Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Aconteceu me um bug super estranho. O meu GK coreano foi para a seleção, tinha data prevista de regresso a 17.11.2022 e até agora ainda não apareceu. Vou em 12.01.2023 :S

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho mesmo. Devido a isso tive que ir buscar um GK aos júniores.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não consegues fazer nda a esse redes??chamá lo de volta ou isso??

Não, não dá para fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

pois o ruben tava como recuperador de bolas... e já agora ao eder aomichel e jose luis é qe marcam poucos golos..

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 4 épocas no Benfica, fui contactado pelo Man. Utd na semana do Campeonato do Mundo de Clubes, adiei por uma semana, e vou tentar ganhar este ultimo trofeu que me falta :carinhoso:

Aqui está ele, e também o ultimo jogo pelo Benfica, siga para o Manchester United :prayer:

PedroMartins_NotiacuteciasRecebidas_zps343ad95c.png

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Nda msmo??nem tentar mandá lo de ferias para ver se ele volta??

Acabei por vende-lo ao getafe por 2.5M e com esse dinheiro fui buscar um GK ao Arsenal por 600m

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 4 épocas no Benfica, fui contactado pelo Man. Utd na semana do Campeonato do Mundo de Clubes, adiei por uma semana, e vou tentar ganhar este ultimo trofeu que me falta :carinhoso:

Aqui está ele, e também o ultimo jogo pelo Benfica, siga para o Manchester United :prayer:

e agora vais levar alguns jogadores contigo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou numa carreira com o sporting e vou na 3º época o meu grande objetivo é ganhar o campeonato só com portugueses formados no sporting , neste momento tenho 1 taca da liga , uma semifinal da liga europa , e três terceiros lugares no campeonato .

Mas com a evolução da academia e um melhoramento na rede de captações de jovens começo a ver os frutos e já vai aparecendo jogadores regens de grande qualidade.

Agora na minha 4º época espero atacar todos os titulos com grande categoria já que tenho uma equipa bastante sólida e recheada de exuberância:D

Compartilhar este post

Link para o post

http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/PedroMartins_NotiacuteciasRecebidas_zps343ad95c.png

Enorme trabalho no MAIOR :carinhoso:

Já agora se pudesses Woosah, podías-me mostrar algumas ss?

Gostava de ver o Rafa ( FC Porto), André Martins, Adrien, Carriço e Tobias Figueiredo (Sporting) e da última convocatória da seleção PT sff :compinchas:

Nuno se puderes pedia-te o mesmo que ao Woosah para comparar visto que vais num save mais adiantado que ele :compinchas:

Editado por Unrated™

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa_GeralAtributos_zpsfd2ed1cf.pngAndreacuteMartins_GeralAtributos_zps9af4e3cb.pngAdrien_GeralAtributos_zps9eebae98.pngTobiasFigueiredo_GeralAtributos_zps948545a8.pngPortugal_TaacutecticasVistaGeral_zps1d11c474.png

o Rafa vendi-o por 15M€ esta época, e ia fazendo alguns joguitos, atingiu o seu potencial máximo mas penso que deve variar de save para save porque há uns tempos um user postou print dele e ele estava ainda melhor que o meu...

na seleção, o Carlos Dúran, o Apna, o Malheiro e o Fernando Madeira são regens... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal 2 coisas, sou eu o unico a nao conseguir abrir os spoilers aqui no site??

E sou o unico a achar que o jogo tem mtas lesoes??

Compartilhar este post

Link para o post

Está mais difícil de marcar golos de bola corrida.

Pessoal 2 coisas, sou eu o unico a nao conseguir abrir os spoilers aqui no site??

E sou o unico a achar que o jogo tem mtas lesoes??

Faz uma pesquisa qualquer que deve resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa_GeralAtributos_zpsfd2ed1cf.pngAndreacuteMartins_GeralAtributos_zps9af4e3cb.pngAdrien_GeralAtributos_zps9eebae98.pngTobiasFigueiredo_GeralAtributos_zps948545a8.pngPortugal_TaacutecticasVistaGeral_zps1d11c474.png

o Rafa vendi-o por 15M€ esta época, e ia fazendo alguns joguitos, atingiu o seu potencial máximo mas penso que deve variar de save para save porque há uns tempos um user postou print dele e ele estava ainda melhor que o meu...

na seleção, o Carlos Dúran, o Apna, o Malheiro e o Fernando Madeira são regens... :compinchas:

Muito Obrigado Nuno :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio sim :mrgreen: ainda estou a ver o que posso fazer com este plantel (moutinho, Neymar, Dédé, Garmash, Ramirez, Nani, Rooney etc :prayer: ) mas quero trazer os jovens que estava a trabalhar no Benfica :compinchas:

Enorme trabalho no MAIOR :carinhoso:

Já agora se pudesses Woosah, podías-me mostrar algumas ss?

Gostava de ver o Rafa ( FC Porto), André Martins, Adrien, Carriço (não aparece, já reformou :confuso: ) e Tobias Figueiredo (Sporting) e da última convocatória da seleção PT sff :compinchas:

Na seleção, faltam ainda muitos jogadores, André Gomes, Miguel Rosa, Edgar Ié, José Costa, etc, o Paulo Bento anda num periodo de testes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

no canto superior direito tem lá uma caixinha que diz "Pesquisar"... escreves lá qualquer coisa para procurar e carregas em pesquisar e o problema em principio fica resolvido.

Em principio sim :mrgreen: ainda estou a ver o que posso fazer com este plantel (moutinho, Neymar, Dédé, Garmash, Ramirez, Nani, Rooney etc :prayer: ) mas quero trazer os jovens que estava a trabalhar no Benfica :compinchas:

é preferível, e leva também o Neymar mais o Garmash, p*ta de jogadores :prayer:

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

Na seleção, faltam ainda muitos jogadores, André Gomes, Miguel Rosa, Edgar Ié, José Costa, etc, o Paulo Bento anda num periodo de testes :mrgreen:

Obrigado Woosah, de facto á jogadores que variam mesmo muito de save para save :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ficou resolvido, mto obrigado =D

Agr alguem concorda cmg em relaçao ao jogo ter mtas lesoes??

Compartilhar este post

Link para o post

no canto superior direito tem lá uma caixinha que diz "Pesquisar"... escreves lá qualquer coisa para procurar e carregas em pesquisar e o problema em principio fica resolvido.

é preferível, e leva também o Neymar mais o Garmash, p*ta de jogadores :prayer:

O neymar e o Garmash, já estavam no Manchester :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...