Wacko_Jacko Publicado 13 Fevereiro 2013 DE para o Sporting 2ª época pf. Evaldo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 13 Fevereiro 2013 DE para o Sporting 2ª época pf. Joãozinho Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Fevereiro 2013 pessoal estou a fazer o meu primeiro save no fm13 e estou com o paços. Gostaria de saber sugestões de centrais para o paços ( sem clube ou extremamente baratos) Bura, Sereno,Tiago Ferreira,Ilori Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Fevereiro 2013 pessoal estou a fazer o meu primeiro save no fm13 e estou com o paços. Gostaria de saber sugestões de centrais para o paços ( sem clube ou extremamente baratos) Asatiani. Podes também recorrer a empréstimos como o Tobias ou o Ilori. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2013 Ya lol, desde que recebam o guito. Aqui nem assim. Nem deixam propor salário :lol: Rejeitam logo. :( Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 13 Fevereiro 2013 Bura, Sereno,Tiago Ferreira,Ilori Asatiani. Podes também recorrer a empréstimos como o Tobias ou o Ilori. Obrigado. Desses todos já tentei o Asatiani mas com o interesse que tem de clubes do Calcio duvido que venha. Os outro vou tentar. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2013 Já agora, o Spas Delev é bom? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Fevereiro 2013 Aqui nem assim. Nem deixam propor salário :lol: Rejeitam logo. :( Isso já é porque não querem ser treinados por incompetentes 8) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2013 Isso já é porque não querem ser treinados por incompetentes 8) Quando eu ganhar o campeonato à frente do clubezeco deles, veremos quem é o incompetente. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Fevereiro 2013 DE para o Sporting 2ª época pf. José Angel, Masilela, Rafa (se ficares com Insúa para titular e tutor dele). Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 13 Fevereiro 2013 pessoal estou a fazer o meu primeiro save no fm13 e estou com o paços. Gostaria de saber sugestões de centrais para o paços ( sem clube ou extremamente baratos) Já experimentaste através do Hamachi? no FM 2012 jogava assim... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2013 Alguém com um save mais longo (não muito, obviamente) pode por uma SS do Seleznyov pf? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 13 Fevereiro 2013 Alguém com um save mais longo (não muito, obviamente) pode por uma SS do Seleznyov pf? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2013 Extremamente agradecido. :compinchas: Ninguém me quer vir buscar o Matheus por 4M :lol: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) No meu save tambem em 2015 está no liverpool Editado 13 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 13 Fevereiro 2013 É preciso ter azar, a perder 2-0 contra o Chelsea, consigo empatar no fim do jogo, mas mal começa o jogo de novo, o Oscar marca e dá a vitoria :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Fevereiro 2013 A única vantagem que vejo neste patch é que precisamos de menos remates para marcar. Mas bolas no poste e lesões continuam até dizer chega :lol: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 13 Fevereiro 2013 A única vantagem que vejo neste patch é que precisamos de menos remates para marcar. Mas bolas no poste e lesões continuam até dizer chega :lol: Bolas ao poste acho não tenho tido muitas.(Como se vé nas estatisticas de jogo quantas tive?) Mas lesões muitas o anderson não faz um jogo sem se lesionar tenho de ver se o consigo vender Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Bolas ao poste acho não tenho tido muitas.(Como se vé nas estatisticas de jogo quantas tive?) Mas lesões muitas o anderson não faz um jogo sem se lesionar tenho de ver se o consigo vender Nas estatísticas de jogo, vais a personalizar, depois "postes" colocas o visto. :wink: Editado 13 Fevereiro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2013 duas derrotas por 1-0 com os adversários a fazerem nem mais nem menos que... 1 remate à minha baliza. QUE NERVOS CRL Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Fevereiro 2013 Oh Jonyh, mostras as tuas transferências do SCP na primeira época? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Fevereiro 2013 Acabei de fechar a minha sessão de FM de hoje com uma partida absolutamente incrível no meu save com o SLB (o 1º que tive neste FM) e que vai na 5ª época. . E então, sempre conseguiste ganhar a Champions? Estou a ver que na próxima vez que jogar contra ti vais estar ainda mais forte :D Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2013 2 derrotas com equipas de caca mas depois empato a 2 com o Shakhtar e o Kiev depois de estar a perder por 2-0. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 13 Fevereiro 2013 Pessoal comecei um save no Sporting, mas entretanto fui ao editor fazer as atualizações de Inverno e retirei o Godinho Lopes, para que o Sporting fosse a eleições, o problema e que quando começo um save aquilo adiciona um presidente qualquer, alguem sabe como se faz para o clube ir a eleições??? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Fevereiro 2013 Oh Jonyh, mostras as tuas transferências do SCP na primeira época? :compinchas: Só falta aí o Kadú que comprei por 250m€. Muitos dos que vieram a custo zero foi para tutores, Agbo, Bousmaha, Balogun, Merino e Turkson são regens :wink: :wink: Compartilhar este post Link para o post