting facilmente se recebe um valor a rondar os 10M (mínimo) com a venda do Gelson e do Izma logo na primeira época, já dá para alguns reforços embora considere a equipa bastante boa. Compartilhar este post Link para o post
thalita84 Publicado 14 Janeiro 2013 o problema do izma é já estar parado 2 meses :/ Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Janeiro 2013 No Sporting facilmente se recebe um valor a rondar os 10M (mínimo) com a venda do Gelson e do Izma logo na primeira época, já dá para alguns reforços embora considere a equipa bastante boa. Pelo Izma consegue-se 12,5M (pode no entanto não ser a pronto). Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Janeiro 2013 E quem passa é o meu Moreirenseeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Janeiro 2013 Provavelmente o melhor regen do meu save online. Infelizmente pertence ao meu adversário e parceiro de save :'( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Janeiro 2013 http://i.imgur.com/32rlB.jpg[/img Provavelmente o melhor regen do meu save online. Infelizmente pertence ao meu adversário e parceiro de save :'( Ganha pouco ganha... 850 mil euros Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Janeiro 2013 Sabes, foi luta entre mim e ele, quando ele estava no Chelsea há coisa de uns 3/4 anos. Ele deu mais ordenado que eu, e provavelmente com o aumento salarial anula chegou até aí. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 14 Janeiro 2013 Q bicho! Mas acho que tenho um que cm a idade desse ainda vai ser melhor :$ Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Janeiro 2013 Chuta lá CeLL :) Tenho aqui uns das minhas escolas, espanhóis que também são máquinas btw. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) Sai Garf! Ah e CeLL, este é do meu save com o Juve :p/> Edit, já agora vejam aí umas págs atrás, post meu com resultado do meu Barça vs Real Madrid do JJ :$ Editado 14 Janeiro 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
garfish Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) Saio ?! Está aqui o meu primeiro capitão, tenho de lhe fazer vénia, tu és o 2º :D Já vi, uns tais de 8-0 LOOL ! Editado 14 Janeiro 2013 por garfish Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Janeiro 2013 Saio ?! Está aqui o meu primeiro capitão, tenho de lhe fazer vénia, tu és o 2º :D/> Já vi, uns tais de 8-0 LOOL ! Not, há outro aí de 9x1 LOL E pronto, depois dos 8x0 do ano passado, mais um saco :lol:/> Barça :heart:/> Compartilhar este post Link para o post