DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 A minha tatica usa 2 avançados Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 16 Fevereiro 2013 Dá-me sempre crash quando confirmo para configurar os prémios das competições... Que faço? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 tenta passar esse dia de férias. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Era pa saber qual avançado vendia, o Kardec ou o Lima Os 2 e vais buscar o fierro ou um newgen com muito potencial Acham que devo ir buscar o marck andre ter stegen a custo zero? Editado 16 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 16 Fevereiro 2013 Os 2 e vais buscar o fierro um newgen com muito potencial Acham que devo ir buscar o marck andre ter stegen a custo zero? O fierro não é newgen :wink: O marc é um grande jogador e a custo 0 é para usar e abusar :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Fevereiro 2013 o Stegen já é meu GR titular penso que desde 2013 e já vou em 2021 e continua a sê-lo. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) O fierro não é newgen :wink: O marc é um grande jogador e a custo 0 é para usar e abusar :handclap: Eu sei que não é foi um erro de escrita esqueci-me do "ou". Já vem a custo 0 mas pede muito salario. Ainda vendi o Ospina por 17,5M dá para pagar o salario do stegen por alguns anos. Editado 16 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Fevereiro 2013 Dá-me sempre crash quando confirmo para configurar os prémios das competições... Que faço? Altera o modo de renderização, confirma os prémios, depois volta ao que tinhas :wink: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 16 Fevereiro 2013 Alguém me sabe dizer bons jogadores para o Rio Ave que fiquem livres no final da 1ª época? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Fevereiro 2013 Melhor equipa, equipa com mais golos, equipa com menos golos sofridos etc etc e não ganhei o prémio de treinador do ano :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 16 Fevereiro 2013 Tenho um "problema" no meu fm. Quando é dia de jogo, todos os jogos realizam-se ao mesmo tempo, ora seja para o campeonato, liga dos campeões, liga europa, amigáveis, tudo. Isto não é verdadeiramente um problema porque não afecta em nada mas se alguém souber como colocar isto nos trincos agradecia, porque gosto do jogo o mais realista possível. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Fevereiro 2013 Tenho um "problema" no meu fm. Quando é dia de jogo, todos os jogos realizam-se ao mesmo tempo, ora seja para o campeonato, liga dos campeões, liga europa, amigáveis, tudo. Isto não é verdadeiramente um problema porque não afecta em nada mas se alguém souber como colocar isto nos trincos agradecia, porque gosto do jogo o mais realista possível. Preferências - jogo - pré-jogo - "autorizar alteração de jogos para transmissão na TV" (colocas o visto) :wink: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 16 Fevereiro 2013 Preferências - jogo - pré-jogo - "autorizar alteração de jogos para transmissão na TV" (colocas o visto) :wink: Isso está seleccionado o problema é mesmo esse. Como é que isto acontece :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Fevereiro 2013 Isso está seleccionado o problema é mesmo esse. Como é que isto acontece :estrelas: Acho que há outra opção relacionado com isso quando se começa um save online. Já fizeste algum ? Se não for isso, não faço a mínima ideia do que possa ser :-| Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 16 Fevereiro 2013 Um DE, um DC e MC Benfica 4ªépoca Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 16 Fevereiro 2013 Acho que há outra opção relacionado com isso quando se começa um save online. Já fizeste algum ? Se não for isso, não faço a mínima ideia do que possa ser :-| Sim já fiz. Qual é essa opção? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2013 Alguém me sabe dizer bons jogadores para o Rio Ave que fiquem livres no final da 1ª época? :compinchas: Demirci,Sereno,Boya,Brigido,Sifakis,A.Lopes e outros melhores se pagares bem salários. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Fevereiro 2013 Sim já fiz. Qual é essa opção? Vais a "novo jogo online" - "preferências online" - "jogos" - "definir sábados e quartas como dias de jogo ..." :wink: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Pessoal eu tenho o Destro, ele é um avançado que corre ou é cmo o Cardozo?? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 16 Fevereiro 2013 Vais a "novo jogo online" - "preferências online" - "jogos" - "definir sábados e quartas como dias de jogo ..." :wink: Ok obrigado. Só mais uma coisa, para isso entrar em vigor é preciso começar outro save ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 16 Fevereiro 2013 Pessoal eu tenho o Destro, ele é um avançado que corre ou é cmo o Cardozo?? Corre, mas rodrigo ainda corre mais. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Pronto era só pa saber que assim, cmo eu tenho o Nelson Oliveira e o Destro mando o Kardec e o Lima embora, o que achas?? Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Sim eu sei mas ele nao vai pa novo tbm Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Fevereiro 2013 E o Cardozo? Já não o tens? Compartilhar este post Link para o post