myname33 Publicado 18 Fevereiro 2013 Possivelmente mas vinha com "manias" para ser estrela e tal de forma que optei por recambiar para a B Mas um jogador com o salario que recebe e qualidade na minha opiniao é demais para a B Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Fevereiro 2013 Mas um jogador com o salario que recebe e qualidade na minha opiniao é demais para a B Foi erro de casting mesmo.. Nem ia traze-lo e ia apostar no Postiga mas depois de ver os atributos do Labyad achei que podia fazer uma experiencia Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Fevereiro 2013 Foi erro de casting mesmo.. Nem ia traze-lo e ia apostar no Postiga mas depois de ver os atributos do Labyad achei que podia fazer uma experiencia Experimente e aposta forte no bruma e tobias Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Acham que me devo candidatar a selecionador do plantel sub-20 portugues? Editado 18 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 18 Fevereiro 2013 Até agora o meu maior resultado de sempre: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Fevereiro 2013 Até agora o meu maior resultado de sempre: Coitados eu não jogava mais futebol. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 18 Fevereiro 2013 Coitados eu não jogava mais futebol. Só lá foram marcar presença... :D Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Fevereiro 2013 Só lá foram marcar presença... :D O GR ainda defendeu 7 remates já que 3 foram ao poste. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 18 Fevereiro 2013 Tava tao bem na liga, sem derrotas, e do nda eu perco com o estoril :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 18 Fevereiro 2013 O GR ainda defendeu 7 remates já que 3 foram ao poste. massagre mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Tava tao bem na liga, sem derrotas, e do nda eu perco com o estoril :cadeirada: Aconteceu-me igual antes do jogo com o fcp perco com o Nacional :cadeirada: Agora foi a vez do fierro ficar lesionada mas já tenho o destro e rodrigo é só mais 2 dias Editado 18 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 18 Fevereiro 2013 Tito foi para a seleção espanhola e: Vou dormir sobre o assunto, e ainda não sei o que faça :estrelas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Fevereiro 2013 Tito foi para a seleção espanhola e: Vou dormir sobre o assunto, e ainda não sei o que faça :estrelas: :compinchas: Aceita e mais um campeonato para o teu CV Compartilhar este post Link para o post
Johann Duwe Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Decidi começar na Liga Portuguesa, é uma liga que não conheço muito mas que me parece ser uma liga muito interessante, e assim foi que peguei o Penafiel e passados 6 meses é assim que me encontro. Ainda estou nas Quartas de Finais da Taça de Portugal contra o Benfica, o jogo é casa, tenho uma pequena chance. No regulamento aparece que são tres times rebaixados, mas pq na classificação não aparece isso? Editado 18 Fevereiro 2013 por Johann Duwe Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Fevereiro 2013 Bem...depois de 1 época em Israel com o Maccabi Tel Aviv e 1 época na Grécia com o AEK Atenas em que venci, em ambos os países, os campeonatos principais e respectivas taças, acabo de receber um convite do Athletic Club Bilbao, finalmente um clube com condições financeiras como deve ser lol....36 Milhões para transferências...Espanha here i go! Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 18 Fevereiro 2013 Bem...depois de 1 época em Israel com o Maccabi Tel Aviv e 1 época na Grécia com o AEK Atenas em que venci, em ambos os países, os campeonatos principais e respectivas taças, acabo de receber um convite do Athletic Club Bilbao, finalmente um clube com condições financeiras como deve ser lol....36 Milhões para transferências...Espanha here i go! nao te esqueças que so podes comprar jogadores bascos lol Johann Duwe - mostra ai a tua equipa :happy: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Fevereiro 2013 nao te esqueças que so podes comprar jogadores bascos lol Johann Duwe - mostra ai a tua equipa :happy: eu sei disso, um dos objectivos acordados com a direcção é de que terei de dar oportunidade à 'cantera' entretanto estava aqui a ver as transferências já planeadas para a época que se avizinha e vai sair o Unai Albizua e vai entrar o Natxo Monreal Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 18 Fevereiro 2013 Aconteceu-me igual antes do jogo com o fcp perco com o Nacional :cadeirada: Agora foi a vez do fierro ficar lesionada mas já tenho o destro e rodrigo é só mais 2 dias Eu qeria fazer a proeza de nao perder durante a epoca e por causa do estoril, nao consigo :cadeirada: Mas de resto tou bem lançado, 1º na liga com mais 6 pontos que o porto, meias finais na taça da liga e na taça de portugal e 2ª fase de qualificaçao da champions :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Fevereiro 2013 Eu qeria fazer a proeza de nao perder durante a epoca e por causa do estoril, nao consigo :cadeirada: Mas de resto tou bem lançado, 1º na liga com mais 6 pontos que o porto, meias finais na taça da liga e na taça de portugal e 2ª fase de qualificaçao da champions :celebracao: A diferença é que eu estou a 1ponto do fcp., Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 18 Fevereiro 2013 O porto no meu teve mais 3 jogo de avanço de mim mas msmo assim eu tava a' frente :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Johann Duwe Publicado 18 Fevereiro 2013 nao te esqueças que so podes comprar jogadores bascos lol Johann Duwe - mostra ai a tua equipa :happy: Pode deixar, irei postar o elenco quando chegar em casa de noite. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 18 Fevereiro 2013 Depois de muito pensar sobre se havia de aceitar ou não, decidi então pelo "sim" ao Barcelona! Apesar de não ter uma equipa jovem, vou tentar com algumas contratações ter um plantel mais jovem, já que algumas das estrelas da companhia estão a caminhar para a reforma! Depois de uma época de sonho em Manchester chegou altura de conquistar as terras de "nuestros hermanos" Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 18 Fevereiro 2013 Jogo super real, tenho em média 1 jogador lesionado por jogo, e o mais engraçado é que nunca é mostrado amarelo ou vermelho a jogadores adversários. Lesionam-se sozinhos pelos vistos, tropeçaram, enfim FM, enfim... Compartilhar este post Link para o post