Jonyh_12 Publicado 19 Janeiro 2013 Tranferências para o Braga na 1ª época, alguém põe? Para cima nas entradas, só estão Romário, Aloísio e Rafa (ex Porto) todos livres. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 19 Janeiro 2013 Neymar é máquina em qualquer equipa e liga... Vou tentar entao a sua contratação... Ele esta infeliz e quer sair mas nao esta a ser facil negociar com o Santos ... Ja ofereci 70M pagos a pronto e recusaram :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 19 Janeiro 2013 Comprei-o por 88M. Voces sao doidos! Se souberem esperar ele acaba por sair por mais ou menos 45M Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Janeiro 2013 Voces sao doidos! Se souberem esperar ele acaba por sair por mais ou menos 45M Achas que ia esperar, sendo save online a 2, com o meu adversário atrás dele também? Nunca na vida. :p E paguei algo como 7.5M a pronto, 40M depois de 20 Internacionalizações (levou quase 2 anos sem ir à selecção, que eu tirava-o sempre, pois Brasil só jogava oficialmente para a Taça das Confederações lá para 2013 :mrgreen: ) e resto a 36meses. E acabou por ser o Melhor do Mundo. Até agora, 2019, os Melhores do Mundo foram: 2012 Iniesta (lol) 2013 Messi 2014 Messi 2015 C. Ronaldo 1016 Neymar 2017 Messi 2018 Messi 2019 Cesc Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 19 Janeiro 2013 Achas que ia esperar, sendo save online a 2, com o meu adversário atrás dele também? Nunca na vida. :p/> E paguei algo como 7.5M a pronto, 40M depois de 20 Internacionalizações (levou quase 2 anos sem ir à selecção, que eu tirava-o sempre, pois Brasil só jogava oficialmente para a Taça das Confederações lá para 2013 :mrgreen:/> ) e resto a 36meses. E acabou por ser o Melhor do Mundo. Até agora, 2019, os Melhores do Mundo foram: 2012 Iniesta (lol) 2013 Messi 2014 Messi 2015 C. Ronaldo 1016 Neymar 2017 Messi 2018 Messi 2019 Cesc Nem me lembrei que tu estavas em save online :estrelas: Nesse caso é diferente. Agora nao estando a jogar online acho um desperdicio de € quando se consegue compra-lo por cerca de 40 a 45M para a 2ª epoca! Mais vale esperar e ainda sobra € para ir buscar mais alguem que seja necessario. É só a minha opiniao :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 19 Janeiro 2013 Pessoal preciso de sugestôes para o FC Porto. Equipa Senior: 1DE 1Trinco 1MAD Máx. 4/5M por cada. Equipa B: 1Médio Área-a-Área 1MAD 1Avançado Interior Esquerdo Máx. 1M por cada. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Janeiro 2013 Nem me lembrei que tu estavas em save online :estrelas:/> Nesse caso é diferente. Agora nao estando a jogar online acho um desperdicio de € quando se consegue compra-lo por cerca de 40 a 45M para a 2ª epoca! Mais vale esperar e ainda sobra € para ir buscar mais alguem que seja necessario. É só a minha opiniao :biggrin:/> Exacto. E depois também depende das posses e fragilidades de cada um. No meu save offline do Chelmsford, que não pego há meses, Neymar foi para o MU por cerca de 50M. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Exacto. E depois também depende das posses e fragilidades de cada um. No meu save offline do Chelmsford, que não pego há meses, Neymar foi para o MU por cerca de 50M. Aqui no save que tenho com o Chelsea, o Sir Alex antecipou-se e deu 45M em Junho de 2013. Eu à espera que o mes de Julho chega-se para que o Abramovich me desse orçamentos para a 2ª epoca e acabei por ficar sem o jogador. No entanto pouco interessou. No 2º jogo demos-lhe 6 - 0 e o Neymar acabou por nao fazer nada e está mortinho para que eu o vá buscar. Pelo menos interesse elevado tem mas agora custaria-me muito mais e eu nao estou para cometer loucuras! :mrgreen: By the way! O derradeiro save deste FM começa agora com o clube da santa terrinha! :carinhoso: Editado 19 Janeiro 2013 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Janeiro 2013 Ui!! Só consegui jogar uma vez com o clube da minha terrinha, no final da década de 90, quando subiram à 3ª divisão. :( Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 19 Janeiro 2013 Ui!! Só consegui jogar uma vez com o clube da minha terrinha, no final da década de 90, quando subiram à 3ª divisão. :(/> Aqui é a 1ª vez que faço tal coisa! Andava no forum e na secçao dos updates ha um que vai ate à 3ª divisao regional. Nem pensei duas vezes! :mrgreen: Vai é ser muito dificil parece-me a mim! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Aqui é a 1ª vez que faço tal coisa! Andava no forum e na secçao dos updates ha um que vai ate à 3ª divisao regional. Nem pensei duas vezes! :mrgreen:/>/> Vai é ser muito dificil parece-me a mim! :medinho:/>/> Nada disso, uma pequena procura e consegues uma equipa top para essas divisões. Vou na 3ª época e já vou na III divisão (o clube começa na 2ª distrital) e para já tudo tranquilo, ainda nem uma derrota tive :lol: Só na II divisão ou mesmo na Orangina é que os problemas começam mesmo a surgir. O maior problema é no entanto em termos financeiros :-| Editado 19 Janeiro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Janeiro 2013 Pessoal preciso de sugestôes para o FC Porto. Equipa Senior: 1DE 1Trinco 1MAD eu apostei no Rafa dos júniores e está top, vai já apostando nele visto que o Alex Sandro dá conta do recado e depois quando for necessário tens o Rafa, Miguel Lopes também e a meio da época chega o Fucile.. para trinco cheguei a contrar o Lucas Zen, por 2M e acabei por vende-lo por 11M duas épocas depois, fazendo prai uns 30 jogos. MAD não contratei ninguém na primeira época, sobe-se o Atsu e o Iturbe e depois para titulares chega bem o James e o Varela, são os dois craques! Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 19 Janeiro 2013 Nada disso, uma pequena procura e consegues uma equipa top para essas divisões. Vou na 3ª época e já vou na III divisão (o clube começa na 2ª distrital) e para já tudo tranquilo, ainda nem uma derrota tive :lol:/> Só na II divisão ou mesmo na Orangina é que os problemas começam mesmo a surgir. O maior problema é no entanto em termos financeiros :-|/> É dificil é encontrar jogadores em condiçoes! De qualquer forma vamos ver como isto corre! O objectivo para já é subir de divisao o mais rapido possivel até à Orangina! Depois nem que fique na mesma 2 ou 3 epocas nao me importo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Janeiro 2013 É dificil é encontrar jogadores em condiçoes! De qualquer forma vamos ver como isto corre! O objectivo para já é subir de divisao o mais rapido possivel até à Orangina! Depois nem que fique na mesma 2 ou 3 epocas nao me importo. :mrgreen:/> É o mesmo objetivo por aqui, mas por acaso no ano passado subi sempre até à Zon Sagres, mas era muito mais fácil contratar bons jogadores (principalmente regens estrangeiros), neste ainda não tenho nenhum, apenas 2 tugas que têm bastante potencial. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 19 Janeiro 2013 Exacto. E depois também depende das posses e fragilidades de cada um. No meu save offline do Chelmsford, que não pego há meses, Neymar foi para o MU por cerca de 50M. Sinceramente entrei agora em 2016 e nao sei como conseguem... Ele no meu save nao sai do Santos por nada... Ofereci agora 90M a pronto e nada.... Pedem 144M mais 30% de uma futura trasnf.... Tao loucos so pode Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Janeiro 2013 Sinceramente entrei agora em 2016 e nao sei como conseguem... Ele no meu save nao sai do Santos por nada... Ofereci agora 90M a pronto e nada.... Pedem 144M mais 30% de uma futura trasnf.... Tao loucos so pode Não me lembro nesse do Chelmsford, se estava ou não descontente, mas no meu online não estava e saiu pelo valor que disse. :mrgreen: Experimenta isso com mensais, mais golos/internacionalizações, pode ser que... Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 20 Janeiro 2013 Não me lembro nesse do Chelmsford, se estava ou não descontente, mas no meu online não estava e saiu pelo valor que disse. :mrgreen:/> Experimenta isso com mensais, mais golos/internacionalizações, pode ser que... Cansei de insistir ... o Santos estava intransponivel lol ofereci 125M pelo Neymar... 100M pagos a pronto + 25M por objectivos... É so mesmo para experimentar usa-lo pois nunca treinei o Neymar em nenhum FM. Como tinha 400M para transferencias, tambem nao pesa assim muito Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 20 Janeiro 2013 1ª época, FC Porto. Tou a pensar perder a cabeça e contratar para adjunto o Inzaghi a ganhar 125m€/mês e por 2.3M€. Que acham? Eu sei que podia contratar o Cruijff, como já fiz, mas depois ele reforma-se, e o Inzaghi tem atributos excelentes e deve ter PA enorme. Mas é um golpe do catano no orçamento... Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Boas. Não sei se será este o local mais adequado para fazer a pergunta, mas como reparei que é o um dos com mais afluência, ora aqui vai: Eu já instalei a steam, tudo normal. Mas ao tentar iniciar o jogo, este demora a actualizar até expirar, não conseguindo abrir. Já reinstalei e reiniciei o computador, continua sem dar. Alguém me pode ajudar com este problema? Desde já obrigado. :wink:/> Editado 20 Janeiro 2013 por FDefender45 Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 20 Janeiro 2013 Sou o deus português israelita. :rotfl Bem comecei muito mal a época, e chegou a altura de dizer "BASTA!" e mudei de tática a 19 de outubro frente ao Inter, até lá subi 14 lugares, sim, pois encontrava-me em 16º! Não sei se foi de não estarem habituados.. até falaram na falta de comunicação devido a barreira de linguagem, mas agora estamos imparáveis até ao momento! Entradas Saídas Calendário Classificação Sei que podia ter vendido melhor mas.. pronto Compartilhar este post Link para o post
nunoleonel15 Publicado 20 Janeiro 2013 qual a diferença entre um save online e um save offline? Compartilhar este post Link para o post
Digas08 Publicado 20 Janeiro 2013 Estou no porto na segunda epoca e o benfica oferceu-me o gaitan por 5.5M compro ou passo? Tenho james e atsu a extremo esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 20 Janeiro 2013 Gaitan é máquina... O Benfica aproveita mal o Gaitan... Por esse preço, fazes uma época com ele e vendes acima de 20M Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 20 Janeiro 2013 Que instruções dão ao Falcao? Ele comigo não marca :confuso: Compartilhar este post Link para o post