Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Não quererás dizer 'diretor desportivo'? xD

se for, serve-te para contratar jogadores se assim o preferires, aceita proposta por jovens, um Carlos Freitas ;)/>

Não, ele quis dizer COMENTADOR desportivo.

Há staff desse tipo, eu também não sei para que serve. É staff do tipo ''presidente da claque''.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, também tive no Inter.

Não dá para contratar e só para renovar com o que tens.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ele quis dizer COMENTADOR desportivo.

Há staff desse tipo, eu também não sei para que serve. É staff do tipo ''presidente da claque''.

Nunca tive nada disso, para ser sincero.. Peço desculpa pelo erro então e obrigado pelo esclarecimento!

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos sempre a aprender. Obrigado ;)

Edit: O problema é que 90% das lesões são em jogo, não sei se tambem terá alguma relação com o que disseste

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos sempre a aprender. Obrigado ;)/>/>/>/>/>

Edit: O problema é que 90% das lesões são em jogo, não sei se tambem terá alguma relação com o que disseste

Tens aqui... os SS da estupidez de ser responsavel pela renovação de um posto de trabalho que não sei para que serve... nem controlo

8431775590_b83645b6f5_o.png

8431775596_69092c7fe7_o.png

em relação ás lesoes, tem tudo a ver com a preparação, convem teres o pop up da classificação da tua equipa aberto no decorrer do jogo, isto porque as vezes é preciso fazeres substituiçoes na primeira parte, apesar de nunca dar em lesoes graves de paragens de meses, lesoes no jogo são irritantes porque tornam-se constantes e repetitivas no mesmo jogador, por exemplo, um lateral que faz dois picos seguidos tá a 60% se não recuperar para os 80% mais vale substituir antes que se lesione, isto não conta para jogadores que começaram a titulares abaixo de 95%

jogadores que começaram titulares com

95-100% - so podem ocorrer lesoes traumáticas, como cortes, pes partidos e etec

90-95% - probabilidade de ocorrerem lesoes musculares 50/50 - aqui varia a entra a condição fisica natural e o que referi em cima, uma coisa impacta na outra, se ele nao está com boa condição fisica natural, pode estar apto e o que referi acima entra em jogo

90%- é a pedir que saia lesionado não há patrick vieira ou trator que vos safe, se teem um trator que tá sempre a jogar abaixo de 90% mais cedo ou mais tarde vai-se lesionar

mas isto tudo evita-se com a preparação do treino do jogo, o lateral ou o jogador em questão pode andar descontente com os treinos, antes de lhe aumentares o treino, tens que lhe ir dizer pessoalmente (calmamente- usa sempre esta opção) que ele tens que lhe aumentar a carga de treino para ele ter hipotesse de jogar na equipa tittular, isto muda tudo, aceitam o treino e por vezes tas a treinar forte, e tens duas ovelhas ranhosas que acham que tas a pedir muito deles porque tens movimentos preferenciais neles, treino forte e um treino especifico, evita que se queixem e no gráfico de evolução de treino deixam de estar cá em baixo, ou por vezes quando nem aparecem, começam a aparecer

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

Certo :compinchas:/>/> Quando acabar a época vou fazer isso tudo. Obrigado mais uma vez.

Para perceberes a "historia" da aptidao VS condição fisica (posso não me ter feito entender),

olha para os casos do Leali e do Gabbiadini tão aptos, mas vao aguentar pouco ou correm o risco de em dois picos numa primeira parte, baixarem para os 60% e demorarem a subir para os 80% no intervalo que demoram a subir da casa dos 60% para os 80% é muito provavel que se lesionem, normalmente eles protegem-se, mas se forem determinados vao por a equipa em primeiro lugar e vao-se lesionar em vez de veres mortes lentas a pastar na relva, falo de defesas e médios

8431817112_bc546c023b_o.png

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e custumo ter bastante atenção á condição e aptidão fisica de um jogador antes de o pôr a jogar um jogo inteiro, e o problema nem deve estar aí pois tenho 22 jogadores (duas equipas) que jogam um jogo cada uma e estão sempre fisicamente a 100% ou perto disso antes de iniciar um jogo. O problema pode estar num factor que é o seguinte, tenho por habito fazer substituições apenas aos 80 e muitos minutos (por causa das notas de jogo, etc) e muitos lesionam-se antes disso, provavelmente porque como disseste atrás, já terem dado sinais de substituição e eu não ter dado conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e custumo ter bastante atenção á condição e aptidão fisica de um jogador antes de o pôr a jogar um jogo inteiro, e o problema nem deve estar aí pois tenho 22 jogadores (duas equipas) que jogam um jogo cada uma e estão sempre fisicamente a 100% ou perto disso antes de iniciar um jogo. O problema pode estar num factor que é o seguinte, tenho por habito fazer substituições apenas aos 80 e muitos minutos (por causa das notas de jogo, etc) e muitos lesionam-se antes disso, provavelmente porque como disseste atrás, já terem dado sinais de substituição e eu não ter dado conta.

lol eu faço ao contrário...

para ter 14 notas de jogo em vez de 11, só faço substituiçoes até aos 75min de jogo, eles precisam de 15min em campo para terem nota, se a equipa está a ganhar, só se meteres um cepo desmotivado é que não tem mais de 6,8-7.0

é um ponto de vista... preferes potenciar umas décimas eu prefiro distribuir o "mal" pelas aldeias :p

mas, acredita que a tua teoria mudará facilmente se tiveres o popup das classificações da tua equipa instantaneo, por vezes eles falham um passe e tao o jogo todo com 7,7 falhando um passe que dá uma situação de perigo, baixa para 6,8, acontecendo no final do jogo, prefiro proteger o 7,5 do que arriscar um 8 e acabar em 6

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo das substituições, 5 jogos a fazer alterações aos 65 min., nem uma lesão :lol:

Nunca tinha ligado muito, mas isso dos pop ups em tempo real dá mesmo muito jeito.

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca usei isso mas, pelo menos, o exemplo de realista tem muito pouco. Curar uma mão partida em 12-17 dias? Não sei onde é que isso é possível.

Desculpa lá desenterrar isto, mas lembro-me do Maldini partir o braço num jogo da LC e jogar no domingo com o braço ao peito, o mesmo aconteceu com o tachinardi e penso que com o Davids que não digo que tenham jogado logo no jogo aseguir mas em vez de fractura podem ter tido fissuras e poderam jogar com aquela protecçao, eles em vez de gesso usavam um molde de celulose, tipo a mascara que o pencudo do Chiellini tantas vezes usa

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo das substituições, 5 jogos a fazer alterações aos 65 min., nem uma lesão :lol:/>

Nunca tinha ligado muito, mas isso dos pop ups em tempo real dá mesmo muito jeito.

isso dos popups é um vicio, em vez de fazeres 5 jogos em 30min vais começar a demorar bem mais porque o que para nós variava de 45 em 45min varia muito mais e poe-te alerta para muita coisa a fazer em termos de treino, moral... a proxima vez que mexeres no treino de algum jogador experimenta falar primeiro com ele (nunca te esquecas de usar modo: calma) para comparares os resultados com outro que esteja a fazer o mesmo sem que tenhas tido esse cuidado

mas isso dos popups é um vicio, e muito util

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL PRECISO DE AJUDA, UMA OPINIAO URGENTE

tá a acontecer isto... sem o por á venda sequer e não é titular na minha equipa

8430861429_6677a66919_o.png

8431945346_cd4d274f43_o.png

8430861383_7519d21a58_o.png

o que me assusta é o Manchester estar a largar 48M, 24M para mim e 24M para a Udinese, eu é que tenho o direito de preferencia no final da época, faço o negocio já, ou acham que é possivel agarrar os 50M sozinho no final da época, depois de exercer o direito de preferencia da co-propriedade?

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não é titular, é de aceitar, mesmo que a Udine receba 24M€.

Compartilhar este post

Link para o post

foi o que fiz quando acordei, por incrivel que pareca o cassani e o de silvestri sentam-no

ainda tenho o peruzzi emprestado por ser extra comunitario, mais o motta no empoli LD nao faltam :p

Compartilhar este post

Link para o post

Como não o puseste à venda se o preço exigido é de 21M? xD (1ª imagem)

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

Como não o puseste à venda se o preço exigido é de 21M? xD (1ª imagem)

basta ele ter negociado uma proposta que fica assim. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

comigo era para ontem :mrgreen:/>

Grande vedetta, já andas a jogar FM 13?

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo da 1ª época em Guimarães:

vsc1poca.jpg

vsc1pocaplantel.jpg

vsc1pocatransferncias.jpg

Na taça da liga fiquei-me pelos grupos e na taça de portugal perdi na meia final contra o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar com mais pormenor a diferença entre condição física e aptidão física?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...