Kanye Publicado 15 Janeiro 2013 Nao sei... tenta reinstalar todas as coisas que adicionaste.... ou vai a preferências>interface>cores da skin e muda ;)/> Na pasta onde instalaste esses logos e kits tens alguma pasta chamada SKINS com skins "não oficiais"?Se tiveres apaga essa pasta SKINS Também passei a usar uma skin graças a isso... Se o que o Keyser disse funcionar avisa :compinchas:/> Foi erro meu ao instalar as skins. Tinha colocado a pasta "skins" dentro da pasta "graphics" que criei para colocar as faces e os logos. Obrigado a todos, já está normal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 15 Janeiro 2013 Nos quartos da LC 2013/14 aconteceu isto ... E nas meias finais isto ... :medinho:/>/> Qual a versão do jogo é que tens? 13.2.2 ou uma anterior? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Janeiro 2013 95% perfeitos. Aquela derrota com o Dortmund é explicada apenas com as constantes falhas ofensivas, mas também já estou passado em 1º desde a 4ª jornada, ainda me falta ir a casa do Newcastle. Na liga com menos 1j, Porto com +1 ponto. Taça de Portugal equipa B dos principais entra e... Brilha... André Gomes tem sido peça fulcral! Compartilhar este post Link para o post
alexkever Publicado 15 Janeiro 2013 Malta estou com o Vit. Guimarães e precisava que me ajudassem com a minha tactica, eu uso um 4-5-1 (estilo porto) mas o que noto é que marco poucos golos, e os jogadores falham constantemente apesar de fazer em media 20 remates por jogo. Como consigo melhorar esta lacuna da minha equipa? Já experimentei mudar os treinos para mov. atancante e assim mas nada resulta. Depois acabo por perder ou empatar os jogos com o adversário a fazer 3 ou 4 remates :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Alguem já treinou este jovem ? http://img152.imageshack.us/img152/5079/alenhalilovicgeralatrib.png Não te posso ajudar M1CK, mas não me parece grande coisa... ---------------------------------------------------------- Resumo da época 2013/2014 ao serviço do Sporting: Uma excelente época, umas impressionantes 28V e 2E na Liga, um magnífico percurso na Champions, chegando à final onde fomos batidos por um Bayern fortíssimo, mas deixámos para trás colossos como o Real e o City. Isto dá nos uma excelente base para a próxima época, especialmente o trajeto que fizemos na Champions, já que muito dinheiro entrou nos cofres do clube, que certamente chegará para estabilizar as finanças. Esta época, vou tentar fazer algumas contratações sonantes, a ver se consigo novamente um bom percurso na LC, ou quem sabe até, fazer uma surpresa e talvez ganhar a competição. Sporting :heart: Editado 15 Janeiro 2013 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 15 Janeiro 2013 Não te posso ajudar M1CK, mas não me parece grande coisa... ---------------------------------------------------------- Resumo da época 2013/2014 ao serviço do Sporting: Uma excelente época, umas impressionantes 28V e 2E na Liga, um magnífico percurso na Champions, chegando à final onde fomos batidos por um Bayern fortíssimo, mas deixámos para trás colossos como o Real e o City. Isto dá nos uma excelente base para a próxima época, especialmente o trajeto que fizemos na Champions, já que muito dinheiro entrou nos cofres do clube, que certamente chegará para estabilizar as finanças. Esta época, vou tentar fazer algumas contratações sonantes, a ver se consigo novamente um bom percurso na LC, ou quem sabe até, fazer uma surpresa e talvez ganhar a competição. Sporting :heart:/> Excelente época com o GRANDE SCP, parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) O Newcastle só distribui pau! Fui a casa deles agora vencer por 2-3, aos 40min tinha 3 substituições feitas, tudo tocado sempre, nada de substituições forçadas... Na 2ª parte lixaram-se que lesionei-lhes o Ba e Gutierrez :funny: Rodrigo mais 2 golos, Wanyama tratou de selar a vitória ainda na 1ª parte também. 15 pontos e 1º lugar conquistado, agora pode aparecer Olympiakos, CSKA, Galatasaray, Rubin Kazan, e agora vêm os bons da fita... PSG, Real Madrid, Bayern Munique e Valência. EDIT: Acabei de dar 9-0 na Luz á União da Madeira :carinhoso: Editado 15 Janeiro 2013 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 15 Janeiro 2013 Basicamente é uma formula em que precisas de ter um numero mínimo de pontos. Nessa formula entre alguns dos atributos do staff. Existem 3 atributos que entram sempre, quer seja para um treinador de táctica, de guarda-redes ou de treino físico que são: DETERMINAÇÃO, DISCIPLINA. e MOTIVAÇÃO (abreviando fica DDM) Para teres um treinador com 4 estrelas, convém que a soma destes 3 atributos ande à volta dos 45 pontos. Depois consoante a área que ele vai treinador tens que somar o atributo dessa área. Por exemplo: Treino Táctico: Táctica + DDM Treino Fisico: Fisico + DDM Treino Finalização: Ataque + Mental + DDM Treino Ataque: Ataque + Táctica + DDM Treino Defesa: Defesa + Táctica + DDM e por ai fora. Como disse anteriormente, o valor de DDM convém ser próximo dos 45 (se for mais melhor) e depois o resto dos valores é o máximo que encontrares. Para abreviar esta conversa toda, neste link podes encontrar uma folha de excel para download, em que automaticamente calcula as estrelas dos treinadores. É só introduzires os valores. A tabela está em Holandês e em Inglês. Cálculo de Estrelas Muito obrigado! :) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 15 Janeiro 2013 Associação Académica de Coimbra // 2013/2014 Transferências Regens: José Carlos Morais Serrão Mumuni Mercado bastante lucrativo, já que vários jogadores contratados a custo zero na primeira época foram agora vendidos por uma razoável quantia. Um dos que contratei a custo zero e se manteu é agora talvez o meu melhor jogador, junto com o José Carlos Morais. De origem alemã, Kotysch Foi recusada uma proposta de ~500m € do Werder Bremen, mais do que o orçamento para esta época, já que é um autêntico pilar e fundamental na defesa. Em relação às entradas, apenas "quebrei" a minha regra da primeira época de apenas contratar a custo zero para trazer em definitivo o Cancelo, que está alto bicho, e o Faure do Rangers, que faz uma dupla tremenda com o Kotysch. A verba paga pelo Mumuni foi praticamente insignificante. Quanto aos jogos já realizados, registo 6 jogos e 6 vitórias na Liga ZON Sagres, com 17 golos marcados e apenas 2 sofridos. À nossa frente apenas o Sporting, com uma melhor diferença de golos. Na Liga Europa empatei a zero com o Bursaspor em casa, sendo que as restantes equipas do grupo são o BATE e o Estugarda. Grupo complicado, portanto. O resto virá depois... :grin:/> Nota: o Hélder Cabral joga a extremo esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
NSilva Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Perdi o Kara para o Marselha, o M'Vila pede bastante de ordenado e prémios... Alternativas para MD no Benfica em Janeiro da 1ª época? Tenho 8 milhões de orçamento mas não o quero gastar todo ;)/> Passei em 2º no grupo da champions (Arsenal, Anderlecht e Nordsjaelland (?)) e agora calhou-me o Barça -.-' E continuo a não acertar na pressão, nao consigo fazer pressão muito alta nem que os jogadores "ponham o pé" e de vez em quando lá vai um golito! Jogo em 4-5-1, 4 defesas, 1 médio defensivo, 2 médios centros, 2 extremos e 1 ponta de lanaç ;) Editado 15 Janeiro 2013 por NSilva Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 15 Janeiro 2013 Qual a versão do jogo é que tens? 13.2.2 ou uma anterior? Tenho a 13.2.2. Compartilhar este post Link para o post
sod7 Publicado 15 Janeiro 2013 Vitesse, bom desafio? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 15 Janeiro 2013 E assim se perdem campeonato. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 15 Janeiro 2013 Acabei de me lembrar de algo em relaçao ao jogo no geral! Falta-lhe um modo de jogo ou uma funcionalidade no jogo. Deveria haver um modo em que nós fossemos o presidente de um clube e no qual fossemos responsaveis pela aquisiçao de treinadores e gestao dos mesmos clubes. Ou enquanto treinadores de um clube, termos a opçao de concorrer à presidencia de um clube minimamente pequeno e o qual pudessemos geri-lo dessa mesma forma! Assim já haveria que seguimento dar ao salario que se recebe enquanto treinadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Janeiro 2013 Acabei de me lembrar de algo em relaçao ao jogo no geral! Falta-lhe um modo de jogo ou uma funcionalidade no jogo. Deveria haver um modo em que nós fossemos o presidente de um clube e no qual fossemos responsaveis pela aquisiçao de treinadores e gestao dos mesmos clubes. Ou enquanto treinadores de um clube, termos a opçao de concorrer à presidencia de um clube minimamente pequeno e o qual pudessemos geri-lo dessa mesma forma! Assim já haveria que seguimento dar ao salario que se recebe enquanto treinadores :mrgreen:/> Epá concordo, sempre quis ter um modo desses no FM! Hugooo! é o presidente do Sporting e critica gestão absurda de Godinho Ladrão :handclap: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 15 Janeiro 2013 Epá concordo, sempre quis ter um modo desses no FM! Hugooo! é o presidente do Sporting e critica gestão absurda de Godinho Ladrão :handclap:/> Hugooo! Não foi, de TODO, minha intenção falar em algum clube em questão, muito menos do Sporting, que embora sendo Benfiquista de sangue e coraçao, tenho grande admiraçao por esse clube e muita pena por não haver entendimento entre Benfica e Sporting. Acho que se tem vindo a perder um grande clube nos ultimos anos e isso cria uma certa tristeza em qualquer adepto de futebol. Mas bom, eu referi que seria para gerir clubes minimamente pequenos! Por exemplo. Enquanto Treinador de um clube como Benfica, Sporting ou Porto, poder estar à frente de um clube da menor divisao possivel e tentar faze-los chegar ao topo com o dinheiro que recebemos como treinadores. Era uma boa opçao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jota1904 Publicado 15 Janeiro 2013 Alguém tem o save no Liverpool? Se sim, pode colocar aqui as transf da 1º epoca? Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 15 Janeiro 2013 Boa noite. Ainda não comprei o jogo... muito por causa das várias criticas que li no inicio. Mas também so costumo jogar mais quando sai o ultimo update (mercado de inverno). Alguém faz ideia de quando sai? E quanto ao jogo, muitos bugs ainda e goleadas enormes? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Janeiro 2013 Muito orgulho desta equipa, segue se o Real nas meias :D Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 16 Janeiro 2013 Boa noite. Ainda não comprei o jogo... muito por causa das várias criticas que li no inicio. Mas também so costumo jogar mais quando sai o ultimo update (mercado de inverno). Alguém faz ideia de quando sai? E quanto ao jogo, muitos bugs ainda e goleadas enormes? Obrigado O jogo está muito porreiro. Os bugs quase não existem e a questão das goleadas enormes já foi resolvida. Quando ao ultimo update só sai umas semanas depois de fechar o mercado de inverno, por isso só lá para finais de fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Janeiro 2013 Sofri um golo de um lançamento directo do Maxi, wtf? Não devia ser invalidado? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 16 Janeiro 2013 7 bolas ao poste deve ser um recorde como é que se pode resolver isso? tenho um bom preparador na finalização, movimentos atac. na preparação mas os postes continuam a ser uma coisa mto habitual nos jogos, cerca de 3/4 por jogo. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 16 Janeiro 2013 Sofri um golo de um lançamento directo do Maxi, wtf? Não devia ser invalidado? :estrelas:/> Se o árbitro for o João Ferreira não há nada que possas fazer... Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) 7 bolas ao poste deve ser um recorde como é que se pode resolver isso? tenho um bom preparador na finalização, movimentos atac. na preparação mas os postes continuam a ser uma coisa mto habitual nos jogos, cerca de 3/4 por jogo. Não podes fazer nada! são coisas próprias do motor de jogo e às vezes acontece. Infelizmente, na minha opinião, acontece demasiadas vezes. Esse assunto tem sido muito debatido no forum da SI, e o PaulC admite que neste momento o numero de bolas aos ferros é um pouco alta. No entanto, e segundo ele, como não é muito exagerado, não é uma prioridade para resolver. Se o árbitro for o João Ferreira não há nada que possas fazer... Ainda dura a azia rapaz? Editado 16 Janeiro 2013 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post