Xaninhow Publicado 8 Fevereiro 2013 Tu e todos nós amigo. Há jogos que necessito de 35 remates para fazer 2 golos. Não sei se a próxima patch irá corrigir isto, por jogo o número de remates são exagerados! Esperemos que sim... li algures que iria sair, creio que uma patch, ja com as transferencias de inverno actualizadas... espero que tenham revisto bem o motor de jogo pq a meu ver, em vez de se estar a aproximar mais da realidade, esta-se a distanciar disso... Melhoram tanta coisa, que o principal deixam ficar para traz :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Fevereiro 2013 Transferências 4ª época - Asamoah a zeros :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 8 Fevereiro 2013 como é que o Halilovic não vem neste jogo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Fevereiro 2013 como é que o Halilovic não vem neste jogo :confuso: Não vem porque tens a DB pouco personalizada, para não dizer apenas 'grande' ou 'enorme', amigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 8 Fevereiro 2013 Fogo :angry: Eu começei com BD grande... Será por não ter escolhido a liga Croata? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Fevereiro 2013 Fogo :angry: Eu começei com BD grande... Será por não ter escolhido a liga Croata? Eu meti para aparecerem todos os jogadores da liga croata e mesmo assim não aparecia. Solução? Vai ao editor e aumenta a reputação dele (tipo a mesma do Vrsaljko ou Badelj). Comigo resultou. Espero ter ajudado ;) Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 8 Fevereiro 2013 Eu meti para aparecerem todos os jogadores da liga croata e mesmo assim não aparecia. Solução? Vai ao editor e aumenta a reputação dele (tipo a mesma do Vrsaljko ou Badelj). Comigo resultou. Espero ter ajudado ;) Yup, faz isso que ele disse ;) eu tambem tenho a base de dados enorme e ele não aparece :estrelas: Btw JC3, Antonija Misura :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 8 Fevereiro 2013 Eu escolhi a liga croata e deu.... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2013 tem PA de 200 e saiu das minhas camadas jovens. f*da-se nem sei o que fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Fevereiro 2013 Treina-o a cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2013 Treina-o a cruzamentos. mas são 49M. :lol: E também tenho estes 3 para a mesma posição: acho que vou aceitar lol Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Fevereiro 2013 Tirando o Biela, os outros são mancos a atacar. Também depende da tua tática. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2013 Tirando o Biela, os outros são mancos a atacar. Também depende da tua tática. 4-4-2 . Os laterais apoiam os extremos. Mas já estou a treinar os cruzamentos nos outros dois. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Fevereiro 2013 Também convinham ter finta mas pronto :mrgreen: Não saem portugueses dessa academia? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Fevereiro 2013 aceita, obviamente :mrgreen: tens suplentes a altura para o substituir... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2013 Também convinham ter finta mas pronto :mrgreen: Não saem portugueses dessa academia? 8-[ Saem :lol: Aqui estão alguns: O ultimo tem dupla nacionalidade e também saiu da academia. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Fevereiro 2013 Bem bom, se as finanças do clube não forem as melhores, aceita mas é os 49 M, com regens difícil é não encontrar bons jogadores :p Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2013 Bem bom, se as finanças do clube não forem as melhores, aceita mas é os 49 M, com regens difícil é não encontrar bons jogadores :p Aceitei. As finanças estão boas até. Mandei embora alguns dos que recebiam mais e reformulei um bocado a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Fevereiro 2013 Podes mostrar aí o teu historial sff? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2013 Podes mostrar aí o teu historial sff? Isto? Na selecção tive na Croácia por 1 mês ou coisa assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Era mais os feitos :mrgreen: Como tens uma qualificação mundial superior à continental? :estrelas: EDIT: Não são os feitos, é o histórico do clube :mrgreen: Editado 8 Fevereiro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Era mais os feitos :mrgreen: Como tens uma qualificação mundial superior à continental? :estrelas: Ah! :lol: e como a mundial é superior à continental, nem sei. só reparei nisso pq o disseste :lol: Edit: ai o crl! :mrgreen: decide-te LOL Editado 8 Fevereiro 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Fevereiro 2013 Ainda só ganhaste uma Champions hihi :mrgreen: Essa época 2015/16 foi uam desgraça :p Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2013 Ainda só ganhaste uma Champions hihi :mrgreen: Essa época 2015/16 foi uam desgraça :p E uma Liga Europa :mrgreen: Ya, foi. O Porto estava demasiado forte e papou tudo menos a taça da liga :( Compartilhar este post Link para o post