Hugooo! Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) A venda do Emanuelson prendeu-se com vários factores: primeiro porque consegui bom dinheiro por ele (cerca de 10M a pronto) e assim, com a venda do Flamini, consegui equilibrar muito bem as finanças para, pelo menos, Janeiro; depois porque apesar de até gostar dele, é um jogador que não encaixava no meu sistema de jogo, teria de o adaptar a posições em que ele não tem rotinas nenhumas, e não sou grande fã disso. Eu digo-te já que fiquei com o Mesbah e foi dos jogadores que pouco (ou nada jogou), mas para tapar buracos foi do melhor. Foi titular no jogo com a Juve e jogou que se fartou, o Giaccherini nem se mexeu com ele lá, tinha o Luca suspenso. Agora também te digo, aproveita o menino De Sciglio, e tens excelentes jogadores nas camadas jovens, aproveita-as! Eu nesta 2ª época já tenho planeadas as saídas do Bojan, Zapata, Constant e Bortoli que tavam por empréstimo e nem tento ficar com eles, o melhor deles todos é o Bojan e pronto... Pouco. Para o ano tenho Llorente, Destro e Bocchetti garantidos para 2013/2014 já, vou tentar acima de tudo vender o De Jong e contratar outro médio, o Nocerino é um jogador que adoro, mas além de valer o que vale, tem imensos interessados, mas é um jogador fantástico mesmo. EDIT: De referir que fui eliminado nas meias da Champions pelo Barcelona, 3-1 lá e 1-1 cá, pena, mas não tinha capacidade para o Messi, o Kara é excelente, mas só, o Mexés grande desilusão, tem jogos que me deixa mesmo chateado. Editado 22 Janeiro 2013 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 22 Janeiro 2013 Vou começar um save com o Braga. Alguém que já tenha começado, pode postar transferências? tks. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) O Mesbah é por uma questão de espaço, nem é mau jogador, mas simplesmente não tem lugar aqui. O De Sciglio para já vai começar como suplente do Abate mas vai ter muitos minutos, a ala direita é das posições que menos me preocupa, tenho qualidade imediata e para vários anos! :)/> Eu ainda nem comecei a época oficial, mas para já dos jogadores que referiste o único com que tentaria ficar era o Bojan, mas pelo preço estipulado....meh. O Zapata é um jogador que me agrada, mas dá pouca consistência à defesa, portanto o mais certo é no fim do ano vir outro jogador para o seu lugar. Para o ano que se segue ando já de olho no Bocchetti também, tem qualidade e é italiano, além de que o posso garantir a custo zero. Como alternativa tenho em agenda o Astori, que adoro. O Belfodil e o Immobile/Destro são outros jogadores que andam debaixo de olho. O Nocerino é certamente para ficar. O problema no Milan actual é esse, tem equipa de qualidade mas ainda falta estofo para competir com equipas do gabarito e experiência do Barça, por exemplo. EDIT: O Méxes na pré-época foi um mistério para mim, assim como o Pato, são capazes de grandes jogos como a seguir fazerem exibições fraquissimas, para além de semana a semana pararem um ou dois dias por lesão. Estou a dias do primeiro jogo do campeonato e arrisco-me mesmo a dizer que o Francês vai para o banco. Devo começar com: Abbiati ; Abate - Zapata - Acerbi - Antonini ; De Jong - Montolivo - Boateng/Nocerino ; El Shaarawy - Pato - Robinho Editado 22 Janeiro 2013 por LeDerp Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Janeiro 2013 Vou começar um save com o Braga. Alguém que já tenha começado, pode postar transferências? tks. Postei há uns dias, que também tinham pedido, recua umas páginas :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 22 Janeiro 2013 Postei há uns dias, que também tinham pedido, recua umas páginas :wink:/> Já encontrei, tks! ;) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Janeiro 2013 O Mesbah é por uma questão de espaço, nem é mau jogador, mas simplesmente não tem lugar aqui. O De Sciglio para já vai começar como suplente do Abate mas vai ter muitos minutos, a ala direita é das posições que menos me preocupa, tenho qualidade imediata e para vários anos! :)/>/> Eu ainda nem comecei a época oficial, mas para já dos jogadores que referiste o único com que tentaria ficar era o Bojan, mas pelo preço estipulado....meh. O Zapata é um jogador que me agrada, mas dá pouca consistência à defesa, portanto o mais certo é no fim do ano vir outro jogador para o seu lugar. Para o ano que se segue ando já de olho no Bocchetti também, tem qualidade e é italiano, além de que o posso garantir a custo zero. Como alternativa tenho em agenda o Astori, que adoro. O Belfodil e o Immobile/Destro são outros jogadores que andam debaixo de olho. O Nocerino é certamente para ficar. O problema no Milan actual é esse, tem equipa de qualidade mas ainda falta estofo para competir com equipas do gabarito e experiência do Barça, por exemplo. EDIT: O Méxes na pré-época foi um mistério para mim, assim como o Pato, são capazes de grandes jogos como a seguir fazerem exibições fraquissimas, para além de semana a semana pararem um ou dois dias por lesão. Estou a dias do primeiro jogo do campeonato e arrisco-me mesmo a dizer que o Francês vai para o banco. Devo começar com: Abbiati ; Abate - Zapata - Acerbi - Antonini ; De Jong - Montolivo - Boateng/Nocerino ; El Shaarawy - Pato - Robinho O Zapata foi uma desilusão autêntica, aliás esperava ele como dos melhores, mas revelou-se dos piores... Começou bem a época, esteve excelente. Depois fazia jogos a 5.9, o jogo com o Parma (lá) foi o ponto de viragem sinceramente, perdi 3-0 a dominar, e a culpa de todos os golos cai sobre o Zapata, sentou e nunca mais saiu desse lugar, só por pura necessidade. Eu para o ano provavelmente vou vender o Robinho (que posso dizer que é um jogador... fantástico) pois já conta com quase 30 anos e tenho Bruma - El Shaarawy para a direita... INFERNAL. Vamos ver, vou agora entrar no save, se quiseres (e se tiveres) adiciona-me na tua steam para irmos falando por lá ;) Qualquer SS é só pedir. Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 22 Janeiro 2013 Pessoal digam-me uma cena, começei um save no FCP e meti a começar na Alemanha em Junho 2012 por causa de fazer a pré-época, estou no dia 26/06 e não aparece campeonato de juniores em PT, será por não ter saído a calendarização ou é bug mesmo? Cumps Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 22 Janeiro 2013 1 - EISH!! Fiz uma pré-época com vitórias 2 - EISH!! Esta pré-época é tão boa que a vou postar 3 vezes. 3- EISH!! Aposto que os outros users vão sonhar com a minha pré-época 4 - EISH!! Foi tão bom postá-la 3 vezes! Arrogância e ironia a esta hora? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Janeiro 2013 Este FM 13 manda tantas bolas aos postes e à barra... Já começa a ser frustrante... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) O Zapata foi uma desilusão autêntica, aliás esperava ele como dos melhores, mas revelou-se dos piores... Começou bem a época, esteve excelente. Depois fazia jogos a 5.9, o jogo com o Parma (lá) foi o ponto de viragem sinceramente, perdi 3-0 a dominar, e a culpa de todos os golos cai sobre o Zapata, sentou e nunca mais saiu desse lugar, só por pura necessidade. Eu para o ano provavelmente vou vender o Robinho (que posso dizer que é um jogador... fantástico) pois já conta com quase 30 anos e tenho Bruma - El Shaarawy para a direita... INFERNAL. Vamos ver, vou agora entrar no save, se quiseres (e se tiveres) adiciona-me na tua steam para irmos falando por lá ;)/>/> Qualquer SS é só pedir. Não faço ideia de como fazer isso na steam.... :duh:/> Acabou o jogo com o Pescara, vencemos 2-0 com golos de Pato e Nocerino (acabou mesmo por ser titular, Boateng no banco). Destaque para Antonini, Nocerino, Pato e El Shaarawy. Robinho foi claramente o menos inspirado, saiu aos 60min. Valência está a carregar sobre o Yepes, que neste momento é o meu quarto central. Se chegarem aos 500m vendo-o, mas parece que tal não vai acontecer. PS: Champions com Benfica, PSG e Málaga. Estou a prever um percurso muito difícil... Editado 22 Janeiro 2013 por LeDerp Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 22 Janeiro 2013 Posso me nao ter feito entender mas isto foi em diversos saves normalmento experimento-os durante 10- 12 jogos agora nao sei ja o qe fazer abetecia me começar um save com o braga mas para ficar em ultimo n vale a pena alguiem me consegue ajudar Portanto! Tu queres uma tactica que funcione desde o 1º jogo até ao ultimo! Tens de ter paciencia. Uma tactica nao fica funcional do dia para a noite! As vezes leva mais tempo e outras menos! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Janeiro 2013 Portanto! Tu queres uma tactica que funcione desde o 1º jogo até ao ultimo! Tens de ter paciencia. Uma tactica nao fica funcional do dia para a noite! As vezes leva mais tempo e outras menos! E isso das tacticas nao é assim tao facil. É preciso adaptar uma tactica aos jogadores que tens! E isso demora tempo a fazer e a descobrir... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Janeiro 2013 Não faço ideia de como fazer isso na steam.... :duh:/>/> Acabou o jogo com o Pescara, vencemos 2-0 com golos de Pato e Nocerino (acabou mesmo por ser titular, Boateng no banco). Destaque para Antonini, Nocerino, Pato e El Shaarawy. Robinho foi claramente o menos inspirado, saiu aos 60min. Valência está a carregar sobre o Yepes, que neste momento é o meu quarto central. Se chegarem aos 500m vendo-o, mas parece que tal não vai acontecer. PS: Champions com Benfica, PSG e Málaga. Estou a prever um percurso muito difícil... basta abrires a tua janela de amigos da Steam, tem lá ao fundo mesmo 'Adicionar amigo' carregas isso vai-te diretamente para uma página onde metes o nome e procuras, metes Hugooo! e a imagem é igual aqui à do forúm ;) Eu ganhei 1-2 em casa do Catania com bis de Pazzini a marcar e de El Shaa a assistir mas... pc vai abaixo e vou ter de o repetir :facepalm: Yepes já o mandei embora também, está acho que no Bolonha. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Janeiro 2013 Grazie, tenho de ver disso então! Segundo jogo e segunda vitória, desta vez num jogo complicadíssimo em Roma com a Lázio. Avançámos com o mesmo 11, ficou 2-1, golos de Pazzini e Nocerino (sofremos o golo mesmo no fim do jogo, num canto), sendo que estivemos desde o min 60 com menos um jogador depois do duplo amarelo do Nocerino. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) Grazie, tenho de ver disso então! Segundo jogo e segunda vitória, desta vez num jogo complicadíssimo em Roma com a Lázio. Avançámos com o mesmo 11, ficou 2-1, golos de Pazzini e Nocerino (sofremos o golo mesmo no fim do jogo, num canto), sendo que estivemos desde o min 60 com menos um jogador depois do duplo amarelo do Nocerino. Eu perdi lá 2-1, e tive a ganhar, o problema é que foi numa fase da época muito complicada, dado que defrontei Juve, Inter, Bayern 2x, Barça 2x, Lazio de seguida... é complicado, nem todos os jogos se podem ter bons resultados. EDIT: Para realçar que em casa venci 2-0, mas entretanto o atual treinador foi despedido e entrou o Adriaanse, a Lazio subiu de 18º para 6º.. Editado 22 Janeiro 2013 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 22 Janeiro 2013 A meio da 5ª epoca ao serviço do Manchester United tenho conseguido fazer a melhor temporada desde que iniciei o meu trabalho ao serviço deste grande clube... Em 34 jogos : 28 vitorias, 2 empates e 4 derrotas. Apos as 2 derrotas foras nos primeiros jogos percebi que o futebol ofensivo que praticava em casa nao resultava... decidi-me entao por usar 2 tacticas, independentemente do adversario... em casa usava o 442 classico ofensivo e fora jogava com um 451 equilibrado e de forma a previlegiar a possa de bola em qualidade... Apartir do momento que adoptei essa estrategia so voltei a perder 3 meses depois, num jogo fora com o nosso rival, num jogo em que usei a rotatividade do plantel devido a tradicional boxing day. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Janeiro 2013 1 - EISH!! Fiz uma pré-época com vitórias 2 - EISH!! Esta pré-época é tão boa que a vou postar 3 vezes. 3- EISH!! Aposto que os outros users vão sonhar com a minha pré-época 4 - EISH!! Foi tão bom postá-la 3 vezes! 1- Eish!!! Eu postei sim, apenas 1 vez, o site deu erro e fiz refresh, daí ter postado as 3 vezes... Peço desculpa se te causei algum transtorno.... Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 22 Janeiro 2013 Pessoal digam-me uma cena, começei um save no FCP e meti a começar na Alemanha em Junho 2012 por causa de fazer a pré-época, estou no dia 26/06 e não aparece campeonato de juniores em PT, será por não ter saído a calendarização ou é bug mesmo? Cumps Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Janeiro 2013 FDS perdi a final da Champions para o Atl. Madrid. :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Janeiro 2013 Transferências para a próxima época: eeeeeee : :mrgreen:/>/>/>/> Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) Está feito. Serie A: Descidas - Cagliari, Chievo e Siena. E surpreso ao ver que: De resto, Robinho melhor assistente, Pazzini 2º melhor marcador (23 golos), atrás de Rolando Bianchi (31 golos). De resto horrivel o final de temporada da Juventus, que desiludiu totalmente, embora que a vitória na LE perante a Napoli tenha sido fantástica. Calendário: Editado 22 Janeiro 2013 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Janeiro 2013 Está feito. Serie A: [mg]http://i.imgur.com/oX2EOjx.jpg[/img] Descidas - Cagliari, Chievo e Siena. E surpreso ao ver que: img]http://i.imgur.com/26mKgDX.jpg[/img] De resto, Robinho melhor assistente, Pazzini 2º melhor marcador (23 golos), atrás de Rolando Bianchi (31 golos). De resto horrivel o final de temporada da Juventus, que desiludiu totalmente, embora que a vitória na LE perante a Napoli tenha sido fantástica. Calendário: [ig]http://i.imgur.com/jP9YYLj.jpg[/img] [ig]http://i.imgur.com/9Ki6ies.jpg[/img] [ig]http://i.imgur.com/Hf8jrUT.jpg[/img] Bom trabalho! Só faltou a LC! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Janeiro 2013 Bom trabalho! Só faltou a LC! :compinchas:/> Infelizmente tive azar no sorteio, nem esperava passar o Bayern, estava com imensa pressão no campeonato nessa altura... felizmente consegui :D Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Janeiro 2013 Infelizmente tive azar no sorteio, nem esperava passar o Bayern, estava com imensa pressão no campeonato nessa altura... felizmente consegui :D/> Mesmo assim caíste aos pés de um "grande". Para o ano é para arrumar com eles :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Janeiro 2013 Mesmo assim caíste aos pés de um "grande". Para o ano é para arrumar com eles :biggrin:/> Vamos lá ver se o Berlusconi me dá €! Os grandes de Itália só o Conte e eu nos mantivemos, Stramma foi despedido, Zeman igual, entre muitos outros, tá memo crítico :funny: Compartilhar este post Link para o post