Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Grandes compras, Verratti é dos melhores jogadores no meio-campo, gosto bastante dele!

Entretanto, já não estou no Manchester :mrgreen:

Começei um novo save, na 3º divisão Inglesa, num velho conhecido meu, já actualizo isto :carinhoso:

Ahahah boa sorte meu! A minha primeira época neste save foi no Blackburn, depois passei pelo Dortmund e agora nos Red Devils!

No entanto 3ª divisão é um grande desafio... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um no Dnipro. A ver se tiro a hegemonia ao Kiev e ao Shakhtar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter azar, 10 dias antes do jogo com o Porto, o Artur lesiona se entre 7 semanas e 2 meses :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter azar, 10 dias antes do jogo com o Porto, o Artur lesiona se entre 7 semanas e 2 meses :cadeirada:

Quem tens para o substituir?

Parece-me que com o patch ainda aparecem mais lessões

Compartilhar este post

Link para o post

Desejo-te boa sorte, bem vais precisar aconselho-te a vender o artur e a ir buscar o ospina.

Fiz a troca em janeiro da 1ª época contratei o ospina por 2.7M e vendi o Artur por 3.9M e o Ospina tem feito grandes exbições.

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

E o novo clube é:

MKDons_InformaccedilatildeoGeral_zpse053e85c.png

Já fiz um save com eles, e gostei imenso, no 2010 ou 2011, e quero levar este clube do seculo XXI ao topo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

E o novo clube é:

Já fiz um save com eles, e gostei imenso, no 2010 ou 2011, e quero levar este clube do seculo XXI ao topo :carinhoso:

Já pensei em comecar um novo save com eles, parece uma equipa muito boa p+ara um save, na altura comecei no fleetwood pois no FIFA tinha levado o fleetwood á 1ª liga, mas o fm é completamente diferente.

Boa sorte.

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

vou vender o filipe por 13 M , é craque mas não quer renovar e 13M é melhor que nada

Edit:afinal não, só temos 10 por cento do passe e prefiro perder 200 mil euros e tê lo cá outro ano.

Editado por Phil Brooks

Compartilhar este post

Link para o post

Acho engraçado pra cacete quando vamos propor contrato aos gajos e tanto faz pôr "Jogador Chave" como "Reserva" que o interesse deles não muda.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho engraçado pra cacete quando vamos propor contrato aos gajos e tanto faz pôr "Jogador Chave" como "Reserva" que o interesse deles não muda.

Ya lol, desde que recebam o guito.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal estou a fazer o meu primeiro save no fm13 e estou com o paços. Gostaria de saber sugestões de centrais para o paços ( sem clube ou extremamente baratos)

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal estou a fazer o meu primeiro save no fm13 e estou com o paços. Gostaria de saber sugestões de centrais para o paços ( sem clube ou extremamente baratos)

Até quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não dá para fazer um save online comigo e com um colega meu mas campeonato inteiro ? Só vejo opções de taça

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...