_WaZuP_ Publicado 17 Fevereiro 2013 Woosah' :handclap: Parabens amigo! Boa sorte no escalão maximo :) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Fevereiro 2013 1ª convocatória na seleção :mrgreen: Apenas faltam centrais top, Bruno Alves ainda não está mau, Tobias é o melhor, Ilori não está nada de mais e Roderick é só para encher :lol: O Rafael Veloso não aceita vir à seleção, deve ter esperança de jogar pela seleção Espanhola :lol: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) 1ª convocatória na seleção :mrgreen: Apenas faltam centrais top, Bruno Alves ainda não está mau, Tobias é o melhor, Ilori não está nada de mais e Roderick é só para encher :lol: O Rafael Veloso não aceita vir à seleção, deve ter esperança de jogar pela seleção Espanhola :lol: Sporting domina, o Benfica não tem nada? Nem cancelo? Aposta no Tobias é da terra vizinha a minha eheheh EDIT: Dá para mudar o estatuto do jogador na equipa sem propor novo contrato? Editado 17 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Fevereiro 2013 Sporting domina, o Benfica não tem nada? Nem cancelo? Aposta no Tobias é da terra vizinha a minha eheheh EDIT: Dá para mudar o estatuto do jogador na equipa sem propor novo contrato? O Cancelo anda perdido no Feirense :lol: Btw, vais a "situação de transferência" - "situação no plantel" :wink: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 17 Fevereiro 2013 Sporting domina, o Benfica não tem nada? Nem cancelo? Aposta no Tobias é da terra vizinha a minha eheheh EDIT: Dá para mudar o estatuto do jogador na equipa sem propor novo contrato? Yup, vais a situação de transferência e regulas conforme o que queres que ele seja, desde dispensável a indispensável :) Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Yup, vais a situação de transferência e regulas conforme o que queres que ele seja, desde dispensável a indispensável :) É ai que mudo por exemplo um tem o estatuto de jogador chave altera lo para jogador jovem com grande potencial e vice-versa? Já COnsegui Obrigado ao 2 EDIT: Fierro respondeu bem no 1º jogo sozinho no ataque com um hat-trick EDIT2: _WaZuP_ eu ainda fiz um negocio melhor ter stegen a custo zero :celebracao: :celebracao: Editado 18 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Sim foi bom ,mas teres de pagar por um jogador, ainda por cima como o Alexis, 875m€ foi uma pechincha... :D foi como dado :D Editado 18 Fevereiro 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Sim foi bom ,mas teres de pagar por um jogador, ainda por cima como o Alexis, 875m€ foi uma pechincha... :D foi como dado :D Mesmo. Olha sabes que fatores determinam se um jogador possa ser tutor desta vez não estou a conseguir por o luisão a tutor. Editado 18 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 18 Fevereiro 2013 Mesmo. Olha sabes que fatores determinam se um jogador possa ser tutor desta vez não estou a conseguir por o luisão a tutor. Acho que é preciso ele querer, e depois ter boa compustura.. Penso eu! Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Fevereiro 2013 Acho que é preciso ele querer, e depois ter boa compustura.. Penso eu! Eu já o pos varias vezes mas agora nao dá. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 18 Fevereiro 2013 Eu já o pos varias vezes mas agora nao dá. Se já tentaste e não deu, não sei como possa dar! sorry :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sod7 Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Como marco as mensagens todas como lidas no fm? :confuso: Já descobri, esquecam! :estrelas: Editado 18 Fevereiro 2013 por sod7 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2013 Acho que é preciso ele querer, e depois ter boa compustura.. Penso eu! determinação. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Fevereiro 2013 determinação. Sim, mas nem me aparece a opção tutelar na conversa privada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2013 deixou de tutelar alguém há pouco tempo? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Fevereiro 2013 deixou de tutelar alguém há pouco tempo? Não me lembro dá para ver no jogo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2013 Não me lembro dá para ver no jogo? ve nas opçoes do historico. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Fevereiro 2013 ve nas opçoes do historico. Foi a mais de 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2013 Foi a mais de 6 meses. tao ja devia dar :/ Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Fevereiro 2013 tao ja devia dar :/ Será por ele já poder ser staf? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2013 Será por ele já poder ser staf? pode ser, sim. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Fevereiro 2013 pode ser, sim. OK obrigado Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) SCP 1ªépoca O Alex veio por engano... Já está na B.. Em Janeiro vem o Romário logo Arias tem guia de marcha também. Irei optar por adaptar o Labyad a PL... Fazer uma experiência Nuno Reis será MC (médio recuperador de bolas) Bernardo Carlos será também DE :compinchas: Alguns jogadores ficam porque são necessários para tutores mas em Dezembro ou no final da época bye bye. E aqui ficam as três pérolas descobertas já no inicio do save Editado 18 Fevereiro 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) SCP 1ªépoca O Alex veio por engano... Já está na B.. Irei optar por adaptar o Labyad a PL... Fazer uma experiência :compinchas: Alguns jogadores ficam porque são necessários para tutores mas em Dezembro ou no final da época bye bye. E aqui ficam as três pérolas descobertas já no inicio do save O Alex ainda dá uma ajuda na equipa A Editado 18 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Fevereiro 2013 O Alex ainda dá uma ajuda na equipa A Possivelmente mas vinha com "manias" para ser estrela e tal de forma que optei por recambiar para a B Compartilhar este post Link para o post