_WaZuP_ Publicado 15 Fevereiro 2013 Pessoal um bom Defesa esquerdo para o Tottenham em janeiro de 2013? No início da época comprei o Nathaniel Clyde para titular mas foi um fiasco. O Jetro Willems a suplente esteve muito tempo lesionado. Tenho o Santon pra ir buscar por 18 milhões mas acho muito dinheiro. Têm sugestões? :compinchas: Quanto tens para gastar? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 15 Fevereiro 2013 20 milhões mais ou menos Tenta o Fábio do Man. Utd, não te vais arrepender, senão tens o Ansaldi ou o José Angel, para mim são dos melhores do jogo! Para a direita assim que tiveres oportunidade compra o Corchia, melhor DD do jogo! (Para mim) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Fevereiro 2013 Pessoal um bom Defesa esquerdo para o Tottenham em janeiro de 2013? No início da época comprei o Nathaniel Clyde para titular mas foi um fiasco. O Jetro Willems a suplente esteve muito tempo lesionado. Tenho o Santon pra ir buscar por 18 milhões mas acho muito dinheiro. Têm sugestões? :compinchas: Neil Taylor :wink: Compartilhar este post Link para o post
dtk Publicado 15 Fevereiro 2013 Alguem já treinou o Guzzo desde inicio neste FM? Eu tenho no Vila Real e em 2020 nao esta muito mau mas nao e jogador de topo so o contratei na 4ª epoca Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 15 Fevereiro 2013 Tenta o Fábio do Man. Utd, não te vais arrepender, senão tens o Ansaldi ou o José Angel, para mim são dos melhores do jogo! Para a direita assim que tiveres oportunidade compra o Corchia, melhor DD do jogo! (Para mim) :compinchas: O Fábio está emprestado ao Q.P.R, o Angel está na Real Sociedad, o Ansaldi não me convence muito, já jogaste com ele? Neil Taylor :wink: É uma das hipóteses, mas vejo-o muito parecido com o Clyde, estou de pé atrás :-| Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 15 Fevereiro 2013 O Fábio está emprestado ao Q.P.R, o Angel está na Real Sociedad, o Ansaldi não me convence muito, já jogaste com ele? É uma das hipóteses, mas vejo-o muito parecido com o Clyde, estou de pé atrás :-| Ja joguei com os 3 e aconselho. Ficas bem servido com qualquer 1. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Fevereiro 2013 Pessoal um bom Defesa esquerdo para o Tottenham em janeiro de 2013? No início da época comprei o Nathaniel Clyde para titular mas foi um fiasco. O Jetro Willems a suplente esteve muito tempo lesionado. Tenho o Santon pra ir buscar por 18 milhões mas acho muito dinheiro. Têm sugestões? :compinchas: Martin Olsson, tens também um miúdo muito bom Harthez acho. Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 15 Fevereiro 2013 Ja joguei com os 3 e aconselho. Ficas bem servido com qualquer 1. Martin Olsson, tens também um miúdo muito bom Harthez acho. Estou entre o Ansaldi e o Olsson, vamos ver quem sai mais barato :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Fevereiro 2013 É uma das hipóteses, mas vejo-o muito parecido com o Clyde, estou de pé atrás :-| Já treinei os dois no Southampton, e ambos jogam muito. O Clyne joga 10x melhor a DD, eram os dois os meus laterais titulares :wink: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Fevereiro 2013 Tou no Marselha e tenho 0€ para transferências e não me apetece transferir nenhum dos jogadorzões :lol: Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 15 Fevereiro 2013 Neil Taylor eu costumo ir buscar o alaba fica por mais oh menos 20M e é um dos melhores DE do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 15 Fevereiro 2013 Já treinei os dois no Southampton, e ambos jogam muito. O Clyne joga 10x melhor a DD, eram os dois os meus laterais titulares :wink: Pois, na esquerda o Clyde não me rende. O "problema" é que tenho o Kyle Walker na direita :biggrin: Vou buscar o Olsson para a esquerda por 12 milhões, faço bem? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Fevereiro 2013 Pois, na esquerda o Clyde não me rende. O "problema" é que tenho o Kyle Walker na direita :biggrin: Vou buscar o Olsson para a esquerda por 12 milhões, faço bem? Entre um e outro optaria pelo Taylor, pelo valor que costuma sair (cerca de 4M) acho que compensa mais, ele evolui muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 15 Fevereiro 2013 O Nagatomo é uma máquina na lateral esquerda. Tenho-o no Benfica e é titular indiscutível. Custou-me 9M. Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 16 Fevereiro 2013 Entre um e outro optaria pelo Taylor, pelo valor que costuma sair (cerca de 4M) acho que compensa mais, ele evolui muito bem. Acho que o Taylor chega aos 10M, compensa mesmo assim? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Fevereiro 2013 Acho que o Taylor chega aos 10M, compensa mesmo assim? Por experiência própria compensa. Vou na 4ª época e está muito bom ele,o valor dele está em 13,25M (não o estou a treinar). Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 16 Fevereiro 2013 Porque tenho jogadores jovens com contrato até 1901? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 16 Fevereiro 2013 save com o maritimo foi com o cara@#ho! Btw,alguem sabe pq nao consigo utiliziar emoticons? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 16 Fevereiro 2013 Faz uma pesquisa, deve resolver. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Fevereiro 2013 save com o maritimo foi com o cara@#ho! Btw,alguem sabe pq nao consigo utiliziar emoticons? Faz uma pesquisa qualquer no fórum ou limpa as cookies. Se não resultar (aconteceu-me isso) tens que voltar a reinstalar o browser, no meu caso foi o Chrome. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Nao consegui ganhar a liga, diferença de 2 pontos com o Porto :cadeirada: Agr que o Ospina vem para mim, quem é que eu vendo, Artur ou Julio Cesar?? E se tiverem mais ideias pa vender jogadores que venham pa proxima epoca, digam ^^ Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Nao consegui ganhar a liga, diferença de 2 pontos com o Porto :cadeirada: Agr que o Ospina vem para mim, quem é que eu vendo, Artur ou Julio Cesar?? E se tiverem mais ideias pa vender jogadores que venham pa proxima epoca, digam ^^ Aconselho-te a livras-te do artur a idade já pesa. Ideia de jogadores para contratares ou venderes? Eu na minha 1ª época também fiquei em 2º mas na 2ª já limpei tudo.(menos champions) Edit: Vê o destro Editado 16 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 O Destro tá "chateado" cmg xD Nao quer fazer contrato cmg por causa que nao chegamos a acordo ahaha Tou pensar em mandar o Nolito, Bruno Cesar, Amorim, Shaffer, Jose Luis Fernandez, Luisinho embora Aconselhas mais alguem?? Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 16 Fevereiro 2013 digam-me uma bom adjunto, o Murtosa retirou-se do futebol :( Eu quero um adjunto em que na instrução ao adversário apareça "Geral" Compartilhar este post Link para o post