Jonyh_12 Publicado 16 Fevereiro 2013 pqp :lol: era renovarem a defesa e ninguém lhes ganhava :mrgreen: Mesmo assim, faltou foi Azpilicueta na direita e talvez Cahil no lugar do Terry, Cole ainda deve ser máquina. Que equipaça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Fevereiro 2013 grande resultado fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 16 Fevereiro 2013 Wacko podes meter um ss da tua equipa por favor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 Wolfs 4 meses lesionado. :facepalm: :-| Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Eu tenho o Cardozo 5 meses lesionado Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 Eu tenho o Cardozo 5 meses lesionado cardozos há muitos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 E Wolfswinkel nao?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 E Wolfswinkel nao?? :mrgreen: Com uma bota de ouro, não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Pois, o Cardozo aqui tbm ganhou a bota de ouro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kanjy48941 Publicado 16 Fevereiro 2013 alguém que um duelo contra o meu slb 3ª época? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 16 Fevereiro 2013 Último amigável frente à Roma Kozák & Jenssen :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 E agr foi o Rodrigo que se lesionou 3 meses :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Depois de na época passada termos perdido na final (injustamente) conseguimos o tão desejado título :carinhoso: Apesar do jogo de m*rda, merecemos por toda a época que fizemos :mrgreen: Editado 16 Fevereiro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 16 Fevereiro 2013 alguem me indica uma tactica de jeito para poder jogar?! Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 16 Fevereiro 2013 Wolfswinkel é mesmo um senhor jogador :handclap: No meu save com o Sporting estou extremamente impressionado com os seguintes jogadores; Rojo Joãozinho Labyad Bruma Viola Carrillo ... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 Wolfswinkel é mesmo um senhor jogador :handclap: No meu save com o Sporting estou extremamente impressionado com os seguintes jogadores; Rojo Joãozinho Labyad Bruma Viola Carrillo ... Deixei a SS atrás, mas como nao sei se viste, cá fica. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Deixei a SS atrás, mas como nao sei se viste, cá fica. eu vi :compinchas: tens uma bela equipa :handclap: eu vendi apenas o Jeffren (odeio o gajo), e comprei o Ruben (já estou arrependido, o Joãozinho é uma máquina) Editado 16 Fevereiro 2013 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 Capel esta época anda a ver se chove :lol: Muitos ainda cá andam pelo jovens. Mas muiitos vao jogando ainda, tal como Bojinov. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 16 Fevereiro 2013 O Capel está em alta forma o meu onze base é: Patricio Cédric/Lopes Rojo Boulahrouz / Dier Joãozinho Rinaudo / Zezinho André Martins / Labyad Adrien / Schaars Carrillo / Bruma Capel / Bruma Ricky / Viola (Rubio está uma nódoa, emprestei-o ao Guimarães agora em Janeiro) Como vês faço muita rotação dos jogadores, nunca joga o mesmo onze, só mesmo Rojo e Patricio e que jogam mais vezes Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 Aqui vou rodando os extremos , laterais e por vezes no meio campo. PL é "fixo" :mrgreen: Agora não, vai rodar entre Rubio e Bojinov. Aqui o Rubio é o mesmo, tem dias. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 16 Fevereiro 2013 Eu vou ver se na próxima época vou buscar o Lima, pois não é utilizado no Benfas, e está mesmo underrated, ja vale 850 mil, o Benfica aqui está uma lastima, o Jesus foi despedido e nem a Janeiro chegou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Fevereiro 2013 Pessoal... Alguém com o FM actualizado pode upar o ficheiro graphics.fmf da patch 13.2.0? Fazia-me um grande favor, porque apaguei o meu sem querer. Deve estar em: C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2013\data\updates\update-1320 É um ficheiro relativamente pequeno. Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 Eu vou ver se na próxima época vou buscar o Lima, pois não é utilizado no Benfas, e está mesmo underrated, ja vale 850 mil, o Benfica aqui está uma lastima, o Jesus foi despedido e nem a Janeiro chegou :mrgreen: Como nao espero muito do Bojinov, apesar de já ter um golo :lol: vou ver que anda pelo B para segurar isto. Deverá ser melhor que o Bojinov. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 16 Fevereiro 2013 Jordan Ayew na primeira época para o Benfica por 10M é boa compra? Os olheiras dão 4.5 Estrelas de futuro. Que acham? :smilie_cmpt: Obrigado Compartilhar este post Link para o post