Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

E aí está, apesar de não ter sido o meu melhor jogo e com um adversário que deu luta, eis o que me faltava:

r5sXGGF.jpg

:carinhoso:

o Plantel vencer aqui:

3eZmuQk.jpg

:compinchas:

misterbarata76

Jogo em 4-4-2, Neymar e Rooney na frente ou Welbeck. Na esquerda tanto jogou o Yarmolenko como o Weiss... Abraço :compinchas:

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

E aí está, apesar de não ter sido o meu melhor jogo e com um adversário que deu luta, eis o que me faltava:

r5sXGGF.jpg

:carinhoso:

o Plantel vencer aqui:

:compinchas:

misterbarata76

Jogo em 4-4-2, Neymar e Rooney na frente ou Welbeck. Na esquerda tanto jogou o Yarmolenko como o Weiss... Abraço :compinchas:

lo temos uma equipa parecida, faltam-te 2 que sao realmente patroes!... Erick Lamela e Leighton Baines, nunca vi lateral como ele, 20 a cruzamento, foi o melhor assistente no 1º ano que vim para o united ao fim de 3 no sporting, fez umas 25 assistencias na liga fora as da champions taça etc!! toma la a minha

http://i.imgur.com/zgaxiA0.jpg

Gilberto e Rui sao regens, Gilberto quase a atingir o potencial de 5* e o rui ja leva 20 a finalizaçao e 19 a cabeceamento com 18 anos lool

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos muito perto... :prayer:

PedroMartins_NotiacuteciasRecebidas-2_zps1338b288.png

npowerChampionship_VistaGeralFases-2_zpsee69f32c.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal costumam por o Rodrigo do Benfica em que papel? Acham que a Ponta-de-Lança irá render no Tottenham? Contratei-o para jogar ao lado do jovetic na frente :prayer:

Ponta de lança fixo

Compartilhar este post

Link para o post

lo temos uma equipa parecida, faltam-te 2 que sao realmente patroes!... Erick Lamela e Leighton Baines, nunca vi lateral como ele, 20 a cruzamento, foi o melhor assistente no 1º ano que vim para o united ao fim de 3 no sporting, fez umas 25 assistencias na liga fora as da champions taça etc!! toma la a minha

http://i.imgur.com/zgaxiA0.jpg

Gilberto e Rui sao regens, Gilberto quase a atingir o potencial de 5* e o rui ja leva 20 a finalizaçao e 19 a cabeceamento com 18 anos lool

O Lamela para o meu sistema não encaixa bem, ou melhor, tenho o Verratti e não posso ter os 2! Esta também é a minha 1ª época depois de sair do Dortmund e muitos dos "meus" jogadores moram lá! Com tempo e dinheiro vou tentar trazer mais alguns! Vamos ver como corre agora o novo mercado de transferencia e ver o que nos espera! :compinchas:

Estamos muito perto... :prayer:

p><p>[img]<a href=http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/npowerChampionship_VistaGeralFases-2_zpsee69f32c.png' alt='npowerChampionship_VistaGeralFases-2_zpsee69f32c.png'>

Grande trabalho, continua estas quase! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me explica isto? :estrelas:

Messi :handclap:

Não são só os golos que contam.

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me explica isto? :estrelas:

Fácil, média do Deus :carinhoso:

Messi :handclap:

Não são só os golos que contam.

Não faças quote de imagens.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Que média? O neymar teve mais 16 golos em mais 5 jogos... continuo sem perceber.. Será porque não sou patrocinado pela UNICEF.... enfim

btw, negócio do ano,

zr8B7u4.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil, média do Deus :carinhoso:

Não faças quote de imagens.

Obrigado, tinha-me esquecido.

Que média? O neymar teve mais 16 golos em mais 5 jogos... continuo sem perceber.. Será porque não sou patrocinado pela UNICEF.... enfim

btw, negócio do ano,

:mrgreen:

Não só os golos que contam.

Grande negocio. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de especial...

Não, até bastante poucas, eu só pedi porque neste fm quando têm muitas lessões baixam muito o valor e atributos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, até bastante poucas, eu só pedi porque neste fm quando têm muitas lessões baixam muito o valor e atributos.

Eu tambem estranhei, ainda para mais sendo o jogador que é... nem 1M€ chegou...

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo só mesmo a mim o Rodrigo depois de uma pré-época 5* lesiona-se antes do 1º jogo da liga, o destro ficou no lugar dele e em 3 jogos 7 golos, no 3º jogo lesiona-se. Logo agora que vendi o Nelson Oliveira só me sobra o Fierro.

Fierro conto contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

E assim termina a nossa época, conseguimos segurar o incrivel 2º lugar, apesar de que com os mesmos pontos que o derby. Manonne, GR emprestado pelo Arsenal fez 50 jogos pelo clube, na direita tivemos caddis, contratado ao swindon, e na esquerda, marange, frances que estava sem clube. Os centrais foram McShane e o veterano paul barker, depois tivemos mate simao a trinco com Luigi Bruins á frente. O nosso construtor de jogo ofensivo era Nijland, holandes também dispensado pelo PSV, nas linhas eram do extremo emprestado pelo sunderland, ahmed, e jay simpson, na esquerda tinhamos alan judge e leonardo. O nosso matador era claro, manucho, com Dj campbell a suplente. Destaque para manucho que fez 29 golos, e Alan Judge com 22 assistencias :carinhoso:

npowerChampionship_VistaGeralFases-3_zps436ee1b7.png

Siga para a premier...

Compartilhar este post

Link para o post

E assim termina a nossa época, conseguimos segurar o incrivel 2º lugar, apesar de que com os mesmos pontos que o derby. Manonne, GR emprestado pelo Arsenal fez 50 jogos pelo clube, na direita tivemos caddis, contratado ao swindon, e na esquerda, marange, frances que estava sem clube. Os centrais foram McShane e o veterano paul barker, depois tivemos mate simao a trinco com Luigi Bruins á frente. O nosso construtor de jogo ofensivo era Nijland, holandes também dispensado pelo PSV, nas linhas eram do extremo emprestado pelo sunderland, ahmed, e jay simpson, na esquerda tinhamos alan judge e leonardo. O nosso matador era claro, manucho, com Dj campbell a suplente. Destaque para manucho que fez 29 golos, e Alan Judge com 22 assistencias :carinhoso:

Siga para a premier...

Grande época.

Agora boa sorte para a premier e vê lá se provocas uma surpresa e superas as expetativas.

Podes mostrar as finanças?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...