Barney Stinson Publicado 24 Janeiro 2013 Alguém me pode mostrar o Rúben com algumas épocas em cima? Queria saber se vale os 4M que me pedem... Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 24 Janeiro 2013 Alguém me pode mostrar o Rúben com algumas épocas em cima? Queria saber se vale os 4M que me pedem... Nunca vai ser Legen...wait for it...dary! Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 24 Janeiro 2013 Nunca vai ser Legen...wait for it...dary! Ahahah xD Alguma sugestão para DE por um preço semelhante a esse? Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 24 Janeiro 2013 Ahahah xD Alguma sugestão para DE por um preço semelhante a esse? Martins Indi vem a 0 na segunda epoca e é Deus no lado esquerdo da defesa. Se estiveres no Benfica, aposta no Cancelo que vale a pena ;) Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 24 Janeiro 2013 Martins Indi vem a 0 na segunda epoca e é Deus no lado esquerdo da defesa. Se estiveres no Benfica, aposta no Cancelo que vale a pena ;)/> Por acaso estou a treinar o Porto. Vou apostar no Alex Sandro como e' óbvio e para já vou buscar o De Ceglie emprestado para dar a perna esta época. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 24 Janeiro 2013 Por acaso estou a treinar o Porto. Vou apostar no Alex Sandro como e' óbvio e para já vou buscar o De Ceglie emprestado para dar a perna esta época. Sendo assim estas bem servido, o Alex passado duas epocas é dos melhores do jogo, quanto ao de ceglie, o unico problema é mesmo o salário. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Por acaso estou a treinar o Porto. Vou apostar no Alex Sandro como e' óbvio e para já vou buscar o De Ceglie emprestado para dar a perna esta época. Alex Sandro chega bem, sobes o Rafa para suplente, ou se achares que evolui melhor nos júniores, vai buscar o Joãozinho, não é mau de todo. Editado 24 Janeiro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Sendo assim estas bem servido, o Alex passado duas epocas é dos melhores do jogo, quanto ao de ceglie, o unico problema é mesmo o salário. Para já fiquei assim: Editado 24 Janeiro 2013 por Barney Stinson Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Tinhas ido buscar o Willems. Fazia uns joguitos e em 2 épocas vende-se por 25-30M, mesmo a suplente do Alex Sandro. Mais dicas vai à página anterior e vê se gostas de mais alguma coisa do que eu fiz. Editado 24 Janeiro 2013 por regularbox Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Janeiro 2013 Ficas com uns excelentes laterais e se o Peruzzi evoluir bem podes de tar ao luxo de vender o Danilo :) Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 24 Janeiro 2013 Ficas com uns excelentes laterais e se o Peruzzi evoluir bem podes de tar ao luxo de vender o Danilo :)/>/> Vamos lá ver com o decorrer as propostas que surgirão =D Tinhas ido buscar o Willems. Fazia uns joguitos e em 2 épocas vende-se por 25-30M, mesmo a suplente do Alex Sandro. Mais dicas vai à página anterior e vê se gostas de mais alguma coisa do que eu fiz. Gostei bastante das tuas contratações mas não tenho por hábito gastar muito em transferências... Costumo sempre gastar menos do que vendo ou então um valor semelhante, nunca muito irrealista. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Janeiro 2013 Depois de eliminar o Aston Vila da taça, veio o Arsenal... :medinho:/>/> e depois do Arsenal veio o Man. City..... :medinho:/>/> 1ª mão 2ª mão: mas no fim os meus meninos foram grandes demais... :carinhoso:/>/> agora na final vamos defrontar o Vilas Boas... duelo Português... Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 25 Janeiro 2013 Sem contratações, estamos na final logo na primeira época Orgulho nestes meninos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Janeiro 2013 Para ambos, grandes resultados contra adversários bastante complicados. Embora que Saul, a Juve é muito fogo de vista, a nível interno são fortíssimos é verdade, isto porque Itália não tem um adversário com o poderio deles, eu bem experienciei isso no AC Milan, consegui dar a volta e eles apostaram tudo na LE, pois o campeonato desde a derrota deles em casa da Napoli foi sempre a cair, até aí não me recordo de um único empate deles, e eu consegui-me ir aguentando, com empates e tudo mais, mas sempre tranquilo e a ganhar terreno, mas eles na Champions foram eliminados pelo meu adversário dos oitavos (Montpellier), e não praticaram nada na Europa, tiveram sorte que na LE defrontaram equipas muito acessiveis, a mais complicada foi o Tottenham, que mesmo assim jogou mais mas na finalização... 0. Agora é um grande resultado sim senhor! Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 25 Janeiro 2013 Para ambos, grandes resultados contra adversários bastante complicados. Embora que Saul, a Juve é muito fogo de vista, a nível interno são fortíssimos é verdade, isto porque Itália não tem um adversário com o poderio deles, eu bem experienciei isso no AC Milan, consegui dar a volta e eles apostaram tudo na LE, pois o campeonato desde a derrota deles em casa da Napoli foi sempre a cair, até aí não me recordo de um único empate deles, e eu consegui-me ir aguentando, com empates e tudo mais, mas sempre tranquilo e a ganhar terreno, mas eles na Champions foram eliminados pelo meu adversário dos oitavos (Montpellier), e não praticaram nada na Europa, tiveram sorte que na LE defrontaram equipas muito acessiveis, a mais complicada foi o Tottenham, que mesmo assim jogou mais mas na finalização... 0. Agora é um grande resultado sim senhor! Aqui vão em primeiro na série A, e verdade seja dita, em casa tiveram muita sorte em ganhar, marcaram 2 golos de contra ataque pelo lado do cancelo e mais dois de lançamentos laterais do chielini que mais pareciam remates á baliza, felizmente em casa não desiludi. Estou contente porque é a primeira vez que chego á final da CL na primeira época e logo no FM que dizem ser o mais dificil e ainda por cima sem contratações... Deixo em baixo a primeira mão E já agora os 4os de final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Janeiro 2013 Com o Milan estive perto, neste FM ainda não fui á final da Champions muito por culpa de ter que escolher sempre entre 1 ou outra competição, com o Milan cheguei á meia-final depois de eliminar o Bayern (em que estive a perder em Milão 1-0 e dei a volta já para lá dos 90'), com o SLB foi quartos-de-final, ambos eliminados pelo Barcelona e pelos mesmos resultados (1-1 casa 3-1 derrota camp nou), este ano com o Milan que fiz, com toda a certeza lutarei pela Champions e liga de novo, sendo que a Juve aparece cada vez mais forte.. Agora com Edinson na frente já. Com o Benfica não há muito a dizer... é muito dificil de ambicionar a Champions, porque o campeonato na 3ª época está bastante complicado porque o Porto está duro de roer, depois de 2 épocas com 26 e 16 pontos a mais, este ano estou com mais míseros 2 em Janeiro, ainda em tudo o que é competições (menos taça da liga que já ganhei). Neste fm tenho (tudo em saves diferentes - menos benfica e isso que fiz 3 épocas e meia até ao momento) 3 campeonatos portugueses, 1 taça da liga, 2 liga europa, 1 liga francesa, 1 supertaça francesa, 1 liga inglesa, 2 supertaça europeia, 3 supertaças de portugal, 2 supertaças inglesas, 1 campeonato italiano, 1 supertaça italiana, e assim que me lembre... é isto, champions máximo foi meias com Milan, quartos com Benfica. Ligas Europa foi Tottenham x Leverkusen (3-2) e Sporting x Real Madrid (1-1, 5-4 g.p.) Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Eu também nem sei como tenho conseguido, ganhei campeonato com relativa facilidade, ganhei taça da cerveja, estou na final da CL e da taça de Portugal, tudo isto muito á custa de 14/15 jogadores que jogam sempre, porque o resto é relativamente fraco, já desde finais de fevereiro que estou a dar folga antes e depois dos jogos e tem dado resultado. Editado 25 Janeiro 2013 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 25 Janeiro 2013 Eu também nem sei como tenho conseguido, ganhei campeonato com relativa facilidade, ganhei taça da cerveja, estou na final da CL e da taça de Portugal, tudo isto muito á custa de 14/15 jogadores que jogam sempre, porque o resto é relativamente fraco, já desde finais de fevereiro que estou a dar folga antes e depois dos jogos e tem dado resultado. Rebentas os jogadores e não evoluis os outros. Eu jogo quase assim neste padrão: titulares titulares suplentes com os suplentes, em casa, dá para ganhar 3ou4 a equipas abaixo do 4ºlugar. Na taça da liga jogam sempre os suplentes, ate aos 4os/meias da taca de pt tb. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Eu também nem sei como tenho conseguido, ganhei campeonato com relativa facilidade, ganhei taça da cerveja, estou na final da CL e da taça de Portugal, tudo isto muito á custa de 14/15 jogadores que jogam sempre, porque o resto é relativamente fraco, já desde finais de fevereiro que estou a dar folga antes e depois dos jogos e tem dado resultado. Pois eu geralmente apanho uma data de lesionados então esquece, não posso prescindir. No Benfica por acaso agora o meu próximo jogo será quartos da taça em Alvalade, não tenho praticamente soluções, tenho 2 ou 3 jogadores na CAN, 1 deles titular o outro vai rodando, depois é um mês de Janeiro cheio de jogos, não dá mesmo para tentar 'conter'. No Milan foram as lesões, tive 'sorte' que o Kara se lesionou e não foi á CAN na 1ª época, logo fiquei ali 2 semanas antes do previsto da sua chegada, o que foi ótimo que valeu-me muitos pontos. Este ano contratei já jogadores para que, embora não haja, possa haver uma triste eventualidade... Pena que agora seja o caso do meio-campo, o Nocerino perdeu o lugar que tinha para o Bender, e o Montolivo não pode secar no banco, tendo que jogar o Jack claramente. Agora com o SLB na champions e na liga... sempre a bombar com a equipa principal, a b era mesmo nas taças, daí a taça pt ser sempre eliminado nos 4ºs, e a taça da liga ganhei na 2ª época por mero acaso, que o Porto jogou com a equipa A e eu com a equipa b, fechei-me um pouco e Esmael selou a vitória com 2 golos, agora a taça pt enquanto jogar com André Gomes e Cancelo, não vou lá, for sure. EDIT: Também te digo que no Milan tive muito 'azar' que deu em benção. O Antonini (titularíssimo) teve uma suspensão de 3 jogos no campeonato, De Sciglio colou lá, só saiu porque se lesionou, o Abate assim que ele voltou sentou uns jogos. Tanto que o De Sciglio marcou o golo do empate contra o Bayern em Milão. Belíssimo jogador, tem subido pouco, mas a jogar.. ui ui. Editado 25 Janeiro 2013 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Janeiro 2013 Amiguinhos, uma SS do Ricardo do Guimarães lá para 17/18 arranja-se? :mrgreen: Obrigado desde já :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Rebentas os jogadores e não evoluis os outros. Eu jogo quase assim neste padrão: titulares titulares suplentes com os suplentes, em casa, dá para ganhar 3ou4 a equipas abaixo do 4ºlugar. Na taça da liga jogam sempre os suplentes, ate aos 4os/meias da taca de pt tb. Pelo contrário, modestia á parte, acho que até fiz uma gestão muito boa do plantel e todos evoluiram muito. Deixo aqui os campeões :mrgreen: Editado 25 Janeiro 2013 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Janeiro 2013 Amiguinhos, uma SS do Ricardo do Guimarães lá para 17/18 arranja-se? :mrgreen:/> Obrigado desde já :compinchas:/> Eu depois coloco aí, Sierra ;) mas é de 14/15.. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 25 Janeiro 2013 Pessoal, O PaulC, criador do ME, actualizou no forum da SI as alterações que já fizeram ao motor. Está tudo ainda em fase de testes, mas com um bocado de sorte, pode ser que para a semana já haja novidades, isto é novo update. Aqui está a lista de alterações. Match v1326 ----------- - Tuned dribbling generally - Fixed issue that counted too many dubious instances of running past opponent - Toned down poor decision long shots - Fixed some instances of short underhit passes - Made keepers more aggressive in meeting short backpasses - Slight improvement to defender positioning for short goal kicks - Fixed bug that could cause players to try to clear ball from in front of own goal instead of scooping it clear Match v1327 ----------- - Improved last ditch tackling and engaging of ball close to own goal - Slightly reduced defender reactions at lower levels - Improved engagement of ball player to reduce effectiveness of running with ball - Fixed some instances where defenders dont engage ball player around own area until its too late - Further tuned kick and header accuracy - Reduced aimless passes into channel from high up pitch - Fixed rare instances of dead ball not being delivered correctly into opposing area Match v1328 ----------- - Further tweaked defending against ball player - Fine tuned run past opponent counts slightly further - Made dribbling slightly harder to achieve at higher speeds - Made most players a favour more direct passes slightly - Small fix to player reactions to loose balls Match v1329 ----------- - Made defenders more aggressive in terms of looking to tackle ball player - Fixed players with low closing down settings doing it so high up the pitch - Fixed players set to specifically man mark opponent from leaving him too eagerly to engage ball player - Small fix to specific man marking when opponent goes close to opposition d-line - Fixed some interceptions being logged as tackles - Fixed some instances of players playing opposition onside when defending free kicks - Fixed some more instances of players not reacting to loose balls - Fixed corner phase of play not ending when ball cleared way outside area, causing some bizarre knock ons - Fixed rare occurance of play not restarting after a goal Match v1330 ----------- - Fixed player not trying to turn and shoot when close to goal - Fixed rare instances of unrealistically innacurate kicks and passes - Fixed some further issues with players closing down or not closing down properly - Fixed some headers being unrealistically unchallenged due to collision avoidance code - Fixed too many unrealistically weak penalty kicks - Fixed some instances of unrealistically poor first touch - Fixed players getting stuck in nets when retrieving ball - Fixed rare issue causing keepers not to pick up routine ball near edge of own area - Reduced crowding of players going for same ball on some crosses/corners - Fixed assigned throw in takers not always being used for throws in attacking areas Match v1331 ----------- - Further refinements to closing down and engagement of the ball player - Some fine tuning of the weighting of short passes - Made wide midfielders pay a bit more attention to opposition full backs - One minor ball physics related fix Match v1332 ----------- - Fixed unrealistic dallying on ball - Less aimless clearances upfield when not under pressure - Couple more tweaks to closing down logic - Fixed bug where keeper fumbles ball then doesnt react properly - Reduced risky passes across defence line - Fix for ball passing through net occasionally Match v1333 ----------- - Couple more small tweaks to closing down logic - Further improved wide midfielder tracking of full backs - Fixed goal kicks not being taken short - Fixed quick free kicks rarely being taken - Fixed bug where keeper moves a long distance to retrieve ball at free kick and is caught out of position when its taken quickly - Fixed bug where keepers dont always try to dive at attackers' feet - Fixed players dropping too deep on some free kicks - Fixed a couple of bugs causing keepers not to intercept speculative balls properly - Fixed a couple of bugs causing players not to react to loose balls or passes correctly - Fixed bug causing player not to attempt jump for ball that he cannot quite reach - Tweak to off ball movement - Slightly encouraged high reward lofted passes - Made players who have just done a burst of running more prone to miscontrol - Fixed bug where player may over-run ball unneccesarily - Slight toning down on accuracy of more difficult kicks - Further fix for incorrect players taking attacking throw ins - Team talk fix relating to overfamiliarity with manager talk So 1326-1333 are where we are with regards to the next update. No release date set just yet. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Janeiro 2013 Pessoal.. A skin branca original está com falhas (não consigo ver nomes nem cores de atributos etc..) Alguém sabe como voltar ao normal? havia algo que se fazia para ela voltar ao normal Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 25 Janeiro 2013 Como motivam os jogadores antes, durante ( intervalo) e depois do jogo? No FM12 conseguia, neste ficam quase sempre descontentes :estrelas: Compartilhar este post Link para o post