Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Thanks.

Eu comecei agora um save no Milan, estou a terminar a pré-época. Quero apostar num 4-3-3, montado por mim.

Contratei Willems e Lazovic, ambos para aparecerem no 11 a espaços como opções aos titulares e irem evoluindo. Vendi Bonera, Flamini, Emanuelson e ainda estou a negociar o Mesbah e o Traore. Para o futuro já tratei das contratações do Adryan, Dória e Perin. Os três para preparar posições que vão sofrer alterações devido à idade dos jogadores actuais.

Já agora, o que te aconteceu com o Pato? reparei que tinhas dito que estava a ser uma desilusão.... Eu por agora, dos poucos jogos que fez, percebi é que é um caso difícil de gerir, o rapaz não tem preparação nenhuma...

Bom esqueci-me de referir que afinal ainda sairam Flamini também, e também contratei o Dória já em Janeiro, anda a treinar-se já e tudo.

O Pato é daqueles jogadores... sem comentários. Aliás até te vou tirar uma print dele e do Pazzini, para veres a veia goleadora de um, e de outro.

Pato:

cahyr7f.jpg

Pazzini:

4AyhN4B.jpg

também acho que fizeste mal na venda do Urby Emanuelson:

oFSgesY.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que conseguiste manter os jogadores? Eu ainda tentem treinar a equipa B, mas dias antes dos jogos oficiais fiquei com menos de 10 jogadores :lol:/>

Eu não fiz nada, eles apenas ficaram aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só a mim é que acontecem jogos que acabam com resultados como 9-2, 7-5, 6-3 ou 9-5? é que já tive jogos que acabassem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito, A.C. Milan vence campeonato a 4 jornadas do fim ao derrotar o adversário direto, em Milão, a Juve por 1-0 :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Só a mim é que acontecem jogos que acabam com resultados como 9-2, 7-5, 6-3 ou 9-5? é que já tive jogos que acabassem assim.

Não leves a mal, mas se calhar és daqueles que joga sem trincos, recuperadores de bolas e afins...carne no assador à Shitty...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noite carissimos amigos! Decidi hoje começar a minha primeira aventura neste novo FM. Decidi começar desempregado e esperar pelas propostas que iam aparecendo! Decidi aceitar um desafio que me parece interessante!

dJZb5ir.jpg

Alguma sugestão estarei por aqui!

Abraços! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noite carissimos amigos! Decidi hoje começar a minha primeira aventura neste novo FM. Decidi começar desempregado e esperar pelas propostas que iam aparecendo! Decidi aceitar um desafio que me parece interessante!

Abraços! :compinchas:/>

Destaco a tua imagem :funny:

Bom, a subida á Premier é o 1º objetivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Destaco a tua imagem :funny:/>

Bom, a subida á Premier é o 1º objetivo!

:mrgreen:

sim sem duvida esse é o grande objectivo!

Ainda ando á pesca de algumas contratações mas está dificil, o orçamento é muito curto e os empréstimos nem sempre correm como o desejado! Vamos ter de lutar com o que temos!

Compartilhar este post

Link para o post

dJZb5ir.jpg

Abraços! :compinchas:/>

Que skin é essa?

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Não leves a mal, mas se calhar és daqueles que joga sem trincos, recuperadores de bolas e afins...carne no assador à Shitty...

Na boa, sendo assim vê..

KsO8aq3.png

SBTeKvk.png

Nada de extraordinário..

przhGiz.png

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo com o Barça não é nada de extraordinário do ponto de vista de golos, acontece. Mérito teu por montares uma equipa de ataque. A nível interno, quer tu quer os adversários é ''carna no assador'', depois claro :D/>

Eu jogo com trinco e dois MC. E um dos MC é recuperador de bolas. Só aí são dois elementos defensivos extra. Eu nunca levei mais de 3 golos. Já dei cabazadas mas à medida que constrois equipas de sonho à lá FM é normal que rebentes equipas tugas.

Editado por regularbox

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, sendo assim vê..

KsO8aq3.png

SBTeKvk.png

Nada de extraordinário..

przhGiz.png

A meu ver,e a minha opinião vale o que vale, tanto no maritimo como na academica, talvez o problema de sofreres tantos golos se deva ao teu meio campo! Tens muita gente para atacar, e pelos visto bem, dai os golos, mas quando se trata a defender ficas em inferioridade daí sofreres bastantes golos. Já contra o barça, optaste por uma tatica "mais" defensiva com 3 medios no centro que te ajudaram a fechar o jogo daí não teres sofrido praticamente golos, é o barcelona vale o que vale, mas ainda assim conseguiste não só ganhar como também marcar 5 golos! Tenta optar internamente pelo mesmo sistema de jogo e aí sim se continuares a sofrer muitos golos é porque algo se passa! :compinchas:/>

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente compreendi que há uma opção para meter só 2 jogos por semana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente compreendi que há uma opção para meter só 2 jogos por semana :mrgreen:/>

Já agora desenvolve...

Tás a falar daquela cena ''mudar jogos TV'' se sim, explica la sff que eu nunca percebi bem isso

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora desenvolve...

Tás a falar daquela cena ''mudar jogos TV'' se sim, explica la sff que eu nunca percebi bem isso

Nop. Preferencias online -> Marcar jogos para sabados e quartas. Todos os teus jogos ficam aos sabados e quartas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-Epoca completa.... Balanço: Muito Positivo

G3bBsMu.jpg

e o destaque vai para:

YejbeUX.jpg

:biggrin:

venha o campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

G3bBsMu.jpg

e o destaque vai para:

YejbeUX.jpg

venha o campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

G3bBsMu.jpg

e o destaque vai para:

YejbeUX.jpg

venha o campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

1 - EISH!! Fiz uma pré-época com vitórias

2 - EISH!! Esta pré-época é tão boa que a vou postar 3 vezes.

3- EISH!! Aposto que os outros users vão sonhar com a minha pré-época

4 - EISH!! Foi tão bom postá-la 3 vezes!

Compartilhar este post

Link para o post

sem balo ? não tem piada :mrgreen:/>

O Balo foi trocado com o Alaba + 22M.

Valeu cada centimo.

jogas com 4 construtores de jogo? :o/>

Sim, e a equipa joga que se desunha. :mrgreen:

Gotze, Bale, Silva, Kroos, Isco, Alaba, Stegen :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom esqueci-me de referir que afinal ainda sairam Flamini também, e também contratei o Dória já em Janeiro, anda a treinar-se já e tudo.

O Pato é daqueles jogadores... sem comentários. Aliás até te vou tirar uma print dele e do Pazzini, para veres a veia goleadora de um, e de outro.

Pato:

cahyr7f.jpg

Pazzini:

4AyhN4B.jpg

também acho que fizeste mal na venda do Urby Emanuelson:

oFSgesY.jpg

A venda do Emanuelson prendeu-se com vários factores: primeiro porque consegui bom dinheiro por ele (cerca de 10M a pronto) e assim, com a venda do Flamini, consegui equilibrar muito bem as finanças para, pelo menos, Janeiro; depois porque apesar de até gostar dele, é um jogador que não encaixava no meu sistema de jogo, teria de o adaptar a posições em que ele não tem rotinas nenhumas, e não sou grande fã disso.

Compartilhar este post

Link para o post

G3bBsMu.jpg

e o destaque vai para:

YejbeUX.jpg

:biggrin:/>

venha o campeonato!

Grande Nuno Gomes! já agr qual é a tua skin?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...