_WaZuP_ Publicado 13 Fevereiro 2013 Grandes compras, Verratti é dos melhores jogadores no meio-campo, gosto bastante dele! Entretanto, já não estou no Manchester :mrgreen: Começei um novo save, na 3º divisão Inglesa, num velho conhecido meu, já actualizo isto :carinhoso: Ahahah boa sorte meu! A minha primeira época neste save foi no Blackburn, depois passei pelo Dortmund e agora nos Red Devils! No entanto 3ª divisão é um grande desafio... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2013 Vou começar um no Dnipro. A ver se tiro a hegemonia ao Kiev e ao Shakhtar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 13 Fevereiro 2013 É preciso ter azar, 10 dias antes do jogo com o Porto, o Artur lesiona se entre 7 semanas e 2 meses :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 13 Fevereiro 2013 Alguém sabe de algum diretor desportivo que faça bons negócios? O futre é grande máquina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 13 Fevereiro 2013 É preciso ter azar, 10 dias antes do jogo com o Porto, o Artur lesiona se entre 7 semanas e 2 meses :cadeirada: Quem tens para o substituir? Parece-me que com o patch ainda aparecem mais lessões Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Desejo-te boa sorte, bem vais precisar aconselho-te a vender o artur e a ir buscar o ospina. Fiz a troca em janeiro da 1ª época contratei o ospina por 2.7M e vendi o Artur por 3.9M e o Ospina tem feito grandes exbições. Editado 13 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 13 Fevereiro 2013 O Ospina, tou eu à espera que ele fique sem contrato para o ir buscar Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 13 Fevereiro 2013 E o novo clube é: Já fiz um save com eles, e gostei imenso, no 2010 ou 2011, e quero levar este clube do seculo XXI ao topo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 13 Fevereiro 2013 Dps do Artur, foi a vez do Cardozo se lesionar durante 2 semanas :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) E o novo clube é: Já fiz um save com eles, e gostei imenso, no 2010 ou 2011, e quero levar este clube do seculo XXI ao topo :carinhoso: Já pensei em comecar um novo save com eles, parece uma equipa muito boa p+ara um save, na altura comecei no fleetwood pois no FIFA tinha levado o fleetwood á 1ª liga, mas o fm é completamente diferente. Boa sorte. Editado 13 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 13 Fevereiro 2013 desde a nova patch é só lesões :estrelas: será que é da intensidade de treino ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Fevereiro 2013 Ideias para começar saves., please. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 13 Fevereiro 2013 Ideias para começar saves., please. Arábia Saudita, Qatar, UAE ;) Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 13 Fevereiro 2013 Ganhei ao Porto 2-1, golos de Rodrigo e Carlos Martins, o do Porto foi de James de livre direto Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) vou vender o filipe por 13 M , é craque mas não quer renovar e 13M é melhor que nada Edit:afinal não, só temos 10 por cento do passe e prefiro perder 200 mil euros e tê lo cá outro ano. Editado 13 Fevereiro 2013 por Phil Brooks Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2013 Acho engraçado pra cacete quando vamos propor contrato aos gajos e tanto faz pôr "Jogador Chave" como "Reserva" que o interesse deles não muda. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Fevereiro 2013 Acho engraçado pra cacete quando vamos propor contrato aos gajos e tanto faz pôr "Jogador Chave" como "Reserva" que o interesse deles não muda. Ya lol, desde que recebam o guito. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 13 Fevereiro 2013 pessoal estou a fazer o meu primeiro save no fm13 e estou com o paços. Gostaria de saber sugestões de centrais para o paços ( sem clube ou extremamente baratos) Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 13 Fevereiro 2013 pessoal estou a fazer o meu primeiro save no fm13 e estou com o paços. Gostaria de saber sugestões de centrais para o paços ( sem clube ou extremamente baratos) Até quanto? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Fevereiro 2013 Já não dá para fazer um save online comigo e com um colega meu mas campeonato inteiro ? Só vejo opções de taça Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 13 Fevereiro 2013 Até quanto? até 100mil euros Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 13 Fevereiro 2013 DE para o Sporting 2ª época pf. Compartilhar este post Link para o post